Propawin Apostas Ao Vivo Brasil 2014 - A XXXIII Festival RTP2.
2017 - O Álbum Vocal Pop Brasileiro: A XXXII Festival 🤑 RTP1.
2017 - A XXXIII Festival RTP1.
2017 - O Álbum Vocal Pop Brasileiro de Portugal - A XXXIII Festival RTP1.
Bartz Goetze 🤑 (Colin, ) é um maestro alemão de composição e regente de ópera.
Nasceu em Leipzig no ano de 1894, filho de 🤑 Johann Gemel, pianista de Berlim, e Elisabeth Goetze, professora de Berlim.
Desde cedo tem estudado piano em casa.
Fez aulas de canto 🤑 com Mozart e Mozart.
A partir de 1925, estudou filosofia na Universidade deMunique.
Em 1939, viajou para Londres e em 1949, para 🤑 Viena.
Em 1941, estudou em Munique.
Durante a guerra dos estados da Frente Ocidental e da Libertação Nacional, ele ajudou a se 🤑 preparar e comandar a 1ª e 2ª frentes de batalha.
Como maestro convidado (1959-61), se destacou no Festival Zürich da Canção 🤑 de Praga, com duas performances simultâneas, como a última performance.
Fez uma temporada na Ópera de Colônia da Áustria e, posteriormente, 🤑 a 1ª temporada na Ópera de Berlim (em 1957).
A partir de 1961, ele já estava trabalhando para a revista "Musik" 🤑 em Munique, como assistente do
mestre de música Johann Schweiz e diretor artístico do festival Zürich da Canção de Praga.
Desde 1950, 🤑 ele dirige o Festival zürich da Canção desde 1961, ano em que se tornou membro da direção orquestral.
Em 1962 ele 🤑 dirige o Festival de Salzburgo de Ópera com estreia na edição de 1972, um ano após o lançamento da ópera 🤑 "La Requiem de Wolfgang Amadeus Mozart" (que chegou ao Brasil em 1968).
Em 1972, no Teatro de Arena de Munique, ele 🤑 fez a última apresentação da ópera "A Freira" no Teatro do Café de Zürich (então conhecido por Orquestra do Bailado 🤑 em
Munique), cantando uma versão contemporânea do original.
Em 1975 se muda para Paris, onde permaneceu dois anos (1969-1975).
O primeiro Festival de 🤑 Paris foi realizado em 1975, nos dias 6 e 7 de outubro.
Bartz Goetze foi criado para ser o compositor para 🤑 as orquestras de câmara de Munique.
Durante essa época ele também estudou em universidades do mundo inteiro, incluindo Berlim e Munique.
Começou 🤑 a aprender piano aos 21 anos em Paris, onde passou a se apresentar em algumas de suas apresentações.
Ele fez uma 🤑 audição para o papel principal, em "La Requiem de Wolfgang Amadeus Mozart" de Johann
Schweiz (1969) e mais tarde foi recomendado 🤑 por Michael Baltchek, que também foi um compositor de Ópera de Viena.
Ele também foi consultado em uma audição para o 🤑 papel principal, em "La Requiem de Wolfgang Amadeus Mozart" de Mozart, e durante a mega da virada 2024 21 audição para o papel principal 🤑 foi nomeado para co-escrever os papéis secundários, como "Gostei alle Förder" e "Die Fledermaus".
A 20 de maio de 1978 (ano 🤑 antes da data de mega da virada 2024 21 estréia na Ópera de Hamburgo).
Uma performance de "L'unit des Navalides" de Wolfgang Amadeus Mozart para 🤑 a abertura do festival.
Em 1978, ele começa a trabalhar
como arranjador nas orquestras de câmara de Milão, onde atua como parceiro 🤑 dos maestro Marco D'Amico (que se tornou o maestro responsável pela música em várias ocasiões), e D'Amico, o qual ele 🤑 também é um grande amigo e colega, juntamente com o maestro Paul Schweiz.
Ele também é um dos fundadores do Festival 🤑 de Música de Munique, no ano de 1975.
Em janeiro de 1979 ela se mudou para Viena.
No dia 9 de março 🤑 de 1979, ele é convidado para a estreia no festival e acompanha a orquestra na apresentação, começando normalmente o começo 🤑 do espetáculo.Em outubro, ele
recebe o título de "D'Orgomie" de Johann Wolfgang Amadeus Mozart e recebe o Prêmio Entomima de Ópera 🤑 em Berlim, além de uma carta de louvor ao compositor.
É o primeiro papel no Festival de Salzburgo.
Em novembro de 1979 🤑 Bach também se tornou um dos principais convidados para o Festival de Salzburgo, tendo sido convidado para seu aniversário em 🤑 1984.
Nesse mesmo ano, ele dá início a turnê da Ópera de Colônia com a ópera "Mein Kampf" de Michael Haydn 🤑 (que também se juntou a ela na abertura, com o maestro Wolfgang Amadeus Mozart.
Em 1980, o festival se torna
um prêmio 🤑 mundial, e recebe o prêmio de Melhor Instrumentista para o qual ele é um grande parceiro.
A partir de então, tornou-se 🤑 um membro permanente da ASPO-Bachemissenschaft de Música de Frankfurt, e tornou-se um membro honorário da Academia de Música de Munique.
Em 🤑 1984, a orquestra de câmara de Munique tornou-se novamente o foco da nova formação da nova orquestra de câmara de 🤑 Munique.
Com o maestro Wolfgang Amadeus Mozart