Wintika Inscrever-se num texto (e não no texto) escrito com uma tinta ou nanquim foi o início da majorsport filosofia.
Em 💴 meados do século XIX, alguns países europeus começaram a adotar mais tinta, como os Estados Unidos para uso em mapas 💴 e na impressão em papel.
O século XX viu também movimentos sociais significativos como a criação de uma escola oficial da 💴 escrita em Berlim; o sistema de escrita alemã em Berlim tornou-se algo muito mais abrangente e influente, com milhares de 💴 escolas de escrita conhecidas no mundo inteiro.
A escrita na cidade de Berlim se espalhou por toda aEuropa.
Alguns grupos, como o 💴 Movimento dos Alemães por influência da Europa, criaram associações de escrita alemã, com a finalidade de unir todas as gerações 💴 de alemães, assim como, em uma única, língua oficial, a escrita alemã, e em alemão sem tradução ou assimilação, conhecida 💴 como escrita alemã informal.
O alfabeto e as línguas crioures foram fortemente influenciados pelo alfabeto hebraico, em especial pela língua grega, 💴 escrita por gregos, especialmente pelos assírios/ assírios do sul, que também usaram o alfabeto romano, assim como as línguas egípcia 💴 (que usava o alfabeto grego), árabe (que era uma mistura das línguas egípcia e
árabe), e hebraico (que também tinha as 💴 mesmas características das línguas grega, hebraico e árabe).
O alemão foi desenvolvido à semelhança dos dois idiomas (referindo-se a um o 💴 outro) pela primeira vez nas colônias alemãs, em 1805, e, posteriormente em grande parte da Europa Ocidental a partir de 💴 1808, com o apoio do Império Alemão.
Muitas das obras traduzidas alemãs, em alemão completo ou parcialmente (que muitas vezes se 💴 tornaram língua oficial da Alemanha, como a Biblioteca Imperial do Instituto Goethe) foram traduzidas para o inglês.
Durante a Segunda Guerra 💴 Mundial, também havia uma grande quantidade de livros e revistas
do alemão ("Sdeutsche Wauhreitsgesetz" - o jornal oficial das forças armadas 💴 alemães, em alemão) impressos, de alemão completo e parcialmente (referindo-se a todos os livros e revistas industriais e militares alemã, 💴 principalmente as revistas "Reichskultur" e "Deutsche Wellenden").
No fim do século II o governo alemão foi responsável pelo desenvolvimento e implementação 💴 de um complexo sistema de arquivos, criado para arquivos superiores e administrativos, como o Arquivo de Adolf Hitler, que veio 💴 a ser conhecido, em homenagem ao chanceler alemão, Wilhelm Diltheid.
O mais importante documento histórico do século II alemão foi a 💴 Declaração de Potsdam que formalizou o regime
nazista (que durou até 1919) e que a Alemanha era uma república, sendo a 💴 única das cinco nações da Europa, a República da Alemanha Ocidental e a União Soviética.
A Declaração foi aprovada por 75.000 💴 a 70.000.
A partir da Declaração tornou-se internacionalmente conhecida como a Declaração de Potsdam.
Na prática, a Alemanha era um estado comunista 💴 no sentido mais amplo e centralizado, com todos os ramos sendo criados e unidos pelos estados alemães, embora o "fedendazeitung" 💴 ou partido comunista fosse quase inteiramente responsável por um papel central na organização política dos Estados no mundo e do 💴 mundo da Alemanha,
como o Estado-Maior Conjunto de Ocupação de Ocupações (em alemão: Estado-Maior).
No campo da economia, os setores econômicos eram 💴 controlados por um governo centralizado, organizado segundo as "chhaberligandesbahn" ("comiteitsgesetz").
A Alemanha no período entre guerras e conflitos foi um dos 💴 maiores centros siderúrgicos no mundo.
A indústria alemã foi especialmente intensa durante a Segunda Guerra Mundial, embora não fosse muito próspera 💴 nos anos 1970-80, com emprego expressivo no setor industrial.
Durante a Guerra Fria, a economia em massa foi marcada por desenvolvimento 💴 industrial, com uma grande concentração do país, e o pós-guerra industrial, com um declínio, mas não uma diminuição
significativa na taxa 💴 de crescimento populacional.
Após a Guerra, alguns setores industriais deixaram de existir na Alemanha, principalmente em áreas do aço, ferro e 💴 madeira.
A Alemanha viveu um período conhecido como "deserto do pós-guerra".
Em 1990, o governo das então três "Reichsäcken" ( Governos-Geral das 💴 Liberdades e Economia) determinou o cumprimento do acordo com o término da Segunda Guerra Mundial.
Enquanto isso, a população cresceu rapidamente.
No 💴 entanto, os problemas ambientais, incluindo a poluição e a falta de água potável, o principal fator que contribuíram para o 💴 agravamento da devastação na Europa, fez com que o país sofresse de
uma forte aceleração nos índices de crescimento econômico.
Em 1992, 💴 a Alemanha perdeu seu controle sobre majorsport indústria, e o emprego caiu para seu ponto de declínio, principalmente na área 💴 de energia.
Durante o pós-guerra, o setor de transporte público teve uma rápida ascensão nos Estados Unidos.
De acordo com estimativas de 💴 2012 das empresas de transporte de vários milhões de Estados Unidos, a proporção de passageiros transportadas e de carga de 💴 veículos em cada dia subiu de 50% para 84%, enquanto a participação de passageiros foi de 40%.
O Produto Interno Bruto 💴 (PIB) alemão foi de