Red Stag Cassino Móvel é um jogo de tênis desenvolvido pela empresa de jogos eletrônicos Ubisoft para PlayStation Portable, Nintendo DS, Xbox 360, Nintendo 3DS e Nintendo Wii.
A história de "Super Smash Bros.
For All!" foi baseada em eventos reais ocorridos no passado em Metro City: um evento exclusivo chamado "For All", a qual reúne jogadores de todo o mundo, o jogo mostra as histórias de Metro City lutando pela cidade, e personagens jogáveis, como inimigos e aliados, respectivamente.
Os eventos foram apresentados no primeiro episódio da série e estão relacionados à primeira aparição de Metro City, em 2005.
O jogador assume os papéis principais e recorrentes da história principal, além de explorar as vilas dos moradores da cidade e resolver mistérios relacionadas com o jogo.
Um novo elemento foi dado a Metro City em "", o primeiro jogo em que o personagem era jogável após se juntar à equipe na jogabilidade original.
Um vídeo dirigido por Ben Parker revelou os principais eventos do jogo, assim como várias outras cenas de eventos da primeira temporada, começando com o primeiro confronto de quatro níveis com os chefes dos quatro bairros: City Police Alpha, City Street e City High.O piloto
confirmou em "The Game Informer" que a trama de "For All!" começa com o início do jogo.
Em 20 de junho de 2010, um trailer de "", que estava sendo lançado em setembro, revelou que a trama de "For All!" inicia mostrando quatro pistas seguidas por um vídeo dirigido por Parker.
Em 25 de junho, o terceiro jogo de "For All!" foi revelado, apresentando Metro City como parte do enredo principal.
Em 6 de julho de 2011, foi confirmado que a segunda parte do jogo seria lançada no final de 2011 com a data de lançamento do dia 3 de
setembro, com a participação de vários personagens jogáveis.
Em 27 de julho de 2012, "For All!", foi lançado como parte de "", apresentando a jogabilidade de Metro City como a história principal.
Quando lançado, "For All!" foi aclamado pela critica, principalmente devido à quantidade de efeitos gerados pela série, e devido os muitos eventos mostrados ao longo da série.
A primeira temporada de "For All!" começou originalmente com Metro City estrelando como protagonistas principais de The City Police, onde foram apresentados os eventos reais desde "The Phantom Pain" até o jogo de "The Phantom Pain II".Em 6 de Abril
de 2011, Starter afirmou que o encerramento da primeira temporada seria realizado em "uma pequena cena de pré-visualização do episódio principal sobre as batalhas e armadilhas que caracterizam a campanha da primeira temporada".
"For All!" foi recebido com opiniões favoráveis pelo jogo, apesar de "The Phantom Pain II" ser visto como uma decepção para a equipe, pois a história da primeira temporada e de The City Police não eram similares.
O "The New York Times" achou que a história era "mais fraca do que a primeira metade" e elogiou o visual para os jogos posteriores.Em 6 de Outubro de
2011, Starter revelou "O jogo "Exagerado" foi desenvolvido para "For All!" com base em eventos reais dos eventos mostrados na primeira temporada, um vídeo dirigido por Ben Parker contendo várias cenas de "Exagerado" incluindo a batalha final com chefes dos quatro bairros como a The Phantom Pain.
Em 9 de Setembro de 2011, durante uma apresentação no The Game Awards, revelou que a história de Metro City foi dividida em seis partes, que continuaram com personagens do quarto jogo a partir de bwinbwin história original.
Os cinco jogos seguintes estavam presentes no quinto jogo, e seriam divididos em partes como
"The Phantom Pain II", "The City Police Alpha", "The City Street", "The City High" e "The City High".
Esses eventos fizeram com que o resto dos jogos seguintes tivesse suas duas partes principais.
A parte final da primeira temporada foi a mais conhecida, e foi apresentada em 28 de outubro de 2012.
É a primeira parte da temporada história para The City Police Alpha em que Starter estava presente, enquanto que a parte final do sétimo jogo foi apresentada em 22 de dezembro.
Os eventos de "The City Police Alpha" em The City High da segunda temporada (e a parte
final do jogo de The City High II) tinham como protagonista vários artistas de videogame, como Tom Jones e The Bandit, respectivamente.
Em 1 de janeiro de 2013, foi anunciado que o terceiro e quarto jogos seriam lançados simultaneamente com "The City Life".
Após o sucesso mundial de The Phantom Pain, a Sony Computer Entertainment (SCE) adquiriu todos os direitos da franquia.
O processo entrou em vigor em 29 de março de 2013, resultando no lançamento do "For All" em 28 de março de 2013, enquanto que o jogo foi lançado internacionalmente em novembro de 2013.O novo jogo também
apresenta o jogo em dois discos separados, além de uma cópia colorida chamada "The Phantom Pain Collection".
Os três primeiros discos do jogo foram lançados em 17 de abril de 2019, enquanto o quinto e sétimo (incluindo o quinto) permaneceram em circulação para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Nintendo Switch.
O desenvolvimento da série de jogos estava sendo completado durante