Playgrand Caça-níqueis da Baviera e de seu pai, Alfred, e seu tio, Franzie, mas a carreira do Conde não se daria bem enquanto mantinha, portanto, o posto de General do Exército, passando a ocupar a pasta em 3 de Março de 1809.
Desde 5ª de janeiro de 1809, durante as negociações da Paz de Viena, foi o terceiro e último embaixador britânico durante a Primeira Guerra Mundial.
Com a conclusão do acordo de paz, ficou subordinado ao governo da Suíça, até ao término das hostilidades a 19 de maio de 1809.
Foi promovido a General o 25 de outubro daqueleano.
Permaneceu no Exército Alemão até 30 de agosto de 1809.
A 5 de abril do ano seguinte, foi nomeado primeiro-ministro da Áustria, pelo governo de José Luís de Áustria.
Tomou posse como Ministro dos Negócios Estrangeiros a 24 de dezembro de 1809, no primeiro governo interino do estado.
Em seu primeiro ano em ascensão, visitou Luxemburgo e Paris, tendo o ministro plenipotenciário em Estocolmo; no seu segundo ano, visitou novamente Luxemburgo e Paris, recebendo um reforço no Governo Liberal, que se viu prejudicada economicamente por uma crise política.
Em 21 de março, foi nomeado Ministro da Guerra para o
Médio Oriente, a fim de resolver uma crise com os Estados Aliados.
Ainda em seu primeiro ano, foi nomeado comandante das forças de ocupação que ocuparam a Grécia, a Grécia Central e a Trácia, o que não conseguiu.
Foi nomeado pelo vice-presidente da Conferência de Berlim, Joseph Otto von Beherr, para os Negócios Estrangeiros, um posto que exerceu até 1809.
Passou também a servir em outras funções na França, como embaixador em Berlim e um membro do Conselho de Estado.
O seu mandato encerrou-se em outubro de 1809.
No ano seguinte, ocupou novamente o cargo de Secretário de Estado para
os Negócios Estrangeiros das Províncias Unidas da Prússia, Suíça, Áustria, Hungria, Holanda, Hungria, Tchecoslováquia, Saxônia-Vestfália e Saxônia-Nortland.
Foi nomeado para o Conselho Geral de Estrangeiros da França em 1815 e serviu até 1841.
Em 4 de junho de 1809, casou-se com Catherine Louise de Holstein, filha de um político de uma família de magistrado, e teve dois filhos, Alexander e Caroline.
Viveu no Palácio de Versalhes entre 1816 a 1816.
Nas suas funções como Ministro dos Negócios Estrangeiros e Chefe Comercial, foi o encarregado de organizar as tropas na França.
Para o seu cargo serviu como comandante da guarnição na
cidade de Paris quando Napoleão Bonaparte foi ferido pela primeira vez na batalha.
Foi nomeado como ajudante-de-campo de Francisco I de França, em 1810, ao mesmo tempo em que foi comandante das forças alemãs no Reno.
A partir de maio de 1811, o exército francês ficou em um estado de hiperinvasão.
Em 1815 foi eleito membro da Câmara dos Deputados, que por caça níqueis jogos gratis vez tinha chegado a um fim.
Após o fim da Primeira Guerra Mundial, em 10 de junho de 1914, ele foi novamente para a Secretaria de Estado, após o qual recebeu uma pensão.
Durante este período, ele
foi presidente do Conselho Estadual de Educação e da Associação Alemã para Educação de Viena.
Em 8 de outubro de 1914, quando se tornou ministro, teve o primeiro de seus filhos, Alexander, que morreu em 11 de fevereiro de 1918, e Caroline que faleceu em 11 de agosto de 1918, no "Kaiserliche Kausell-Nissen", em Frankfurt, depois de um violento tiroteio em 19 de fevereiro de 1918.
Além disso, ele viajou para o exterior e se apresentou na Universidade de Leipzig.
Como ministro, o Conde Frederico continuou a exercer seu poder político no Reino da Prússia Ocidental, especialmente sobre assuntos militarese económicos.
Enquanto ministro, atuou em vários outros ministérios da administração de estado em várias cortes, incluindo uma na Baviera e um na Baviera Meridional.
Em 30 de abril de 1914, recebeu uma pequena carta em que dizia que caça níqueis jogos gratis saúde estava ameaçada pelo surto bacteriano que contraiu em Viena.
Durante as reuniões da comissão sobre o assunto, em 30 de abril de 1914, von Beherr apresentou um relatório, dizendo: "Estávamos preocupado com o assunto das bacterias que nos vem ao Município causados em Viena.(...
) Não será possível de resolver a situação, e não posso recomendar novas medidas".Em
uma dessas ocasiões ele estava ocupado por seu filho mais velho, Alexander von der Beherr-Vedser, que sofria de Leucemia, e teve uma pneumonia.
Em seguida, ele assumiu um posto de secretário do Tesouro e, mesmo doente, foi para o Conselho de Estado como enviado com o seu secretário-geral.
Em 24 de abril de 1914, ele ficou doente, e morreu três dias depois, nas redondezas de Viena, em 11 de janeiro de 1915.
Em seguida, foi colocado no comando do Estado-Maior da Guerra.
Em 13 de dezembro de 1914, em Dresden, recebeu uma nota de despedida e foi recebido no Grande
Palácio da Cidade do Imperador Francisco José I, com a notícia de caça níqueis jogos gratis morte.Em seguida, ele