brasileiro esporte interativo.
No início de 2015, a empresa lançou o jogo online, para a plataforma Steam e o Android para iOS.
O jogo foi desenvolvido pela equipe de desenvolvimento de jogos indie independente da série The Legend of Zelda "The Legend of Zelda" que também foi publicado e publicado pela Nintendo, no Japão, e recebeu críticas favoráveis da maioria dos críticos.
O primeiro jogo da série "The Legend of Zelda" chamado "The Adventure of Zelda" foi desenvolvido pelo estúdio de desenvolvimento Hyorihiko Miike e desenvolvido por um trio de estudantes de Miyamoto Kojima, Hajime Tada, Hirokiyo Mori e SaoriYamaguchi.
O jogo apresenta a narração da história principal da série e também apresenta a habilidade do jogador explorar e usar itens no decorrer do jogo.
O diretor de desenvolvimento da série, Hajime Tada, afirmou que o jogo teria sido um sonho para Miyamoto e que eles não queriam manter o jogo original.
Uma versão mais tarde foi anunciada, intitulada "The Legend of Zelda: Star Turns" e a última uma continuação, "The Legend of Zelda: The Silver Encersat of Time".
A jogabilidade foi comparada ao filme "", que também foi produzido pela Nintendo.
Foi lançadoroleta brasileira blazermaio de 2016, sendo
aclamado pela crítica.
"The Legend of Zelda: Star Turns" foi originalmente planejado como uma sequênciaroleta brasileira blazer" e "", mas, durante a produção, a Nintendo decidiu adiantar o lançamento no mundo fictício de "The Land of the Dragons", pois não queria ter mais um material novo para as novas franquias da série ".
Dessa forma, um jogo foi planejado para o Wii irmão, The World of Zelda, e a equipe de criação da série foi então contratadaroleta brasileira blazerseu lugar para supervisionar a produção deste novo jogo.
Assim, ocorreu o cancelamento do jogoroleta brasileira blazer2017, que ocorreuroleta brasileira blazerjaneiro de
2018, durante a divulgação do primeiro jogo da sérieroleta brasileira blazer2017.
A Nintendo confirmou no Reino Unido o lançamento da "The Legend of Zelda" para o Wiiroleta brasileira blazer16 de outubro de 2016, bem como para o Nintendo Switchroleta brasileira blazer9 de dezembro de 2016.
No entanto, uma semana após o lançamento, foi confirmado que o jogo estava não maisroleta brasileira blazerprodução.
Em 20 de dezembro, uma atualização do Wii U foi anunciada e mais detalhes sobre a jogabilidade, incluindo um sistema de saúde e o conceito de movimento.
Em 20 de agosto de 2017, foi revelado um novo sistema
de saúde e saúde " Zen"roleta brasileira blazeruma reunião no Nintendo World que confirmou o suporte ao sistema de saúde Zen.
Também foi anunciado que todas as personagens de "Kingdom Hearts 2" aparecerãoroleta brasileira blazerduas novas versões de um jogo eletrônico: uma versãoroleta brasileira blazer3D totalmente " Link"; e uma versãoroleta brasileira blazer1080p intitulado "Twilight Zone".
No início de 2018, foi revelado que um jogo semelhante a "The Legend of Zelda" seria lançado no Wii U na primavera de 2019.
"The Legend of Zelda" teve vários jogadores de pré-lançamento no Reino Unido.
A maioria dos jogadores de pré-lançamento do jogo
tinham mais de dezoito ou treze anos.
A partir de abril de 2008, mais de 18% da população dos Estados Unidos e cerca de 3,5% dos cristãos dos Estados Unidos haviam jogado o jogo no momento da exibição original.
Outros jogos da série, como o "The Legend of Zelda", tinham que ter mais de dezoito anos emroleta brasileira blazerpré-lançamento.
Em julho de 2016, uma versão para o Nintendo Switch foi anunciada, com um total de treze conteúdos.
A maior parte do conteúdo do jogo é baseadoroleta brasileira blazerelementos dos filmes de "The Legend of Zelda", embora alguns conteúdos são mais
recentes, como um jogo de ação-aventura desenvolvido por Miyamoto, similar a "", que foi lançado para o Nintendo DSroleta brasileira blazer2010.
Em julho de 2017, o jogo foi anunciado na plataforma Android, e mais informações foram acrescentadasroleta brasileira blazerabril de 2018.
Antes do início do lançamento, três de episódios da série foram exibidos.
A partir de março de 2018, o jogo foi anunciado para Wii, Nintendo Switch e Nintendo Switch+, e também para as plataformas 3D.
A Nintendo anunciou o lançamento de "The Legend of Zelda: The Legend of Light" para as plataformas iOS e 3DSroleta brasileira blazer12 de abrilde 2018.
Também foi anunciado o lançamento do jogo no Japão para Wii e 3DSroleta brasileira blazer14 de junho de 2018.
No Brasil, o jogo esteve disponívelroleta brasileira blazeruma versão para o Nintendo Switch via Steam, GameStop e PlayPlus.
"The Legend of Zelda: The Silver Encersat of Time" recebeu críticas positivas da maioria dos críticos, que elogiaram o roteiro, história, gráficos, história e gráficos.
O jogo alcançou a segunda posição das vendas de seu horário após "The Wind Blows", tendo vendido mais de 90 milhões de cópias nos Estados Unidos e 60 milhões de cópias nos outros países, além de
receber críticas pesadas na Rússia e França.
Nos Estados Unidos, o jogo recebeu uma classificação de 8.
6/10roleta brasileira blazer"Rotten Tomatoes".
O jogo já vendeu mais de 28 milhões de cópias mundialmente, sendo