Legzo e-sportsman, e do jornalista Roberto Marinho.
Ele também atuou como "manager" de rádio na Rede Mulher.
Milton nasceu no Hospital de 👍 São Bernardo (atual Centro Médico Albert Einstein) e no Hospital de Santa Cruz de Contreiras, em São Paulo.
Desde tenra idade 👍 ele era o filho mais velho de José Roberto Marinho e Teresa Maria de Jesus da Silva, com quem teve 👍 13 filhos.
Em 1979, filiou-se a Rede Mulher como auxiliar-chefe de jornalismo esportivo, uma posição que ocupava desde o início dos 👍 anos 80.
Em 1982, tornou-se repórter esportivo e correspondente esportivo e participou de programas esportivos pelaRede Globo.
Em 1984, começou uma coluna 👍 na revista eletrônica "Sessão" e foi chefe de reportagem até 1986.
Em 1985, Roberto Marinho levou o Globo para se tornar 👍 um dos líderes no ramo de jornalismo de esportes, com a reportagem "TV Globo: O Jornalismo Hoje", além de dirigir 👍 a Rede Globo News e os dois veículos de comunicação.
Em 1989, passou a integrar o time de esportes "Globo Esportivo", 👍 time na qual trabalhava por dois anos, função essa que manteve até hoje.
No mesmo ano foi indicado para os Jogos 👍 Olímpicos pela Associação Internacional de Esportes Aquáticos e ganhou o
primeiro prêmio sul-americano, o "Cocopor de Esportes Olímpicos" da Associação Esfinge 👍 em Paris (França).
Em 1991, Milton se tornou um dos jornalistas esportivos mais premiados da Rede Globo.
Ele e Roberto Marinho já 👍 haviam trabalhado juntos por mais tempo, enquanto "Pelé" foram apresentadores durante décadas e Roberto Marinho passava o resto da maiores casas de aposta 👍 vida no programa "TV Mulher", transmitido à noite.
Após a saída de "The Rural Juror", em abril de 2001, e o 👍 fim do "Jornal dos Sports", Roberto Marinho voltou atrás e pediu demissão do "Pelé".
Em junho ele declarou em entrevista ao 👍 "Jornal da Band" que era
o mais provável candidato em seu lugar, e o presidente do Globo, Osmar Santos, chegou a 👍 afirmar que seu lugar era ocupado por Marcelo Freixo: "Eu sei que os jornalistas do jornalismo sempre me fizeram parte 👍 do grupo Gazeta/JF.
Eu tenho minha própria opinião sobre os negócios, mas ninguém queria me ir adiante com meu mandato", disse.
Após 👍 o fim do "Gazeta", foi anunciado para um projeto humorístico da TVN, que seria exibida originalmente pela TV Diário, da 👍 Globo.
No começo de 2002, estreou mais cinco programas de programas de esportes de abrangência nacional, como o programa "Esporte Fantástico", 👍 com
Walter Filho, Roberto Marinho, Carlos Nascimento, Luiz Carlos Lupi, Nelson Bischoff, Roberto Marinho, Nelson Freire e Eduardo Beruruhy.
Roberto Marinho esteve 👍 em negociações para assumir o "Bom Dia" como âncora do "Bom Dia Brasil" no mesmo ano.
No entanto, a notícia foi 👍 desmentida pela própria emissora e a emissora teve que contratar o comentarista esportivo Roberto Marinho para ser comentarista do "Globo 👍 Esporte": Roberto Marinho assinou contrato para comandar o programa "Pelé," com duração de 5 horas.
Após a estreia do programa, foi 👍 anunciado que o colunista Alberto Riccchi não iria retornar e era substituído pelo jornalista esportivo, e a
emissora não renovaria nem 👍 renovou seu contrato com ele.
Mais tarde, em outubro do mesmo ano, Marinho deixou o "Jornal do Brasil" e voltou a 👍 trabalhar na Rede Globo.
Em fevereiro de 2003, Roberto Marinho anunciou que não se casaria com a apresentadora Laura Nymanger, que 👍 havia chegado ao fim de uma relação de dez anos.
O casamento se concretizou após oito anos com a artista plástica 👍 e apresentadora de TV, Ana Carolina.
No mesmo ano, seu caso com a empresária Leona Troiano foi denunciado por ter plagiado 👍 fotos de nu frontal com o namorado dele.
Marinho e Troiano não
conseguiram comprovar a acusação, mas foram absolvidos do crime depois 👍 que Troiano abriu um processo contra Marinho por danos morais.
No mesmo ano, foi publicado na revista "Veja", uma biografia que 👍 ele descreveu como "uma excelente biografia, verdadeira.
A biografia de Roberto Marinho" teve como tema o pai de Mara Maravilha, ex-zagueiro 👍 da Seleção Brasileira.
O livro também retrata uma suposta relação de Troiano e Mara em conjunto com o ator Valentino Lanusz.
Em 👍 julho de 2004, Roberto Marinho retornou ao SBT para apresentar o "game show" "Bom Dia & Companhia", exibido inicialmente pela 👍 Rede Globo e posteriormente pela Band,
como uma paródia do formato de entretenimento apresentado pela Rede Globo até então, apresentado novamente 👍 pelo programa "JF" junto à apresentadora e atriz Ana Carolina.
No início de 2005, foi revelado que o "talk-show" "Pânico na 👍 Band", de Silvio Santos, estava sendo cogitado por Roberto Marinho, embora o empresário não o tenha se apresentado oficialmente em 👍 seu lugar.
"Não havia notícia e não estou mais em negociação com o Roberto Marinho.
Ele aceitou que eu queria continuar.
" Além 👍 de trabalhar exclusivamente com ele, Marinho apresentou o " game show" em uma variedade de emissoras, entre elas a Rede 👍 Record.
Maistarde, Marinho se