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É o álbum comercialmente mais bem-sucedido da banda, com mais de 350 mil cópias vendidas no ano de seu lançamento, tendo alcançado a certificação de platina, uma vendagem surpreendente no ano em bet365 menos de 3 gols que foi lançado, marcado por forte crise econômica causada pelo confiso de valores no Plano Collor e pela emergência de uma nova música sertaneja que passou a disputar a preferência no gosto da juventude e, desse modo, nas execuções de música nas rádios. O lançamento deste disco modificou o patamar da banda de uma das maiores do rock nacional para a maior banda naquele ano, levando ao recebimento de alguns prêmios no ano seguinte e do aumento do interesse das publicações e da mídia nacional no grupo.
Durante a gravação do álbum anterior - Alívio Imediato, além das canções gravadas ao vivo, a banda fez o registro de duas faixas em bet365 menos de 3 gols estúdio. Nestas faixas, por sugestão do produtor Marcelo Sussekind, o grupo utilizou de modo mais pronunciado instrumentos eletrônicos, como sintetizadores e sequenciadores. Entretanto, foram chamados músicos de estúdio para tocar esses instrumentos. As canções tiveram bastante sucesso, sendo incluídas, também, na turnê que a banda fez para promover o álbum, a Alívio & Mídia Tour.[1] Entretanto, a inclusão desses instrumentos não aconteceu apenas porque o produtor achou que eles casariam com aquelas canções. Humberto já vinha há algum tempo refletindo sobre uma oposição entre arte e entretenimento, isto é, em bet365 menos de 3 gols como aqueles timbres produzidos por aquele tipo de instrumentos e utilizados maciçamente na emergente música pop daqueles anos colocavam em bet365 menos de 3 gols questão a fronteira - até então pensada e existente - entre arte e entretenimento. Enquanto as bandas de rock brasileiras no período tentavam demonstrar que não faziam concessões a gravadoras ou ao público para tornar o seu som mais palatável ou comercial, eram os artistas pop que estavam questionando com a bet365 menos de 3 gols sonoridade a fronteira entre arte e entretenimento.[2][3]
Mal-entendido com Lulu Santos [ editar | editar código-fonte ]
É assim, por exemplo, que deve ser entendida a entrevista dada por ele ao Jornal do Brasil, em bet365 menos de 3 gols 17 de fevereiro de 1989, e que gerou atritos com o músico carioca Lulu Santos. Gessinger classificou os artistas em bet365 menos de 3 gols "entertainers" e "grupos que querem acrescentar uma existência abaixo das luzes do palco", colocando Lulu no primeiro grupo. Aquilo foi visto de modo negativo pelo cantor e guitarrista carioca, mas Humberto pretendia dizer que eram exatamente os entertainers que estavam fazendo algo diferente e revolucionário, não o outro grupo. De qualquer modo, este episódio gerou uma ligação de Lulu a Gessinger em bet365 menos de 3 gols que aquele chamava este de nazista, e um pedido de desculpas por parte de Humberto a Lulu no encarte do disco, além de uma entrevista fazendo o mesmo - na Folha de S.Paulo, em bet365 menos de 3 gols 1º de outubro de 1990.[4]
Gravação e produção [ editar | editar código-fonte ]
2012 video game
Call of Duty: Black Ops II is a 2012 first-person shooter video game developed by Treyarch and published by Activision. It was released for Microsoft Windows, PlayStation 3, and Xbox 360 on November 12, 2012, and for the Wii U on November 18 in North America and November 30 in PAL regions.[1][2][3][4][5] Black Ops II is the ninth game in the Call of Duty franchise of video games, a sequel to the 2010 game Call of Duty: Black Ops and the first Call of Duty game for the Wii U. A corresponding game for the PlayStation Vita, Call of Duty: Black Ops: Declassified, was developed by nStigate Games and also released on November 13.
The game's campaign follows up the story of Black Ops and is set in the late 1980s and 2025. In the 1980s, the player switches control between Alex Mason and Frank Woods, two of the protagonists from Black Ops, while in 2025, the player assumes control of Mason's son, David (codenamed "Section"). Both time periods involve the characters pursuing Raul Menendez, a Nicaraguan arms dealer and later terrorist, who is responsible for kidnapping David in the 80s and later sparking a Second Cold War in 2025. The campaign features non-linear gameplay and has multiple endings.[6] Locations featured in the game include Angola, Myanmar, Afghanistan, Nicaragua, Pakistan, the Cayman Islands, Panama, Yemen, the United States, and Haiti.
Development for the game began soon after the release of Black Ops, with Activision promising that the follow-up would bring "meaningful innovation" to the Call of Duty franchise. Black Ops II is the first game in the series to feature futuristic warfare technology and the first to present branching storylines driven by player choice as well as selecting weapons before starting story mode missions. It also offers a 3D display option. The game was officially revealed on May 1, 2012, following a set of leaked information released during the previous months.
Black Ops II received mostly positive reviews from critics, with praise for its gameplay, story, multiplayer, Zombies mode, and villain, but its Strike Force missions had a mixed reception. The game was a commercial success; within 24 hours of going on sale, the game grossed overR$500 million.[7] It had remained the largest entertainment launch of all time until September 2013, when Take-Two Interactive announced that Grand Theft Auto V had grossedR$800 million in its first day of release.[8] It went on to sell 7.5 million copies in the U.S. in November 2012, making it the highest-grossing game of the month.[9] A sequel, Call of Duty: Black Ops III, was released in 2024.[10] Call of Duty: Black Ops Cold War, set between Black Ops and Black Ops II, was released on November 13, 2024.[11][12]