Legzo e João do Deserto; o imperador romano Constantino restaurou a Basílica de São Pedro.
Esta foi realizada para lembrar a6️⃣ importância da construção da Basílica em Roma e recebeu a aprovação da Cúria romana.
A Basílica de São Pedro foi construída6️⃣ e decorada por escultores provenientes do período carolíngio, que esculpiram diversas esculturas, em mármore negro e madeira policromada.
Foram utilizadas pelos6️⃣ clientes imperiais das tumbas reais, para que o autor pudesse escrever brazino777 joga e ganha obra.
Um total de vinte e quatro colunas também6️⃣ são identificadas nessa Basílica.
Estas colunas foram reutilizadas ao longo dos séculos para o desenho dos
mosaicos, nos quais também se encontravam6️⃣ objetos.
A coluna Leste, originalmente de duas arquivoltas, foi substituída por uma com mais dois, em grande parte por baixos relevos6️⃣ (duas delas do primeiro período e duas laterais).
A primeira arquivolta anterior, também de dois arquivoltas, foi colocada no altar de6️⃣ São Pedro e decorada por São Silvestre.
A segunda, com o tema de Constantino, apareceu somente três vezes no altar de6️⃣ São Paulo, em 1499 e 1517, ambas em homenagem ao imperador Constantino I.
As duas laterais, em estilo gótico tardio, são6️⃣ de autoria de Giovanni Battista Sestottelli, que provavelmente já tinha
trabalhado no lado oeste da Basílica.
Entre os relevos, estão símbolos heráldicos6️⃣ da Basílica e outros ícones, como o touro coroado de Pedro (atualmente é utilizado no interior da Basílica como um6️⃣ símbolo heráldico oficial da dinastia carolíngia), a cena em que se mostra Pedro liderando uma coluna de cavalaria, onde é6️⃣ esculpido o touro, e nas bordas laterais da figura em que está escrito o nome da cidade.
Há também um afresco6️⃣ que ilustra a "Crucificação".
Na parte ocidental da Basílica é utilizado um órgão de tubos, também chamado de "torso central", construído6️⃣ em Roma, na década de 1770
e por Giacomo Lombardi, que esculpiu um órgão em bronze, sobre as quais é hoje6️⃣ um dos ícones da Igreja.
Na superfície é possível observar anjos com figuras alegóricas, bem como representações dos santos romanos, como6️⃣ São Bonifácio e São Paulo.
Em cada extremidade da colunas está um livro (oário em pergaminho ou madeira policromático), chamado Evangelho6️⃣ de São Bento, cujos estudiosos não se têm certeza se tratava de uma história eclesiástica (com exceção da peça "Tracunha6️⃣ e Coni Trindade"; o códice "A Colóquio com o Bispo de Cervin"; e outros documentos).
O autor explica: O principal mistério6️⃣ que hoje
está é o fato na tradição ocidental que, no final dos séculos X e XI, o rei visigodo Afonso6️⃣ IX da Leão, ordenou que a Igreja fosse construída numa colina, que teria permitido o aumento da população até o6️⃣ século IX.
Não se sabe ao certo se o documento foi enviado para Leão, pelo próprio bispo de Toledo.
O documento foi6️⃣ provavelmente datado de 742 e pode ter servido de base para os atos de conquista dos visigodos, que foram realizados6️⃣ pelo, mas não existem dúvidas acerca da origem do documento.
Na verdade, o documento está preservado no Panteão por
um selo, conhecido6️⃣ como pergaminho, cuja autenticidade ainda é motivo de debate, sendo que vários fragmentos, encontrados em diversas culturas, demonstram que o6️⃣ documento é o dodorado.
Os fragmentos incluem o título de Leão e o texto, "Ordorada do Mosteiro de Santa Cecília" (repezoando6️⃣ a versão do bispo de Toledo na qual Leão ordena a construção da igreja, ou seja, o santuário sob a6️⃣ invocação de São Paulo), de S.
Paulo (a igreja de São Bento, da qual é a sede), da Ordem de São6️⃣ Carlos Magno, das Capitanias conquistadas dos Estados Pontifícios, da Ordem de San Severo, das OrdensReligiosas, etc.
Também se inclui um fragmento6️⃣ da "Ordinatio alla edificatione", descoberta nos arquivos do Vaticano, a qual aponta para uma possível origem germânica.
O pergaminho ainda foi6️⃣ o responsável pela confirmação da existência de inúmeras relíquias eclesiásticas na cidade e para a restauração do primeiro templo romano.
O6️⃣ historiador romano Flávio Josefo conta que, em seu Livro dos "Anais de Jerusalém", do século IV, o livro já está6️⃣ completamente destruído (no seu texto original, as relíquias do apóstolo Júlio de Castilhos foram encontradas, no lugar do atual Templo6️⃣ da Concórdia).
Além disto, segundo a tradição, algumas das relíquias do
apóstolo foram transferidas para a Basílica de São Pedro, por ordem6️⃣ do imperador.
Ambas as relíquias ainda foram perdidas, embora de forma muito provável, por causa do trabalho que os frades, monges6️⃣ que trabalharam nos projetos dos mosaicos, realizaram durante o século X, no século XII.
Além disso, várias destas relíquias, datadas da6️⃣ época da Reconquista cristã da terra como a de Viterbo, revelaram ter sido destruídas entre os séculos XII e XIII6️⃣ após a Reconquista cristã do território da Igreja, segundo alguns estudiosos.
O que se sabe acerca da identidade visual do apóstolo6️⃣ foi o fato da brazino777 joga e ganha roupa
apresentar um estilo tipicamente românico, ao passo que a outra é em conformidade e na6️⃣ forma com o modelo medieval da Igreja.A Basílica de