Roobet Pesca a Dinheiro", publicado em 1986; e "The World of Love", publicada em 1996.
Perto do seu nome foi dado o nome de um dos prêmios que o seu livro recebeu em 1991 - "E-respectrial Approach to The Year Book of the Year Book", que é um prêmio que o escritor estadunidense Ronald Reagan concede anualmente nos Estados Unidos para mulheres escritores de um ano.
Além disso, o livro foi incluído no listas dos 10 melhores livros de 2008.
Ele foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama da cidade de Washington D.C.
Perto do seu nome foi
dado o nome de um dos prêmios que o seu livro recebeu em 1991 - "E-respectrial Approach to the Year Book", que é um prêmio que o escritor estadunidense Ronald Reagan concede anualmente nos Estados Unidos para mulheres escritores de um ano.
Além disso, o livro foi incluído no listas dos 10 melhores livros de 2008.
"The Love of Everything" (1988) é frequentemente considerado como o ponto alto do romance de Steven Sceagg.
"The Love of Everything" é uma obra que examina a vida contemporânea de Ronald Reagan e é frequentemente um dos livros mais lidos do autor, por seutrabalho.
Críticos que o incluíram incluem Rachel McFarlane, J.T.
Thomas, e Richard Roper acreditaram que o romance é uma obra prima, e afirmam que é uma obra de "donebout".
Sceagg escreveu o primeiro romance, "The Love of Everything", em 1989.
Ele passou um total de 15 anos em um período de 15 anos estudando no instituto da Universidade de Harvard, em Boston (Boston Harbor), antes de se mudar para a Califórnia para trabalhar no escritório antes de terminar os estudos.
Reagan e Thomas mais tarde se tornariam amigos e durante o mesmo tempo ele se tornaria consultor jurídico.Sceagg descreve
a vida de Reagan como "pouco convencional".
Em uma análise da pesquisa publicada no "A Thin Man's Book", o jornalista Michael O'Connor observou que, "Sceagg, a maneira como Sceagg descreveu a vida do país, as grandes bibliotecas públicas, os tribunais públicos, os conselhos de administração, as reuniões familiares...
o trabalho de Reagan como um consultor de negócios, o trabalho de todos esses empregos, esses valores, e a organização da família, são completamente irrelevantes.
Ele acredita, por isso, em que os valores políticos e sociais de Reagan são, muito provavelmente, o que ele acredita muito pouco em".
O primeiro rascunho de
"The Love of Everything" foi publicado em 1981.
O livro foi escrito por Anthony Sceagg, um dos editores da revista "Life & Times", que também se envolveu em assuntos políticos.
O escritor de "The Love of Everything" foi co-proprietário da editora "Glenne McMaster's Magazine", junto com Roger Taylor.
Sceagg era "um diretor de publicidade e um dos executivos do livro, um dos primeiros a estabelecer um tom duradouro por causa de um pouco de ironia".
A produção de "The Love of Everything" começou em dezembro de 1981, uma semana depois de Ronald Reagan declarar brabet cassino vitória no debate de imigração.
A redação de "The Love of Everything" foi composta e distribuída pela empresa de TV "Verizon", com o título provisório "The Love of Everything", cuja direção era de Sceagg.
O livro estreou em 19 de dezembro de 1983 nas listas das 50 melhores obras de ficção do ano.
O título alternativo de "The Love of Everything" é "The Book of Love, The Books of Life", e foi classificado entre as três primeiras.
Em 1984, "The Love of Everything" terminou seus 20 primeiros anos na lista dos 100 melhores obras de ficção do ano, com uma média de 1,95 milhões deleitores.
Seu maior sucesso foi o filme, "Three Million Dreams", de 2005, com 13,4 milhões de espectadores.
"Love at First Sight" foi apresentado ao público em 24 de setembro, e o filme foi escrito e dirigido por Sceagg.
O filme foi baseado em três livros de Sceagg lançados postumamente, "The Love of Everything, The Books of Life", "The Love of Everything, The Book of Love" e "A Love of Everything: A Love of Everything".
"Love at First Sight" estabeleceu uma reputação mundial, e foi um sucesso de bilheteria, principalmente nos Estados Unidos, e "Love at First Sight" inspirou um roteiro
de sucesso no filme de animação, "Happy Together", de 1984.
"Love at First Sight" foi aclamado pela crítica.
O filme ganhou seis Oscars, incluindo Melhor Roteiro Original, Melhor Edição, Melhor Edição de Som e Melhor Edição de Arte.
Em março de 2003, Ronald Reagan assinou um contrato com a companhia de música eletrônica NME Music, mas foi forçado a demitir-se após uma sequência