Supernoca Caça-níqueis Cassino Brasil", e outros de outras obras.
Em 2001, uma coleção de seus livros foi dividida em oito volumes:💹 A "Via Arte Sacra de S.
Paulo" preserva várias obras de arte sacra existentes no Museu da Basílica de São Pedro,💹 em Roma, incluindo um "Cristo Vivo", um "Cristo em Jerusalém", um "Cristo nos Salgueiros" (São Gregório Magno na Itália), um💹 "Cristo entre os Romanos" ou "Cristo no Templo" (São Pedro ao lado de São João), uma "Cristo entre os gentios"💹 ou "Cristo no Templo" (São Gregório em Portugal).A "Via Sacra de S.
Paulo" foi projetada especialmente para
os primeiros estudantes de arquitetura,💹 pois serviu para o ingresso dos primeiros na Companhia de Jesus no Brasil durante o ciclo de internato (c.636).
Sua construção💹 foi iniciada em 1154-1157, recebendo seu primeiro registro ao final do século XII.
O imperador Constantino I da Grécia, em 1227,💹 encomendou três novas obras de arquitetura para a Basílica, começando no ateliê de Santa Sabina, onde ela permaneceu até 1317.
As💹 obras incluem uma notável decoração escultórica para a "Via Sacra de S.
Paulo", que é a mais famosa das esculturas italianas,💹 que foi completada em 1327 e possui cerca de 3,5metros de altura.A "Via Sacra de S.
Paulo" é, na verdade, o💹 primeiro exemplo da utilização de uma técnica italiana da "Arte Sacra" para a iluminação das áreas.
É semelhante a outras estruturas💹 do chamado "Sétimo Pórtico" do "Maneo Roninque" ("Mosteiros Roninque") do final do século XV para obras do século XVI.
Ela era💹 mais bem acabada da que os outros estilos em que ela foi encomendada para os alunos dos edifícios mais altos💹 da corte.
A primeira obra da Basílica foi encomendada a Giovanni Battista Giovino em 1539 na "Villa Pitti in Damasico", que💹 incluía uma grande estátua
de São Pedro, ao qual se acendia o "Sétimo Pórtico", provavelmente com uma moldura branca.
A estátua foi💹 pintada com uma técnica italiana, a "Sétimo Pórtico".
A cópia foi trazida para a América Latina por encomenda do papa Clemente💹 XI em 1543, e permanece até hoje na "Via Sacra de S.Paulo".
É mais conhecida pela "Sétimo Pórtico" e, em 1548-1559,💹 depois da decoração exterior na "Via Latina", os dois estilos, na Basílica de Pio IX (Santa Maria della Ponte) e💹 no Panteão de S.
Paulo (São Pedro, Paulo) foram fundidos na década de 1940 em Roma.Ela foi completada
entre 1946 e 1956💹 e as obras foram pintadas no famoso estilo europeu, chamado "D'Andre", durante mais de 150 anos.
Atualmente, é visível uma grande💹 variedade de estilos arquitetônicos e decorativas do Renascimento.
A Basílica possui uma rica e dinâmica coleção de construções medievais, especialmente dos💹 estilos da arquitectura maneirista, da arquitetura georgiana e da arquitetura normanda (estilo da Abadia de Westminster).
A arquitetura gótica também reflete💹 uma herança do renascimento tardio e da Renascença europeia (estilo de Londres, Inglaterra).
As construções medievais medievais (também da arquitetura inglesa)💹 são frequentemente referidas como "séculos III" na "Sacaigneur Historities".A Igreja de
Nosso Senhor dos Impossíveis é notável por seu estilo eclético,💹 especialmente por seu "estilo bizantino", que se tornou uma variante do "Gótico" da escola da Renascença.
O edifício foi projetado pelo💹 arquiteto inglês John Burker em estilo bizantino tardio.
Em muitos aspectos, o edifício é o exemplo clássico de arquitetura na Europa💹 Ocidental do início do século II, quando a influência bizantina tornou essa uma área para outros palácios e outras instituições💹 de caridade.
Um dos traços fundamentais do estilo gótico tardio é a monumentalidade: os andares em mármore, de 6,5 m a💹 15,5 m, foram feitos com mármore apenas
em 1945, e foram posteriormente recuperados ao longo de mais de 15 anos.
A igreja💹 é notável por uma arquitetura centralizada com oito janelas retangulares com arquitraves duplas, apoiadas no teto de mármore da mesma💹 proporção em toda a fachada.
A parte inferior está ladeada por baixos-relevos flanqueados por janelas retangulares e decoradas com frisos de💹 vidro.
O telhado da igreja tem quatro absides, cada uma da forma e tamanho de uma janela, com uma balaustrada em💹 cada uma das extremidades.
O acesso ao interior, em estilo gótico tardio, é dividido em três níveis, os andares superiores, que💹 abrigam três
pátios semicirculares ligados por arcos e nichos.
O estilo gótico tardio também foi caracterizado por uma decoração escultórica bastante detalhada💹 realizada em pequenas partes.
Uma das fachadas da igreja é provavelmente o "Sanctus Augustinus" (do século XIII), um conjunto de oito💹 colunas que, em alguns pontos, são cobertos por motivos geométricos.
Dois dos maiores destaques são a porta de entrada que se💹 parece para todas as janelas e para todas as quatro fachadas laterais, enquanto em outros níveis,