31bet Jogue jogos de caça-níqueis on-line, e em julho de 2009, foi anunciado oficialmente, como produtor executivo, com Dave Marsh.
Em 🍏 janeiro de 2010, Marsh e a divisão de produção da Activision Headline Games criaram o jogo "Spawny", um simulador de 🍏 caça-níqueis, desenvolvido pela equipe de jogos de tiro em primeira pessoa e desenvolvido por Marsh e seus empregados.
O jogador controla 🍏 um dos membros da caça-níqueis, o Dr.
Leo, um especialista em uma tecnologia chamada de "Titan-Elmers", que atira o seu único 🍏 tiro nos inimigos antes de atacá-los com uma combinação de tiros poderosos de rifles e espingardas.O
jogo foi lançado em 1 🍏 fevereiro de 2010 para PC, PlayStation 2 e Xbox.
No dia do lançamento, a Activision anunciou que o título já havia 🍏 sido desenvolvido pela Dreamworks e pela Electronic Arts, porém sem a presença de nenhum membro da diretoria da Electronic Arts.
Antes, 🍏 a EA havia tentado fazer o jogo para as plataformas Xbox Live Arcade e Playstation, no entanto, nunca conseguiu encontrar 🍏 um "spinoff" para a versão PlayStation 2 do jogo.
Com a demissão de Jim Stoll em meados de novembro de 2010, 🍏 o jogo se tornou independente.
A equipe de produção, formada pela ex-funcionários
do estúdio da Dreamworks, teve que retomar seu trabalho no 🍏 Xbox 360.
Em 12 de março de 2011, o jogo foi lançado para Xbox One e, posteriormente, para PC e para 🍏 PlayStation 2 pela Electronic Arts.
Este foi o último "spinoff" do estúdio da EA para fazer o jogo para o PlayStation 🍏 2.
O jogo é um sucessor espiritual ao clássico "".
O jogo já havia sido lançado em duas versões para o Xbox 🍏 Live Arcade e para a PlayStation e está disponível em vários países, incluindo Reino Unido, Polônia, Rússia, Coréia do Sul, 🍏 Índia, Indonésia, Filipinas, Taiwan, Japão, Malásia,
China, Taiwan, Hong Kong, Singapura, Tailândia e na Europa.
No Brasil, o jogo foi lançado para 🍏 o PC e PlayStation como o título exclusivo do jogo no "Unbox Live", porém já não existem versões para o 🍏 celular, além de se jogar o jogo fora do modo de jogo em "Online", sem o Wii Remoter.
O remake para 🍏 PlayStation 2 foi anunciado em outubro de 2009, com o nome de ""Spawny"", assim como o novo lançamento para Xbox 🍏 One, sendo confirmado m estrelabet com data de primeiro publicação prevista para a data de 25 de março de 2011.
Logo após o 🍏 lançamento do
PS2, a Activision confirmou que o jogo já estava em andamento, já que a desenvolvedora sueca de jogos de 🍏 tiro, a Blizzard, queria que os desenvolvedores produzissem um jogo semelhante em estilo shooter.
Eles haviam planejado fazer um jogo mais 🍏 para o PlayStation para o Xbox 360, mas não tinham sido persuadidos a fazê-lo, já que o estúdio se encontrava 🍏 em dificuldades financeiras.
O jogo recebeu críticas positivas, principalmente da crítica especializada, que elogiou seu enredo, e as mecânicas básicas de 🍏 tiro, e também dos jogadores, que achou os temas da caça em primeira pessoa um pouco "trazido".A crítica
GameRankings deu ao 🍏 jogo uma pontuação média de 88 de 100, baseada em 29 críticas, e a versão para Xbox, em 25 de 🍏 abril de 2012 recebeu nota máxima de 86 de 100 por seu "sitemaster", que afirmou que "a jogabilidade simples e 🍏 multiplayer envolvente não é o que lhe dá certo, o jogador já é um personagem "trazido" da série "Halo II" 🍏 e a adição de vários outros elementos interessantes vai torná o jogo muito atraente para o jogador".
No site Metacritic, o 🍏 jogo tem uma pontuação média ponderada de 62 em 100 com base em 43 críticas."Spawny"
também recebeu várias análises negativas dos 🍏 críticos.
David McCartney do "USA Today" disse: ""Spawny tem muito a oferecer não apenas pela jogabilidade simples, mas também é por 🍏 muito bem o melhor e mais intuitivo jogo de tiro já feito"".
Ele chegou a escrever: ""Esta é a maior falha 🍏 do jogo - é simplesmente nunca fazer um personagem que nem sequer se torne um personagem".
O site britânico IGN deu 🍏 ao jogo uma pontuação de 88 em 100, marcando a pior história e a maior repetição de "Halo" e comentou 🍏 "A trilha sonora ainda não consegue lidar com os padrões de
'Halo": o som está pesado, mas as legendas são uma 🍏 ameaça, mesmo vindo do inglês.
Ele falha ao escrever o enredo".
Ele criticou a música, música ao vivo, e as letras do 🍏 título, afirmando que "uma música do gênero" "poderia ser uma das melhores coisas que já fizemos para mim".
Vários dos jogadores 🍏 tiveram reações extremamente negativas.
Dan Wigner da IGN, chamou-o de "um jogo ruim", enquanto Sam Smith, da "Eurogamer", deu ao jogo 🍏 quatro de cinco estrelas, elogiando o equilíbrio de fases e as mecânicas de tiro.
Smith, no entanto, criticou o uso de 🍏 armas de