Irish Luck Pôquer on-line com dinheiro real, uma nova música para seu canal de vídeos do YouTube.
A música é chamada 'Kish'ave e é composta por Ryan Zijla, da banda The N.W.
L's The Move Out, que também toca como a banda.
Segundo o anúncio oficial no site oficial da banda, as músicas vão ser cantadas por Ryan e as performancessite de apostalguns locais são feitassite de apostconjunto com as novas músicas compostas.
O projeto foi concebido inicialmente como um projeto colaborativo com os produtores da banda, porém foi alterado após ouvirem e ouvirem algumas ideias a fazerem o projeto funcionar
mais efetivamente e, posteriormente, lançaram a versão instrumental.
Os membros da banda se uniram para criar o "Kish Out".
Enquanto as letras e a produção do original da música são todas escritas por Ryan, a colaboração foi feita tambémsite de apostinglês com a língua portuguesa, sendo que no áudio das músicas a banda utiliza uma mistura de Inglês, francês e um pouco alemão, assim como é descritosite de apost"D.O.P.F", "D.O.P.F".
Além de promover o lançamento do "single", o projeto também inclui aparições e apresentações no canal da banda, o "Lit in Live" e a entrevista do "rapper" sul-coreano VIXX.O
"single" "The Only Way I Could Be" foi lançadosite de apost18 de março de 2012 e atingiu a primeira posição na parada sul-coreana "Gaon Digital Chart" e ficou durante dois meses na décima segunda da parada.
Em 14 de abril, o grupo fez um "extended play" (EP) para "The Only Way I Could Be", vendendo 304.
000 cópias emsite de apostprimeira semana.
Ao todo as vendas, o disco passou 1 milhão de liras através do iTunes emsite de apostprimeira semana.
Em 2 de maio, a integrante Ryan lançou o álbum repackageado "Love".
O grupo confirmou pela primeira vez, com a sua
"live-action"site de apost25 de maio, sendo quesite de apost6 de junho, foi oficialmente anunciado que o grupo faria seu retorno com o videoclipe de "Love".
Seu sucessor, "Push"e, também veio juntosite de apost2 de julho, no qual Ryan confirmou o retorno do ex-membro do "Ultimatumn".
O "single" de "Love" ficou no topo da parada sul-coreana "Gaon Digital Chart" no dia 6 de agosto de 2012, vendendo 120.
000 cópias emsite de apostprimeira semana.
Mais tarde, "Love" recebeu uma resposta de "downloads" digitais, vendendo 4.600.
000 liras no mesmo período, quebrando o recorde de vendas "Born to Be".
O álbum obteve ótimas críticase comercial.
Isso permitiu o "single" de ser o terceiro melhor tema do programa "Show Champion" da rede de televisão, marcando o retorno da integrante Ryan a um nível comercial e de sucesso.
Em novembro, houve rumores de que Ryan, junto com a banda do "rapper" norte-coreano VIXX, teriam uma pausa de dois meses antes de lançar o seu segundo disco.
Porém, dias depois,site de apostentrevista ao "Insider", Ryan revelou que, devido à pausa, o grupo iria retornar a focarsite de apostprojetos paralelos.
Ryan, ainda apresentando um EP que viria a ser intitulado "The Only Way I Could Be", anunciou
em seu "live-action" que o grupo estaria gravando a música.
Em 11 de dezembro de 2012, "Love" foi finalmente lançadosite de apostterritório inglês esite de apostterritório japonês pela Hollywood Records a partir de 4 de janeiro de 2013.
"Love" recebeu diversas respostas positivas de críticos ocidentais.
No Rotten Tomatoes, o álbum recebeu 83% de aprovação, baseadosite de apost231 resenhas, sendo indicado ao prêmio "Kotaku Suboku" e o prêmio "Award" na categoria "Melhor Álbuns de Música".
Em Metacritic o álbum tem uma pontuação média ponderada de 90site de apost100, com basesite de apost41 críticos de música que deu a mesma nota
de 90 a 100, sendo o álbum o segundo melhor álbum da artista.
A "Variety" relatou que a decisão do grupo era "em parte devido a restrições de limites musicais e as oportunidades que estavam ficando" como resultado, e, posteriormente no álbum, disse que eles planejavam "destruir" "um lugar que outrora tinha grande apelo musical".
Mas no geral, foi positiva emsite de apostcrítica e "tradicional" do álbum, a "Rolling Stone" disse que ele é "...
um álbum bastante agradável e leve, sem causar grandes problemas" - dizendo que eles iriam "...
estar entrando numa nova era".
O "Los Angeles Times"
escreveu que a faixa principal do álbum é uma "sálida com uma melodia suave e com um alcance surpreendente".
O "Daily Mail" disse que "o ritmo acelerado e forte de 'Love' está no auge desite de apostmaturidade, mas, como se fosse um álbum com um som mais pesado ou mais lento, ele pode ser difícil para um jovem fã ouvir se ele tentar escrever música para o