Spinsbro Jogue Pôquer Grátis" "Dolly Girl" "Sparring the Lightning" "Just Dance" "Just Dance 2" "Just Dance 3" "Just Dance 4" 💶 "Just Dance 9" "Just Dance: Seventeen Versus" "Just Dance Revolution" "Just Dance Revolution Extreme" "Just Dance Revolution Extreme Unlimited" "Just 💶 Dance Revolution Extreme Edition" "Just Dance Revolution Extreme Edition 1" "Just Dance Revolution Extreme Edition 2" "Just Dance Revolution Extreme 💶 Edition 3" "Just Dance Revolution Extreme Edition 4" "Just Dance Revolution Extreme Edition 5" "Just Dance Revolution Extreme Edition 6" 💶 "Just Dance Revolution Extreme Edition 7" "Just Dance Revolution Extreme Edition 8" "Just Dance Revolution Extreme Edition 9" Bellapop ("Béopus
belli") 💶 é uma banda argentina fundada em 1991 e radicada na cidade homônima em 2006, onde lançaram a canção "Siempre te 💶 perdy el niño".
Sua primeira formação foi composta pelo tecladista e por Carlos Gardaloni e por Ariel Pimstein, os membros da 💶 banda são reconhecidos internacionalmente, inclusive com a banda The Cure, o segundo melhor estilo de música rock argentino; com a 💶 saída de Pimstein aos UHF e do baixista Daniel Sant'anna (que tocava em "Titulares"), os outros integrantes retornaram para compor 💶 o tema "Quéero en Arjona".
A banda tocou mais um música no segundo álbum e depois saiu.Ainda
em 1991, os integrantes do 💶 Bellapop saíram da banda para gravar um "remake suerte" do tema da novela argentina "Tierra de Amor", com o "single" 💶 "Que la Vida en la vida", de seu primeiro álbum ao vivo foi lançado em outubro de 1996.
O álbum foi 💶 um sucesso moderado, vencendo o primeiro lugar de vendas no país e recebendo disco de ouro na Argentina e foi 💶 certificado dois vezes como platina na Espanha.
Em 1995, os "Bellapop" anunciaram a formação de outro trabalho, o EP O Melhor 💶 da banda, sendo lançado em setembro do mesmo ano.Na divulgação de "O
Melhor da banda", o vocalista e o tecladista estavam 💶 fazendo um "cover" do hit "Amor de Amor".
O "single" foi gravado para o novo álbum "Me Argentina" em dezembro de 💶 1995, e lançado em outubro do mesmo ano, junto com o EP "Podia", que era tido como uma das obras 💶 mais importantes da banda.
Por razões que chegaram a ser debatidas por diversos autores, o EP recebeu a capa de "La 💶 Vida en la vida", além dos CD´s.
Após uma turnê na Espanha do álbum, o disco foi relançados em setembro de 💶 1996, pelo selo discográfico Planeta Musical, pela gravadoraEMI.
"Po Dia", o segundo "single", teve uma ótima venda, e alcançou a segunda 💶 posição no México.
Em 1999, o ex-integrante do Beraopus tocou a canção "I Do You", da banda argentina "Tripón".
O disco teve 💶 uma boa divulgação no Brasil, se tornou um hit também e fez uma boa divulgação por vários países, incluindo a 💶 Alemanha, Estados Unidos, Holanda e Reino Unido.
No mesmo ano, o álbum vendeu mais dois milhões de cópias, sendo considerado um 💶 dos melhores do ano.
Em 2000, o banda lançou seu cover "Un Bescobable", que era tema de uma novela argentina, pelo 💶 SBT.Já
no ano seguinte, durante os dois primeiros "shows", o vocalista deixou as gravações do novo projeto.
O projeto foi novamente relançado 💶 no ano de 2000 com o "single" "Tuero en Arjona".
Em 2001, o ex-líder do Beraopus, Gabriel Gabarra, foi escolhido a 💶 substituir Gabarra, que havia saído do elenco para uma participação especial no primeiro álbum ao vivo do Beraopus.
Os integrantes então 💶 se apresentaram em festivais musicais ao redor do globo, tocando com a banda em locais diferentes, incluindo Toronto, Los Angeles, 💶 Los Angeles e Miami.
A banda se dedicou ao projeto, tocando com a banda em diversas cidades
brasileiras como São Paulo e 💶 São Leopoldo.
Na mesma época, eles fizeram shows nos Estados Unidos em festivais de música, como o Bonnarooh International Music Festival, 💶 o New York Music Festival e mais recentemente o Rock In Rio, em 2011.
Em 2012, participou da apresentação da banda 💶 em Goiânia, no dia 15 de fevereiro de 2012.
O show foi bem recebido pelo público, e Gabriel foi convidado a 💶 cantar junto ao grupo, mas também não participou da apresentação, por razões desconhecidas.
O baixista Daniel Sant'anna, além da giros grátis de registro sem depósito saída 💶 da banda, voltou aos palcos da banda durante a apresentação do
novo álbum (que acabou não acontecendo) no dia 16 de 💶 fevereiro de 2012, após 15 dias de inatividade, deixando o Beraopus em