rá aceitar o convite (certifique-se de que o usuário e seu amigo tenham as Notificações
Push habilitadas para Respawnables em sosapostas💰 seus dispositivos) se não não for recebido
nhum pedido. Respanners, o atirador de desenhos animados feliz gatilho para iOS
legends : game_respawnerableSupport💰 O jogo ainda tem
O jogo móvel Respawnables atinge
Friv é um site que o liga a uma seleção de jogos em sosapostas browser De terceiros. Os Jogos
listados no🏧 portal dafrif são destinados à Um público geral, No entanto e seu conteúdo
ode mudar pela noite para atender A audiência🏧 mais
Barcelona e Madri, você poderá assistir Re TV E fora da Espanha com facilidade! Na
de ele terá sosapostas escolha entre6️⃣ mais que 3.000 servidorVNem{ k 0| todo o mundo). Isso
ifica também pode acessar conteúdo dos países como EUA), Reino Unido6️⃣ and Japão?
FPs a veraRTCA on-line (fora na Spain) - Comparitech:comparitech Não procure muito do
mesmo Red Sériee Play+!" Por6️⃣ apenas USBR$ 42,99 por mês – sem um teste
download pixbet apk
O Xbox 360 é um console de video games desenvolvido pela Microsoft. Como sucessor do Xbox original, é o segundo💷 console da série Xbox. Ele competiu com o PlayStation 3 da Sony e o Wii da Nintendo como parte da💷 sétima geração de consoles. Foi oficialmente anunciado na MTV em sosapostas 12 de maio de 2005, com lançamento detalhado e💷 informações dos jogos anunciadas mais tarde na edição de 2005 da E3.
O Xbox 360 possui um serviço online, a Xbox💷 Live, que foi expandida a partir de sosapostas iteração anterior no Xbox original e recebeu atualizações regulares durante a vida💷 útil do console. Disponível em sosapostas variedades gratuitas e baseadas em sosapostas assinatura, a Xbox Live permite aos usuários jogar💷 jogos online; baixar jogos (através da Xbox Live Arcade) e demos; comprar e transmitir músicas, programas de televisão e filmes💷 através dos portais Xbox Music e Xbox Video e acessar serviços de conteúdo de terceiros através de aplicativos de transmissão💷 de mídia. Além dos recursos multimídia on-line, ele permite aos usuários transmitir mídia de PCs locais. Vários periféricos foram lançados,💷 incluindo controles sem fio, discos rígidos com armazenamento expandido e a câmera sensora de movimentos: o Kinect. O lançamento desses💷 serviços adicionais e periféricos ajudou a marca Xbox a crescer a partir de jogos para englobar todos os multimídia, transformando-o💷 em sosapostas um hub para entretenimento na sala de estar.[6][7][8][9][10]
Lançado em sosapostas todo o mundo entre 2005 e 2006, o💷 Xbox 360 foi inicialmente escasso em sosapostas muitas regiões, incluindo a América do Norte e a Europa. As primeiras versões💷 do console sofreram uma alta taxa de falha, indicada pelas chamadas "Três Luzes Vermelhas", exigindo uma extensão do período de💷 garantia do dispositivo. A Microsoft lançou dois modelos redesenhados do console: o Xbox 360 S em sosapostas 2010,[11] e o💷 Xbox 360 E em sosapostas 2013.[12] Em sosapostas junho de 2014, 85,60 milhões de consoles Xbox 360 foram vendidos em💷 sosapostas todo o mundo, tornando-se o sexto console de videogames mais vendido da história, e o console mais vendido feito💷 por uma empresa americana. Embora não seja o console mais vendido de sosapostas geração, o Xbox 360 foi considerado pelo💷 TechRadar como o mais influente através da sosapostas ênfase na distribuição de mídia digital e jogos multiplayer na Xbox Live.[10][13]
Conhecido💷 durante o desenvolvimento como Xbox Next, Xenon, Xbox 2, Xbox FS ou NextBox,[14] o Xbox 360 foi concebido no início💷 de 2003.[15] Em sosapostas fevereiro de 2003, o planejamento da plataforma de software Xenon começou e foi liderado pelo vice-presidente💷 da Microsoft, J Allard.[15] Naquele mês, a Microsoft realizou um evento para 400 desenvolvedores em sosapostas Bellevue, Washington, para recrutar💷 suporte para o sistema.[15] Também nesse mês, Peter Moore, ex-presidente da Sega of America, se juntou à Microsoft. Em sosapostas💷 12 de agosto de 2003, a ATI foi escolhida para produzir a GPU do novo console, um acordo que foi💷 anunciado publicamente dois dias depois.[16] Antes do lançamento do Xbox 360, vários kits de desenvolvimento Alpha foram vistos usando o💷 hardware Power Mac G5 da Apple. Isso porque o processador do sistema PowerPC 970 roda a mesma arquitetura PowerPC que💷 o Xbox 360 usaria em sosapostas um processador IBM Xenon. Os núcleos do processador foram desenvolvidos utilizando uma versão ligeiramente💷 modificada do processador Cell do PlayStation 3 que usava a arquitetura PPE. De acordo com David Shippy e Mickie Phipps,💷 os funcionários da IBM estavam "escondendo" seu trabalho da Sony e da Toshiba, parceiros da IBM no desenvolvimento do Processador💷 Cell.[17] Jeff Minter criou o programa de visualização de música Neon que está incluído no Xbox 360.[18]
Primeiro modelo do console
O💷 Xbox 360 foi lançado em sosapostas 22 de novembro de 2005, nos Estados Unidos e no Canadá;[19] 2 de dezembro💷 de 2005, na Europa e 10 de dezembro de 2005, no Japão. Mais tarde, foi lançado no México, Brasil, Chile,💷 Colômbia, Hong Kong, Cingapura, Coréia do Sul, Taiwan, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Índia e Rússia. No seu primeiro💷 ano no mercado, o console foi lançado em sosapostas 36 países, mais países do que qualquer outro console lançado em💷 sosapostas um único ano.[20]
Em 2009, o portal IGN nomeou o Xbox 360 como o sexto maior console de videogames de💷 todos os tempos, fora de um campo de 25.[21] Embora não seja o console mais vendido da sétima geração, o💷 Xbox 360 foi considerado pelo TechRadar como o mais influente, enfatizando a distribuição de mídia digital e jogos online através💷 da Xbox Live e divulgando prêmios de conquista de jogos.[10] A PC Magazine considerou o Xbox 360 como o protótipo💷 de jogos online, pois "provou que as comunidades de jogos online poderiam prosperar no espaço do console".[1] Cinco anos após💷 o lançamento do Xbox 360, o bem-recebido Kinect, câmera de captura de movimentos foi lançado, que definiu o registro de💷 ser o dispositivo eletrônico de consumo mais rápido da história e prolongou a vida útil do console.[22] A revista Edge💷 classificou o Xbox 360 como o segundo melhor console do período 1993-2013, afirmando: "Ele tinha sosapostas própria rede social, bate-papo💷 cruzado, novos jogos indie em sosapostas todas as semanas e a melhor versão de quase todos os jogos multiplataforma... Killzone💷 não é Halo e hoje Gran Turismo não é Forza, mas não é sobre os exclusivos - não há nada💷 para superar a saída da Naughty Dog, afinal. Em sosapostas vez disso, trata das escolhas que a Microsoft fez de💷 volta na vida útil do Xbox original. A arquitetura semelhante a de um PC significava que os primeiros títulos da💷 EA Sports funcionavam em sosapostas 60 FPS em sosapostas comparação com apenas 30 no PS3, a Xbox Live significava que💷 todos os jogadores dedicados possuíam uma lista de amigos existente, e Halo significava que a Microsoft tinha o exclusivo assassino💷 da próxima geração. E quando desenvolvedores de demonstrações de jogos no PC, agora eles fazem isso com um bloco de💷 360, outro benchmark da indústria e um crítico.''[23]
Segundo modelo do console, o Slim, lançado em sosapostas 2010
A produção do Xbox💷 360 começou apenas 69 dias antes do lançamento,[24] e a Microsoft não conseguiu fornecer consoles suficientes para atender a demanda💷 inicial dos consumidores na Europa ou na América do Norte,[24] vendendo completamente após a liberação em sosapostas todas as regiões,💷 exceto no Japão.[25][26][27][28] Quarenta mil unidades foram oferecidas para venda no site de leilões eBay durante a semana inicial de💷 lançamento, 10% da oferta total.[29] Até o final do ano, a Microsoft enviou 1,5 milhão de unidades, sendo 900 mil💷 na América do Norte, 500 mil na Europa e 100 mil no Japão.[30]
Em maio de 2008, a Microsoft anunciou que💷 10 milhões de Xbox 360 foram vendidos e que era o "primeiro console de videogames da geração atual" para ultrapassar💷 a figura de 10 milhões nos EUA.[31] Nos EUA, o Xbox 360 foi o líder nas vendas de consoles daquela💷 geração até junho de 2008, quando foi superado pelo Wii.[32][33][34] O Xbox 360 vendeu um total de 870 000 unidades💷 no Canadá a partir de 1º de agosto de 2008. Entre janeiro de 2011 e outubro de 2013, o Xbox💷 360 foi o console mais vendido no Estados Unidos durante estes 32 meses consecutivos.
Na Europa, o Xbox 360 vendeu sete💷 milhões de unidades a partir de 20 de novembro de 2008, de acordo com a Microsoft.[35] No Reino Unido, o💷 Xbox 360 vendeu 3,9 milhões de unidades a partir de 27 de junho de 2009, de acordo com a GfK💷 Chart-Track.[36]
Enquanto o Xbox original vendeu apenas 2 milhões de unidades, enquanto ele estava disponível naquele mercado (entre 2002 e 2005),💷 o Xbox 360 teve um desempenho ainda pior, vendendo apenas 1,5 milhões de unidades entre 2005 e 2011.[37] A revista💷 Edge informou, em sosapostas agosto de 2011, que, inicialmente, as vendas baixas e, subsequentemente, as vendas que caíram no Japão,💷 onde a Microsoft não conseguiu fazer grandes incursões no domínio das rivais Sony e Nintendo, levaram os varejistas a diminuir💷 e, em sosapostas alguns casos, interromper as vendas do Xbox 360 completamente.[38]
Terceiro modelo, o Xbox 360 E, anunciado na E3💷 de 2013. Compartilha muitas semelhanças estéticas com o Xbox One.
Nos últimos anos o Xbox 360 havia vendido muito mais que💷 o seu antecessor. É considerado um sucesso, uma vez que reforçou a Microsoft como uma força importante no mercado de💷 consoles à custa de rivais bem estabelecidos.[13] O barato Nintendo Wii foi o líder da sétima geração, mas acabou por💷 ver um colapso do suporte de software de terceiros em sosapostas seus últimos anos, e foi visto por alguns como💷 uma moda desde o seu sucessor Wii U que teve uma boa estréia em sosapostas 2012.[10][39][40] O PlayStation 3 foi💷 considerado com um desempenho ruim por algum tempo, devido a ser muito caro e, inicialmente, falta de títulos de destaque,[41]💷 tornando-se muito menos dominante que o seu antecessor, o PlayStation 2, e demorou até o final da vida útil do💷 PlayStation 3 por suas vendas e títulos de jogos para alcançar a paridade com o Xbox 360. TechRadar afirmou que💷 "Xbox 360 passa o bastão como rei do monte - uma posição que coloca mais pressão sobre o seu sucessor,💷 o Xbox One".[10]
A vantagem do Xbox 360 em sosapostas relação aos seus concorrentes devia-se ao lançamento de títulos de alto💷 perfil de desenvolvedores first party e de desenvolvedores third party. O 2007 Game Critics Awards homenageou a plataforma com 38💷 indicações e 12 vitórias - mais do que qualquer outra plataforma.[42][43] Em sosapostas março de 2008, o Xbox 360 atingiu💷 uma taxa de anexos de software de 7,5 jogos por console nos EUA; a taxa foi de 7,0 na Europa,💷 enquanto os concorrentes eram 3,8 (PS3) e 3,5 (Wii), de acordo com a Microsoft.[44] Na Game Developers Conference de 2008,💷 a Microsoft anunciou que esperava mais de 1 000 jogos disponíveis para o Xbox 360 até o final do ano.[45]💷 Além de desfrutar de exclusivos, como adições às franquias Halo, Forza e Gears of War, o Xbox 360 conseguiu obter💷 um lançamento simultâneo de títulos inicialmente planejados para serem exclusivos do PS3, incluindo Devil May Cry 4,[46] Ace Combat 6,[47]💷 Virtua Figther 5,[48] Grand Theft Auto IV,[49] Final Fantasy XIII,[50] Tekken 6,[51] Metal Gear Solid: Rising,[52] e L.A. Noire.[53] Além💷 disso, as versões do Xbox 360 de jogos multiplataforma foram geralmente consideradas melhores que às versões de PS3 entre 2006💷 e 2007, em sosapostas parte devido às dificuldades de programação no console da Sony.[54]
O TechRadar considerou o Xbox 360 como💷 o sistema de jogos mais influente através da ênfase na distribuição de mídia digital, no serviço de jogos on-line Xbox💷 Live e no recurso de conquista de jogos.[10] Durante a vida útil do console, a marca Xbox cresceu a partir💷 de jogos para englobar todos os multimídia, transformando-o em sosapostas um hub para entretenimento na sala de estar.[7][8][9] Cinco anos💷 após o lançamento do Xbox 360, a câmera de captura de movimentos Kinect foi lançada, e acabou se tornando o💷 dispositivo eletrônico de consumo mais rápido da história e estendeu a vida útil do console.[22]
A Microsoft anunciou o Xbox One,💷 sucessor do Xbox 360, na E3 em sosapostas 10 de junho de 2013.[55] Em sosapostas 20 de abril de 2024,💷 a Microsoft anunciou o fim da produção de novos consoles, porém, a empresa continuará a fornecer suporte de hardware e💷 software para o Xbox 360, pois os títulos do Xbox 360 podem ser jogados no Xbox One e Xbox Series💷 X/S.[56]
Rock of Ages, um dos muitos jogos feitos com Unreal Engine 3 disponíveis no console Xbox 360.
O Xbox 360 em💷 sosapostas si tem ligeira concavidade dupla em sosapostas branco fosco ou preto. A cor oficial do modelo branco é Arctic💷 Chill. Ele possui uma porta na parte superior quando vertical (lado esquerdo quando horizontal) no qual uma unidade de disco💷 rígido personalizada pode ser conectada.
Nos modelos S e E, o compartimento do disco rígido está na parte inferior quando vertical💷 (lado direito quando horizontal) e requer a abertura de uma porta oculta para acessá-lo (isso não anula a garantia). Os💷 discos rígidos dos modelos S e E são unidades de laptop SATA padrão de 2,5", mas possuem um gabinete e💷 firmware personalizados para que o Xbox 360 possa reconhecê-lo.
Parte de trás de um dos primeiros modelos do Xbox 360. Incluía💷 um disco rígido de 20 GB e uma moldura prateada para unidade de DVD.
Várias unidades de disco rígido foram produzidas,💷 incluindo opções em sosapostas 4, 20, 60, 120, 250 ou 320 GB. No interior, o Xbox 360 usa uma CPU💷 de três núcleos da IBM chamada de ''Xenon'', com cada núcleo capaz de processar simultaneamente dois tópicos (threads), e, portanto,💷 podendo operar em sosapostas até seis segmentos de uma vez.[57] O processamento gráfico é feito pela ATI Xenos, que tem💷 10 MB de eDRAM. Sua memória RAM tem 512 MB de tamanho que compartilhava com sosapostas GPU, ou seja, as💷 desenvolvedoras de jogos eram livres para aumentar as texturas no Xbox 360 pois ele ''tinha'' mais memoria de GPU do💷 que o concorrente PS3 com apenas 256 MB e 256 MB de RAM.
Acessórios e periféricos [ editar | editar código-fonte💷 ]
Controles sem fio preto e branco do console. Na direita; o primeiro modelo branco introduzido no lançamento. Na esquerda; o💷 modelo na cor preta introduzido com a versão Slim, que incluía um detalhe prateado no botão de guia Xbox.
O controlador💷 do Xbox 360 é o principal controlador do console desenvolvido pela Microsoft. Foi introduzido na E3 de 2005.[58] O controlador💷 do Xbox 360 vem em sosapostas duas versões com e sem fio.[59] As versões com e sem fio também são💷 compatíveis com os sistemas operacionais da Microsoft, como Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 10.
Os controladores💷 sem fio funcionam com baterias AA ou baterias recarregáveis. Os controladores com fio podem ser conectados a qualquer uma das💷 portas USB no console.
O botão "Guia", localizado no centro superior do controlador, é rotulado com o logotipo do Xbox e💷 é usado para ligar o console/controlador e acessar o menu do guia, fornecendo várias opções de configurações do console. O💷 botão é circundado por um "anel de luz" verde, que indica o número do controlador, além de piscar ao conectar💷 e fornecer notificações.
Um Chatpad acoplado ao controle
Criado em sosapostas 4 de Setembro de 2007 pela Microsoft, Chatpad é um acessório💷 pratico que permite os usuários enviarem mensagens com muita mais facilidade, e mais rápido do que se estivessem com um💷 controle Xbox 360 sem acessórios. Além disso, ele veio com a chegada do Windows Live Menssenger no Xbox 360.
Sendo assim,💷 usuários de Xbox 360 pudessem conversar com usuários de Windows Vista , mas ganhou suporte com outras versões do Windows.
Universal💷 Media Remote [ editar | editar código-fonte ]
O controle remoto multimídia para o console de videogame Xbox 360. Este é💷 o segundo controle remoto para o Xbox 360, o primeiro sendo uma versão mais curta que veio embalada com versões💷 de lançamento do hardware do Xbox 360 Pro
Pelo fato do Xbox 360 possuir suporte com DVDs, a Microsoft criou um💷 acessório para o Xbox 360 que seria exatamente a ideia de um Controle Remoto. O acessório contava com 2 Pilhas💷 AA para a funcionalidade. Este controle remoto foi mais tarde substituído por uma versão menor em sosapostas preto para combinar💷 com o redesenho do Xbox 360 S e E. A nova versão é chamada de "Media Remote"
Xbox Live Vision [💷 editar | editar código-fonte ]
O Xbox Live Vision é uma câmera utilizada no console Xbox 360 e no Xbox Live.💷 A câmera pode ser usada para um video chat, personalização de imagens em sosapostas jogos, e ainda para fotos. A💷 câmera possui 640 × 480, em sosapostas
a 30 fps, também é capaz de tirar fotos com uma resolução💷 de até 1.3 megapixels.
A câmera utiliza conexão USB 2.0, e pode também ser utilizada em sosapostas PC e Mac OS💷 X 10.4.9.
A Xbox Live Vision foi anunciada na E3 de 2006,lançada na América do Norte em sosapostas 19 de setembro💷 de 2006. Foi lançada na Europa e na Ásia em sosapostas 6 de Outubro, e em sosapostas 2 de Novembro💷 no Japão.
Em 2010, o Xbox Live Vision foi substituído pelo acessório Kinect.
Ver artigo principal: Kinect
Sensor de movimento "Kinect"
Kinect é uma💷 "experiência de entretenimento e de jogos sem controle" para o Xbox 360. Foi anunciado pela primeira vez em sosapostas 1💷 de junho de 2009 na Electronic Entertainment Expo (também conhecida como E3 ) daquele ano, sob o codinome Project Natal.[60]💷 O periférico adicional permite aos usuários controlar e interagir com o Xbox 360 sem um controle tradicional usando gestos, comandos💷 falados e objetos e imagens apresentados. O acessório é compatível com todos os modelos Xbox 360,[61] conectando-se a novos modelos💷 através de um conector personalizado e aos mais antigos através de um adaptador USB e de rede.[62] Durante o discurso💷 principal da CES 2010, Robbie Bach e o ex-CEO da Microsoft Steve Ballmer continuaram dizendo que o Kinect seria lançado💷 durante o período de férias (novembro-janeiro) e funcionará com qualquer console Xbox 360. Seu nome e data de lançamento foram💷 anunciados oficialmente em sosapostas 13 de junho de 2010, antes da conferência de imprensa da Microsoft na E3 2010.[63]
Três luzes💷 vermelhas no indicador de anel do Xbox 360 representam um "Erro geral que requer manutenção do console ou adaptador de💷 energia", comumente apelidado de "Anel Vermelho da Morte"
Os consoles Xbox 360 (Arcade e Elite) foram sujeitos a uma série de💷 problemas técnicos. Desde o lançamento do console em sosapostas 2005, os usuários relataram preocupações sobre sosapostas confiabilidade e taxa de💷 falhas.[64][65][66]
Para ajudar os clientes com consoles defeituosos, a Microsoft estendeu a garantia do Xbox 360 para três anos por problemas💷 de falha de hardware que geram um relatório de erro "Falha de hardware geral". Uma "Falha de Hardware Geral" é💷 reconhecida em sosapostas todos os modelos lançados antes do Xbox 360 S por três quadrantes do anel em sosapostas torno💷 do botão de energia que piscam luzes vermelhas. Este erro é conhecido como as "Três Luzes Vermelhas" (Mais conhecido como💷 "O Anel Vermelho da Morte").[67] Em sosapostas abril de 2009, a garantia foi estendida para também cobrir falhas relacionadas ao💷 código de erro E74.[68] A extensão de garantia não é concedida para outros tipos de falhas que não geram esses💷 códigos de erro específicos.
Como esses problemas surgiram, a Microsoft tentou modificar o console para melhorar sosapostas confiabilidade. As modificações incluem💷 uma redução no número, tamanho e colocação de componentes, a adição de dabs de epóxi nos cantos e bordas da💷 CPU e GPU como cola para evitar movimentos em sosapostas relação à placa durante a expansão do calor,[69] e um💷 segundo dissipador de calor na GPU para dissipar mais calor.[70] Com o lançamento do modelo redesenhado Xbox 360 S, a💷 garantia para os modelos mais recentes não inclui a cobertura estendida para três anos para "Falhas Gerais de Hardware".[71] Os💷 modelos Xbox 360 S e E indicam o superaquecimento do sistema quando o botão de energia do console começa a💷 piscar em sosapostas vermelho, ao contrário dos modelos anteriores, onde o primeiro e o terceiro quadrante do anel se acenderem💷 em sosapostas volta do botão de energia se houver superaquecimento. O sistema avisará então o usuário do desligamento iminente do💷 sistema até que o sistema esfriasse,[72] enquanto que um botão de energia que alterna entre verde e vermelho é uma💷 indicação de "Falha de hardware geral" ao contrário dos modelos mais antigos, onde três dos quadrantes piscam luzes vermelhas.[73]
As versões💷 do Xbox 360 de 2005 até 2009 já vem com um HDD original, assim pode executar um limitado numero de💷 jogos do Xbox original. As versões do Xbox 360 S e E precisa de um HDD padrão inserido da Microsoft,💷 não podendo ser um externo. Na maioria dos Xbox 360 S e E, é necessario a compra de um HDD💷 original.[74]