Wintika Casino Brazil".
Depois isso, "Pro Wrestling" foi substituído pelo "Arenax Brazil" e passou a chamar-se "Pro Wrestling Brasil" (PAB), e 🌛 tornou-se "Arenax Brazil-Médio".
Em 1998, o "Pro Wrestling" fundou e estreou o semanal "Arenax Brazil Notícias", que apresentou notícias e histórias 🌛 relacionadas com o cenário esportivo brasileiro.
Em 1999, retornou a apresentar a atração, cujo formato era mais informativo.
Sua última apresentação foi 🌛 no programa infantil "Arenax Brazil".
Em 2000, criou "Pro Wrestling na Fazenda", voltada para adolescentes, na TV Gazeta.
Em 2002, estreou na 🌛 TV Excelsior a telenovela "Dateca", que contava com a participação de vários ídolos da
música sertaneja paulista.
Em 2002, apresentou também a 🌛 versão brasileira de "Geração" no programa "Big Brother Brasil".
Em 2004, a rede adotou a marca de "Pro Wrestling Pro" e 🌛 passou a adotar o nome "Pro Wrestling Brasil" ao lado da RecordTV e SBT.
Em 2006, a rede iniciou uma reformulação 🌛 com a reformulação da programação.
Nessa época, a marca "Pro Wrestling Brasil" passa a ser exibida nos telejornais da RedeTV! e 🌛 da Band, mudando para o ar às 22:30 pelo dia.
De 2010 a 2014, estreou m bwin com nova atração, denominada "Pro Wrestling 🌛 Brasil no Parque", que vai a cobrir os
eventos do torneio anual, passando a focar em jogos de futebol americano.
Também nesse 🌛 mesmo ano, a rede adotou uma mudança em m bwin com denominação, passando a chamar-se "Pro Wrestling Brasil", mas que não passou 🌛 a ser exibida.
Em 2007, a Rede Bandeirantes contrata a jornalista Adriana Leite para apresentar a atração nas manhãs do "Esporte 🌛 Espetacular".
Em 2008, a RecordTV contrata o radialista Ricardo Camata para apresentar o programa semanal "Superpop", apresentado por Daniel Saboya.
Em 2010, 🌛 a Rede Bandeirantes contrata a jornalista Márcia Ferreira para apresentar a edição "Superpop" da RedeTV! - que estreou em 4 🌛 de janeiro de
2011 e tem como seu primeiro "gincana especial".
Em 2011, estreou o "Programa do Ratinho", destinado a apresentar notícias 🌛 esportivas, além das temporadas dos "reality shows" da emissora, como "Fofocalizando" e "Escolinha do Professor Raimundo".
A emissora se chama "Pro 🌛 Wrestling Brasil", depois do sucesso da "Superpop", e passa a dar ênfase à apresentação de notícias e entretenimento voltado a 🌛 adolescentes.
Em maio de 2014, iniciou o especial "Arenax Brasil em busca de mulheres jovens", apresentado pela jornalista de esportes Janaína 🌛 Viana, que era conhecida pelo programa "O Melhor da Tarde" e pela produtora "Notícias do SBT".A estreia da
atração ocorreu em 🌛 14 de setembro de 2014, a meio-dia de São Paulo.
Além das edições em "Superpop", a emissora também foi pentacampeã da 🌛 "Fofocalizando", "Escolinha do Professor Raimundo", "Arenax" e a edição brasileira de "Fofocalizando", o último em 2017.
Em 2014, a emissora trouxe 🌛 Luiz Carlos de Oliveira para apresentar o programa "Arenax" devido a um aumento no faturamento.
A "Pro Wrestling Brasil" é uma 🌛 "sitcom" brasileira produzida e exibida pela RecordTV e, atualmente, é distribuída pela Rede Globo, sendo uma das maiores plataformas de 🌛 comunicação social do país.
Ela foi exibida entre 4 de janeiro de 2004 a
31 de março de 2006, sendo a m bwin com 🌛 segunda "novela das seis" e a última novela inédita da emissora.
Seu horário habitual era às 23h e a audiência da 🌛 Rede Globo, desde o seu início de criação, era de aproximadamente 5 a 10 mil pessoas.
Contou com a participação especial 🌛 de Heloísa Periss, também da RecordTV, e o programa "Arenax" teve várias participações especiais e especiais, como a de Luciana 🌛 Braga, de "Gera Radical", e na novela "Sol Nascente" (2009).
"Pro Wrestling Brasil" foi a primeira telenovela inédita da RecordTV ao 🌛 lado de "Em Família" (Rede Globo) e "Dores", de
"Além do Horizonte" (Rede Record), ficando assim com a vice-liderança absoluta.
"Pro Wrestling 🌛 Brasil" também esteve presente nos programas de música, do tênis e da MPB, e foi eleita aos Prémios Para a 🌛 Música Brasileira de 2016 na categoria Pop e Melhor Tema de Teatro.
Durante o período de exibição internacional do programa, o 🌛 SBT promoveu uma versão de 90 minutos do antigo "Arenax Brasil", a partir de 23 de maio de 2009, que 🌛 foi exibido pela Rede Globo.
Pro Wrestling no Brasil é uma peça, com uma duração de 1 hora e 15 minutos, 🌛 escrita por Lília Cabral Fernandes
(sob o pseudônimo de Maria Lopes), e dirigida por Fernando Morais.
A peça fala dos fatos da 🌛 história do basquete em um programa comandado por Tiago Santiago, exibido diariamente na época desde 1997.
Ao seu estilo musical, "Pro 🌛 Wrestling no Brasil" é um dos mais populares programas da RecordTV, sendo que