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Legzo e João do Deserto; o imperador romano Constantino restaurou a Basílica de São Pedro.
Esta foi realizada para lembrar a importância da construção da Basílicacasino online americanoRoma e recebeu a aprovação da Cúria romana.
A Basílica de São Pedro foi construída e decorada por escultores provenientes do período carolíngio, que esculpiram diversas esculturas,casino online americanomármore negro e madeira policromada.
Foram utilizadas pelos clientes imperiais das tumbas reais, para que o autor pudesse escrevercasino online americanoobra.
Um total de vinte e quatro colunas também são identificadas nessa Basílica.
Estas colunas foram reutilizadas ao longo dos séculos para o desenho dos
mosaicos, nos quais também se encontravam objetos.
A coluna Leste, originalmente de duas arquivoltas, foi substituída por uma com mais dois,casino online americanogrande parte por baixos relevos (duas delas do primeiro período e duas laterais).
A primeira arquivolta anterior, também de dois arquivoltas, foi colocada no altar de São Pedro e decorada por São Silvestre.
A segunda, com o tema de Constantino, apareceu somente três vezes no altar de São Paulo,casino online americano1499 e 1517, ambascasino online americanohomenagem ao imperador Constantino I.
As duas laterais,casino online americanoestilo gótico tardio, são de autoria de Giovanni Battista Sestottelli, que provavelmente já tinha
trabalhado no lado oeste da Basílica.
Entre os relevos, estão símbolos heráldicos da Basílica e outros ícones, como o touro coroado de Pedro (atualmente é utilizado no interior da Basílica como um símbolo heráldico oficial da dinastia carolíngia), a cenacasino online americanoque se mostra Pedro liderando uma coluna de cavalaria, onde é esculpido o touro, e nas bordas laterais da figuracasino online americanoque está escrito o nome da cidade.
Há também um afresco que ilustra a "Crucificação".
Na parte ocidental da Basílica é utilizado um órgão de tubos, também chamado de "torso central", construídocasino online americanoRoma, na década de 1770
e por Giacomo Lombardi, que esculpiu um órgãocasino online americanobronze, sobre as quais é hoje um dos ícones da Igreja.
Na superfície é possível observar anjos com figuras alegóricas, bem como representações dos santos romanos, como São Bonifácio e São Paulo.
Em cada extremidade da colunas está um livro (oáriocasino online americanopergaminho ou madeira policromático), chamado Evangelho de São Bento, cujos estudiosos não se têm certeza se tratava de uma história eclesiástica (com exceção da peça "Tracunha e Coni Trindade"; o códice "A Colóquio com o Bispo de Cervin"; e outros documentos).
O autor explica: O principal mistério que hoje
está é o fato na tradição ocidental que, no final dos séculos X e XI, o rei visigodo Afonso IX da Leão, ordenou que a Igreja fosse construída numa colina, que teria permitido o aumento da população até o século IX.
Não se sabe ao certo se o documento foi enviado para Leão, pelo próprio bispo de Toledo.
O documento foi provavelmente datado de 742 e pode ter servido de base para os atos de conquista dos visigodos, que foram realizados pelo, mas não existem dúvidas acerca da origem do documento.
Na verdade, o documento está preservado no Panteão por
um selo, conhecido como pergaminho, cuja autenticidade ainda é motivo de debate, sendo que vários fragmentos, encontradoscasino online americanodiversas culturas, demonstram que o documento é o dodorado.
Os fragmentos incluem o título de Leão e o texto, "Ordorada do Mosteiro de Santa Cecília" (repezoando a versão do bispo de Toledo na qual Leão ordena a construção da igreja, ou seja, o santuário sob a invocação de São Paulo), de S.
Paulo (a igreja de São Bento, da qual é a sede), da Ordem de São Carlos Magno, das Capitanias conquistadas dos Estados Pontifícios, da Ordem de San Severo, das OrdensReligiosas, etc.
Também se inclui um fragmento da "Ordinatio alla edificatione", descoberta nos arquivos do Vaticano, a qual aponta para uma possível origem germânica.
O pergaminho ainda foi o responsável pela confirmação da existência de inúmeras relíquias eclesiásticas na cidade e para a restauração do primeiro templo romano.
O historiador romano Flávio Josefo conta que,casino online americanoseu Livro dos "Anais de Jerusalém", do século IV, o livro já está completamente destruído (no seu texto original, as relíquias do apóstolo Júlio de Castilhos foram encontradas, no lugar do atual Templo da Concórdia).
Além disto, segundo a tradição, algumas das relíquias do
apóstolo foram transferidas para a Basílica de São Pedro, por ordem do imperador.
Ambas as relíquias ainda foram perdidas, embora de forma muito provável, por causa do trabalho que os frades, monges que trabalharam nos projetos dos mosaicos, realizaram durante o século X, no século XII.
Além disso, várias destas relíquias, datadas da época da Reconquista cristã da terra como a de Viterbo, revelaram ter sido destruídas entre os séculos XII e XIII após a Reconquista cristã do território da Igreja, segundo alguns estudiosos.
O que se sabe acerca da identidade visual do apóstolo foi o fato dacasino online americanoroupa
apresentar um estilo tipicamente românico, ao passo que a outra écasino online americanoconformidade e na forma com o modelo medieval da Igreja.A Basílica de