Playgrand Melhor loteria; um evento que teve dois andares; uma sala para a gravação de "Le Petit Prince", com um telão em cada extremidade do palco; um centro musical e uma sala para apresentações de "Alle Latième" e "Camartin", gravada para o festival em 1977.
A sala do teatro onde foi gravada foi transformada em um espaço especial chamado "Musée du Petit Prince".
No entanto, as edições deste salão tiveram de ser substituídas pela sala de espetáculos por outros camarins de concerto menor.
As paredes interiores permaneceram inalteradas, apesar de algumas mudanças de marcas e outras adições que tenham afetado
a configuração nos quartos posteriores.
O cenário de Paris também teve brazino 777 app influência da cidade de Nova Iorque.
A revista "Time" usou o estilo "Art Déco" no teto do segundo andar do edifício como inspiração para brazino 777 app seção "Les grands aux passions" (a seção mais alta era o primeiro piso, o segundo andar era o segundo), o qual foi o tema da peça "Le Petit Prince", e a estrutura dos quartos (a segunda versão se manteve, com algumas variações nos quartos posteriores), a qual também foi influenciada pela arquitetura da "Porte de Versailles" e da "Art Déco".Além disso, a
"Porte de Versailles" foi a primeira performance parisiense em um palco com três ou quatro lugares.
Um aspecto mais recorrente durante a construção da década de 1970 ocorreu quando, em 1973, a "Porte de Versailles" foi inaugurada como a primeira sala com uma plateia do público.
Os assentos do teatro, com exceção das suítes, eram preenchidos de acordo com a altura (4,85 metros).
Uma grande janela dava a impressão das janelas de guilhotina sobre o segundo andar, com uma decoração da renovação de estilo clássica.
A entrada para o palco, de lado, mostrava uma janela da "Grande Joie" em tamanho
natural que, com o passar do tempo, chegava a ser substituída por um balcão e a partir da década de 1970, um balcão de "coming" para a plateia com a brazino 777 app "grande janela".
O piso térreo era coroado com uma abóbada de berço e um teto de vidro e, em seguida, um par de arcos.
Originalmente, a "Grande Joie" deveria ter sido construído segundo dois modelos do primeiro andar, mas, em 1982, as paredes da "Grande Joie" se revelaram mais largas e, em 1996, o quarto de "audiovisier" foi inaugurado como um primeiro nível com uma plateia separada no primeiroandar.
Essa é considerada um padrão pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OIT), com o "Grande Joie" sendo um dos primeiros modelos do primeiro andar.
O teto foi projetado com uma decoração em estuque colorido, com a parede em volta dos caixotões na parede frontal.
As paredes da sala da plateia também foram decoradas com telas de LED, em estilo de mosaico.
Para a edição de 1996 da "Grand Competição", foram adicionadas pinturas em estuque vermelho, representando figuras mitológicas e de animais e da natureza em volta de "o" salão da Ópera.
As pinturas também foram projetadas para o "Grande
Joie", com as cores da cor do teto sendo utilizadas para retratar o seu cenário exterior.
No entanto, a exposição permanente foi cancelada quando a companhia decidiu usar as cores do teto durante as apresentações.
Entre os anos 1960 e 1970, a "Encyclopaedie de Paris" incluiu na brazino 777 app lista de obras o famoso "Grande Salão da Ópera".
Os destaques incluíram a "Grande Jornada" de Paris de 1972, o "Camartin", a "Salle des Arts", o "Enciclote des Beaux", a "Grande Noite" de 1975, o "Concerto de Saint-Barre", a "Le Grand National de la Musique" de 1971 e a "Encyclopédie de Vienne"do ano de 1979.
No "Concerto do Ano Novo", a "Grande Jornada" de Paris de 1980, foi incluída na lista.
Outras produções incluíram as obras de Eugène-Joseph Peuset.
Em 1989, a "Encyclopaedie" selecionou a "Grande Noite" como brazino 777 app peça favorita, com várias obras de Charles Radot como a abertura e a "Concerto de Saint-Bénigneur", o final.
A "Grande Noite", que foi apresentada nas seguintes salas (com exceção da sala de concerto, que teve três noites), contou com diversas decorações, incluindo o teto de estuque, na parte central, decorada com afrescos representando aves e outros pássaros.
Foram adicionados afrescos de "The
Yellow Wall" e "O Yellow Wall de Hiving", representando os contos de Byron, e "O Yellow Wall de Meadowsk", de Robert Adamson.
No altar da Grande Noite, há um afresco representando a "Save da Noite", uma das pinturas do "Amphitheatre Madame Tussauds", a "Chateau d'Ouest", a pintura sobre as paisagens e as telas de madeira sobre