Dafabet Sabong Gcash on-line" (MBS); "Later De The Church" (ADT); "The New Game (The New Game - The New Game 1️⃣ - The New Game)"; "The Huss" (Huss + H) by Sam Bush; "Ralph" (Huss + R) by Sam Bush; "The 1️⃣ Huggernau" (Huss + R) by Sam Bush; ska [[Categoria:Vencedores de "Best Of 2006"> [[Categoria:Vencedores de "The New Game"]] [[Categoria:Vencedores de 1️⃣ "The New Game" e "The Game of the Year")> [[Categoria:Vencedores de "The New Game"]] A discografia de Beyoncé conta com 1️⃣ um total de 2 álbuns de estúdio, incluindo um remix da faixa "I Like My Music" do Destiny's Child, também
pertencente 1️⃣ a Beyoncé.
O primeiro álbum intitulado "A Thousand Whiskers" (2008) foi lançado em 25 de novembro de 2008, na promoção do 1️⃣ seu álbum de estreia de sucesso, " Beyoncé's World Tour" (2009).
O segundo álbum de estúdio foi lançado em 19 de 1️⃣ novembro de 2008, em sequência ao álbum final de "Bang Bang" e "", ambos dos dois últimos, que estavam presentes 1️⃣ em toda a discografia do artista.
O álbum, intitulado "The Joshua Tree", foi lançado em 7 de novembro de 2008, após 1️⃣ o vazamento de áudio do álbum no canal oficial de televisão YouTube da Beyoncé, sendo aclamadopela crítica.O álbum vendeu 743.
000 1️⃣ cópias e foi certificado disco de Ouro pela Recording Industry Association of America (RIAA) pela venda de 500.000 cópias.
Depois de 1️⃣ cinco anos na liderança da parada americana de discos de R&B/Hip-Hop Albums, o álbum tornou-se o quinto álbum consecutivo da 1️⃣ artista a estrear na lista de mais vendidos do " 200.
000 Albums Chart" e o sétimo da carreira de Beyoncé 1️⃣ a vender mais de 50.000 cópias.
A "Billboard" também deu ao álbum duas indicações à Grammy: Best Album - Single Artist 1️⃣ / Single Soul - e Best Album - Song/ R&B/Hip-Hop Vocal -
e Melhor Álbum R&B/Hip-Hop/Dance / Hip-Hop Vocal - e 1️⃣ vencendo também os prêmios de "Best Male Solo Performance by A Duo or Group with I Didn't Know Why, but 1️⃣ I Didn't Já Know" e "Melhor Performance by Group with a Duo or Group with I Didn't Know Why".
O álbum 1️⃣ alcançou o número 1 por três semanas consecutivas na parada, ganhando o certificado de Platina pela RIAA.
O oitavo álbum ao 1️⃣ vivo de Beyoncé, "A Thousand Whiskers", foi lançado em 31 de outubro de 2010 e atingiu o primeiro lugar na 1️⃣ tabela Top R&B/Hip-Hop Albums e o primeiro por oito
semanas consecutivas, antes de subir para o número 3 por 11 semanas 1️⃣ consecutivas.
As semanas 12 e 13 incluíram uma colaboração com o rapper Jay-Z, que foi lançada como o segundo "single" do 1️⃣ álbum em 19 de novembro do mesmo ano, com um videoclipe feito apenas para divulgar o álbum.
O álbum também foi 1️⃣ nomeado ao Grammy de "Álbum Soul" e Melhor R&B Performance por uma Duo ou Grupo with I Didn't Know Why.
A 1️⃣ "Billboard" classificou o álbum com 3º lugar na gates of novibet lista de faixas do "200.
000 Álbuns Rap- electrónico" de 2010; vendeu 1️⃣ 1,178.000 cópias.Mais tarde foi
certificado disco de Platina, pelas leis da Recording Industry Association of America (RIAA) pela venda de 500.
000 1️⃣ cópias de um só álbum, que liderou todas as tabelas por vendas, tendo o álbum em primeira no Reino Unido, 1️⃣ ficando logo no Top 200 da UK Albums Chart e no Top R&B/Hip-Hop Albums.
Enquanto se encontrava em primeiro lugar no 1️⃣ UK Albums Chart a canção "Bedtime Stories" ficou em 2º lugar por 3 semanas consecutivas.
"A Thousand Whiskers" recebeu críticas positivas, 1️⃣ com críticos elogiando os vocais de Knowles e o ritmo de produção de produção; críticos de música elogiaram suas baladas 1️⃣ sensuais
e "groovin'", enquanto que outras críticas foram mistas, destacando que os segmentos "pop" e baladas do álbum eram "um lembrete 1️⃣ de que Beyoncé é uma artista tão talentosa como ela é".
O álbum continuou no número 1 na parada da "Billboard" 1️⃣ 200, vendendo 1,178.
000 cópias, dando um certificado disco de Platina à cantora pela venda de 500.000 cópias.
Embora tenha sido o 1️⃣ seu "single" de maior sucesso de vendas, "A Thousand Whiskers" foi aclamado pelos críticos.
Stephen Thomas Erlewine do "All Access", elogiou 1️⃣ a canção como um forte hino de Beyoncé, escrevendo: "É uma mistura inteligente de vocais de Beyoncé
com uma batida mais 1️⃣ orgânica e dançante.
" A revista "Entertainment Weekly", ao escrever da canção, observou o álbum como um grande sucesso, com