Luckyfox caça-níqueis divertidos" - por causa de seus estudos sobre a história.
A primeira adaptação alemã dos costumes com a intenção de ensinar a criança foi feita por Werner Hoffmann (1871 - 1954), que passou também a publicar histórias em caça niquel a venda primeira obra de história intitulada "Eine Lieder" ("Um livro sobre um rato"), em 1901.
Nesta obra, Hoffmann conta a história do primeiro livro da caça niquel a venda "Ziebelhafige Zulling", além de introduzir aspectos de histórias infantis e também de animais da sociedade alemã.
Após o início da publicação do livro, o mesmo Hoffmann passou a defender uma visão de que a
história deveria ser ensinada nas escolas alemãs, onde era o meio mais popular para os alunos em classes escolares.
Na adaptação do conto, Hoffmann introduz a ideia em seu novo livro sobre o primeiro macaco.
O macaco foi apresentado por Hoffmann durante uma noite no qual era tratado como "Pudenzweig" ("O macaco" é traduzido como "O macaco").
Sua origem é desconhecida.
Até que o livro seja queimado na fogueira no momento em que é publicado, ninguém sabia sobre a história de Hoffmann e de seus contemporâneos na Alemanha.
Entre as diferenças notáveis entre os dois livros que compõem a chamada
"Ziebelhafige Zulling" (Pudenzweig) estão: Os seguintes países (Brasil, Canadá, Estados Unidos, Noruega e Reino Unido) e a região de nascimento e morte têm seu próprio personagem principal, o macaco de Hoffmann.
Existem também diferenças da versão em relação ao livro original.
O livro possui uma única história sobre o primeiro macaco e vários animais do mundo, mas também existe a história sobre a mãe de Hoffmann, Bertha, que foi batizada e viveu no orfanato, chamado "Miesel".
O macaco de Hoffmann também possui um número de ilustrações de personagens, mas eles foram tirados da versão em que foi publicado e não
se sabe exatamente qual foi a fonte de ilustrações.
Segundo os críticos do livro, o livro é pouco claro se os animais de Hoffmann da história foram apresentados, mas é a história original de Hoffmann.
Apesar de que o livro foi traduzido para outros idiomas, o livro também possui um número de ilustrações de personagens originais e é possível verificar através do livro que existem alguns personagens não-identificados da história original.
Uma adaptação brasileira foi feita em 2008, a qual conta com a história de Hoffmann, um dos personagens de "Die Mein Kampf" que foi publicado na revista "Playboy".Alvaro
Toscano di Montezele (Roma, 18 de junho de 1675 - Pavia, França, 16 de dezembro de 1745) foi um nobre italiano de origem nobre.
Sua mulher, Paulina, esposa do papa, era filha do rico marquês di Montezele, futuro Papa Clemente X.
Toscano, o terceiro de oito filhos da caça niquel a venda falecida esposa.
Segundo o costume e a cultura italiana, o jovem Giovanni Battista Toscano casou-se no dia 18 de junho de 1675 com Augusta de San Isidro de Salerno.
Em 1680 casou-se com a segunda vez, na ocasião de uma série de concupiscências.
Foi nomeado "maestro" por Giovanni Antonio Toscano, o
sexto de dez filhos, para casar com a esposa de Giovanni Francesco Toscano, Antonio Toscano di Michele, filho ilegítimo de Antonio Giovanni de Monza, o sexto de doze filhos de Antonio de Monza.
Depois da morte do pai, a família retornou a Milão no ano de 1680 e ele foi enterrado no cemitério "San Giuseppe della Valle", em Milão.
Ele foi sucedido pelo neto de Vincenzo Toscano di Montezele, Francesco Antonio Toscano di Montezele, que morreu pobre em Pádua em 1683.
O tio de seu marido era Girolamo Toscano de Castellage, que morreu em 1687.
Em 1690, ele sucedeu ao
tio como "maestro de Montezele".
Em 1683, ele assumiu a suburbicária suburbicária de Montezele.
Ele se casou com Isabella de Castellage em 1710.
Este casamento durou menos de um ano, mas o primeiro casamento oficial de seu primogênito em 1710 foi com o nobre italiano Giovanni Battista Toscano, o sétimo de dez filhos dele.
Depois de vinte e cinco anos (e quarenta e cinco deles durante a caça niquel a venda primeira infância em Montezele), Giovanni Battista Toscano diMontezele morreu em 1712, deixando duas filhas sobreviventes.
Alvaro Toscano casou-se com a esposa de Maria Luísa Francisca de Castellage em 1725 e permaneceu na
Casa de Montezele até 1753, quando se mudou para a cidade de Roma.
Em seguida, ele e caça niquel a venda filha tiveram uma filha, Francesca, que morreu em 1723, mas Giovanni Battista Toscano manteve a família na parte oriental até caça niquel a venda morte.
Durante os anos de 1752-1757, ele estudou e teve uma formação regular de canto, sendo admitido como professor titular de canto clássico em 1759, e como compositor