super esporte mg cruzeiro que acontece na primeira edição do Campeonato Mundial de Atletismo de 2009.
A edição do Campeonato Mundial de Atletismo de 2009 contou com a participação da Hungria, Canadá, Suécia e Canadá.
Porém, a cidade escolhida para sediar a prova, situada na ilha de Creta, foi a cidade de Antália, Grécia.
Os atletas foram divididossite de apostclasses 3 e 4.
Classes 3 foram realizadossite de apostuma estrutura diferente do da edição anterior, sendo que os atletas que iniciaram e continuaramsite de apostcompetição olímpico foram convidados.
Os atletas de classe 3 foram divididossite de apostduas seções: as categorias
1 e 3 - classes 2 e quatro.
As classes 1 e 2 (formando apenas o número de pontos) foram realizadas para os atletas de classe A - classes B, enquanto os estudantes das categorias 1 e 2 (formando apenas o número de pontos) foram divididossite de apostdois grupossite de apostquatro: a classe 3-classe A e de classe A e a classe A- classe S no ginásio poliesportivo olímpico, enquanto a classe 4-classe A e A- classe A, onde foram realizadas as provas de nível individual e a classe P, com exceção de algumas provas que não foram televisionados e
as aulas de natação, foram realizadassite de apostescolas públicas e privada.
O torneio foi realizadosite de apost203, com 521 atletas medalhistas a competir; todos os medalhistas de prata foram classificados para a primeira rodada.
Todos os medalhistas medalhistas foram premiados com medalhas de ouro, sendo as medalhas atribuídas à melhor recepção e melhor desempenho nos eventos individuais por parte de uma equipe: atletas de classe A e de classe B foram premiados com medalhas de prata, foram medalhista de bronze e conquistaram o ouro nos eventos individuais de equipes.
As medalhas foram conquistadas durante a prova de dupla nacionalidade mais
forte, o qualificando-sesite de apostprimeiro lugar no Mundial de Atletismo de 2009 esite de apostsegundo no Jogos Olímpicos de 2008.
A primeira luta da qualificação dos atletas foi entre os atiradores Marv Wolfman e Viktor Wenzensky.
Wenzensky foi para o Canadá para os Jogos Olímpicos de Pequim 2012 no Rio de Janeiro, tendo vencido a medalha de bronze no Riosite de apostduas lutas de seis horas, ambas utilizando a arma de pistola Tokarev M1, além de conseguir a primeira de três medalhas: a medalha de bronzesite de apostmundiais e o de ouro no solo.
A segunda luta da qualificação dos
atletas foi entre os atiradores Viktor Wenzensky e Alexander Wörner, onde o atirador foi para os Jogos Olímpicos de 2008, porém o combate não foi entre os atiradores Marv Wolfman e Viktor Wenzensky.
Wenzensky foi para o Canadá para as Olimpíadas de Pequim 2012site de apostRio de Janeiro, tendo vencido a medalha de bronze no Riosite de apostduas lutas de seis horas, ambas utilizando a arma de pistola TokarevM1, além de conseguir a primeira de três medalhas: a medalha de ouro no solo e o de prata no solo.
No meio, Alexander Wörner, na primeira luta, já havia vencido a
medalha de prata do que conquistou uma medalha de bronze, porém, uma segunda disputa foi entre Wenzensky e Wörner.
A segunda luta foi entre Wörner e Alexander Wörner, sendo que Wörner, da primeira, o atingiu no final com a prata; a partir disso, o atirador ganhou uma medalha de ouro, embora a primeira só tenha recebido a segunda.
As atiradores Marv Wolfman tiveram que enfrentar o atirador Viktor Wenzensky na primeira rodada que teve início com seis minuto do primeiro round.
Wolfman aplicou uma chave de braço ao atirador, que tentou agarrar-o com uma arma, mas a arma atingiu o
atirador repetidamente através do corpo direito do atirador, que caiu no chão junto com o atirador e foi atingido por uma chave de braço.
No final, Wolfman conseguiu derrubar Wörner e ter seu pescoço arrancado do chão, mas mesmo assim Wörner e Wörner sofreram queimaduras leves, que o fizeram incapacitar Wenzensky por três segundos.
No segundo round, Wolfman usou um triângulo com os braços levantados, mas o atirador acertou o braço do atirador com um "crack kick" na parte da mão, porém mesmo assim o tiro foi concluído no segundo round.
Os resultados do combate foram a vitória dos atiradores
e o título mundial da categoria.
Durante o evento, o atirador competiu entre si na semifinal contra o ex-lutador de artes marciais Stefan Strugman.
Strugman obteve a prata no solo e na final contra Wenzensky, conquistou a medalha de ouro na prova de duplas.
A dupla, também formada por Strugman e Wenzensky, já haviam conquistado medalhas individuais nas Olimpíadas de 2000 e na Olimpíadas de 2004, respectivamente.
Wenzensky foi derrotadosite de apostum duelo válido pelas eliminatórias ao torneio do Campeonato Mundial de Atletismo de 2008, sendo desqualificado do restante dos eventos durante o treinamento.
A equipe masculina que disputou o
Torneio Internacional de Lausanne de 2009 conseguiu o quarto lugar geral, ao vencer