boca junior globo esporte e um dos melhores times de areia do Brasil.
"Tubá de futebol moderno" Carlos Alberto Ribeiro de Castro (Aracaju, 22 de junho de 1965) é um empresário e político brasileiro, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Foi cassado após o fim de seu mandato no Senado Federal, em 2001.
Com destaque na política, Carlos Alberto Ribeiro de Castro conquistou destaque da gestão de Paulo Maluf, quando assumiu a presidência da prefeitura de Campo Grande e, mais tarde, elegeu-se vereador.
Durante a gestão do prefeito, o estado de Mato Grosso recebeu seu maior e mais importante produto:o "Mercado Aberto".
Em seu primeiro mandato como prefeito, o município de Campo Grande conquistou mais meio milhão de votos e a terceira posição do Brasil no mundo.
Entre as ações do prefeito, destaca-se a criação do Foro de Campo Grande e a criação dos Núcleos de Cultura de Campo Grande.
Em 14 de janeiro de 2017, Carlos Alberto teve seu segundo mandato encerrado.
Em 22 de janeiro de 2017, ele foi condenado a 12 anos de prisão por corrupção.
Em 30 de abril de 2017, a Justiça decidiu pela 5ª vez na Justiça um processo que deveria ficar no
Supremo Tribunal Federal, no Brasil, devido ao pagamento de multa (milhões de reais) sem função.
Carlos Alberto Ribeiro de Castro iniciou seu primeiro mandato em 2003, mandato caracterizado pela Lei 11.
140, que autorizou que o governador da Bahia, Gilberto Kassab, iniciasse o primeiro projeto para a criação do "Novo Mercado Aberto", além de aumentar a tarifa dos municípios para pagar o período pedágio por meio da devolução ao trabalhador rural.
Em 2006, foi eleito prefeito do município, vencendo o pleito da eleição, recebendo aproximadamente 50 mil votos, deixando um saldo considerável: 11,8% dos votos válidos, deixando quatro vereadores inelegíveis, quatro
prefeitos cassados, e 237 processos em aberto.
Em setembro do mesmo ano, a Câmara dos Vereadores do governo estadual, com o apoio de setecentos deputados federais, aprovou uma lei alterando a lei 12.140.
No ano seguinte, o presidente Michel Temer fez uma visita a Campo Grande e convidou o presidente para participar das festividades do centenário da cidade, o que gerou boa reação dos residentes e dos políticos brasileiros.
Sua primeira eleição como prefeito foi no ano de 2007.
Obteve apenas 3,3 milhões de votos e recebeu o terceiro lugar no pleito.
Em 2007 venceu, tendo como adversários o advogadoMarcelo Moreno.
Ficou em primeiro lugar com 1,31% dos votos válidos e em segundo lugar com 727 mil votos.
Em novembro de 2007, Carlos Alberto novamente venceu, com o apoio dos deputados federais, ficando em primeiro lugar com 1,23 milhões de votos, ficando em segundo lugar com 778 mil votos.
Seu segundo mandato como prefeito ocorreu em 11 de fevereiro de 2009, após o fim das administrações de Marcelo Moreno e Ricardo Boechat.
Durante seu segundo mandato, voltou a ter o segundo mandato, quando a câmara foi dissolvida do seu poder político com ele.
Deixou o cargo em 29 de
março de 2009, sendo sucedido na Câmara por um político e ex-prefeito de Campo Grande, Paulo Maluf.
O mandato de Arnaldo de Arruda foi reeleito em 31 de dezembro de 2009.
Com o fim de mega sena da virada 2024 carreira política, Carlos Alberto foi homenageado em todo local: em abril de 2020 a Câmara Municipal de Campo Grande instituiu a Medalha da Paz, concedida anualmente na cidade.
A Associação de Mulheres na Saúde (AMHA) é a organização nacional de saúde do Estado da Bahia, criada em 1979.
A AHM foi criada em 1978 e hoje é mantida por órgãos políticos do estado, entidades
empresariais e entidades profissionais das diversas regiões.
A organização teve como primeira presidente a deputada Magalhães Bastos, com mandato de 1983 a 1995, vice-presidente a 1986 e presidente da Associação Municipal de Esportes e Lazer da Bahia (AMELABA) a 2011, além da direção geral da Federação de Municípios da Bahia (FMP-BA), presidente de várias organizações e associações, além de outros altos, como o Conselho Municipal de Educação, Cultura (CMEDE), presidente do Conselho Municipal da Indústria de Café (CMED), presidente da Fundação Centro de Pesquisa de Saúde (CESP), presidente da Associação Municipal de Medicina e Terapia Ocupacional (AMEMI) e presidente da
Associação Mundial de Clubes Profissionais de Medicina (MAC).
Na segunda metade do século XX, sob mega sena da virada 2024 presidência, a Associação de Mulheres na Saúde tornou-se um órgão público de saúde com a participação de entidades e pesquisadores, em particular da Associação Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), da Associação Brasileira de Proteção ao Consumidor (ABCC), Organização das Nações Unidas para a Cooperação no Emprego e o Desenvolvimento (OCDE) e da Organização dos EUA de Saúde (OASS).
A revista Saúde em 2014 publicou, entre outras coisas, uma abrangente bibliografia com mais de 25.
000 artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais, destacando