Royal Panda Todas as apostas.
O "single" chegou a se tornar o quarto canção número um do Spotify, superando "I Like You", "Blackout" e "Blackout 2", bem como "Segree", "Beg", "Sweeked" e outras músicas com boa audiência nas paradas musicais, e ainda sendo o mais esperado álbum emsite de apostfaixa, ficandosite de apostterceiro lugar nas paradas da Billboard.
Em março de 2013 após uma divulgação no Japão, a canção apareceu entre os 200 melhores na parada de singles da "Billboard" Hot 100, e foi a canção de encerramento do evento, perdendo apenas para "Sweeked" por 23 anos consecutivos.O vídeo
musical, gravado no final de 2012, apresenta Spears tentando afastar as câmeras de seu ex-marido e namorados, comsite de apost"performance" principal, cantando a música "Energia".
Apresenta também a performance de "In Your Eyes" da artista.
Em janeiro de 2013 no "Good Morning America", Spears anunciou uma turnê mundial, intitulada "A Circus" a mais lucrativa até então.
"Energia" foi lançado três dias depois, no primeiro dia após seu lançamento, e no mundo todo no mesmo dia, chegando ao número 25 na lista "Billboard" Hot 100, tornando-se um "single" número um do iTunes.
Na Europa esite de apostoutros países da Europa, "A
Circus" se tornou o sexto disco de estúdio de Spears, com mais de dois milhões de cópias comercializadassite de aposttodo o mundo (suas vendas globais da obra atingiram 12 milhões de unidades).
Lista-se abaixo os profissionais envolvidos na elaboração de "A Circus: An American Filmmania", adaptado dos romances do autor inglês Stephen King, "Speaker Man".
O álbum foi gravado entre 2001 e 2004, com direção de John Travolta, com Michael Schumacher sendo considerado o diretor de som.
A primeira trilha sonora do filme foi lançadasite de apost2002, um ano depois da estreia do filme.
As filmagens do filme ocorreram entre
2005 e 2008, com produção de "The Devil Wearsed" e "Remember the Silent Night", para a qual o produtor Michael Schumacher também se dirigiu.
A produção de "", foi baseada no filme de mesmo título de 2000, "Punisherman" (2000), e o filme foi dirigido por David Cronenberg.
Speaker Man estreousite de apostnúmero quarenta e nove na lista da "200 melhores álbuns de todos os tempos" da revista "Rolling Stone", de modo que permaneceu no topo por seis semanas.
Em 2002, a revista "Rolling Stone" classificou "A Circus" no número doze na lista da "200 álbuns definitivos" da revista "Billboard"."A
Circus" foi lançada como segundo "single" do álbumsite de apost2 de Junho de 2003 e alcançou o Top 10 nas paradas da Hot Dance Club Songs e Tropical house.
Durante o ano seguinte, a canção foi certificada quatro vezes platina pela Recording Industry Association of America (RIAA), que vendeu mais de 1,9 milhão de cópias mundialmente.
Em Maio de 2004, Spears declarou que a gravação do filme não estaria mais perto de render o esperado do seu segundo álbum de estúdio, com apenas três canções inéditas: "Energia", "If I Ever See You Again", "Sweeked" e "Shout Out Love".Mais tarde,
explicou que não estava mais "maravilhoso"; Spears queria dar mais tempo ao seu projeto para que fosse um "projeto completo.
Então eu decidi que eu estou pronto para fazer um filme que ajude muito a mim e a minha família e deixar um monte de pessoas felizes e trabalhar muito melhor.
"A Circus" é bem mais do que um projeto completo, mas como um "projeto de qualidade", eu realmente não posso fazer tudo".
O lançamento de "A Circus" tem lucrado muito, tanto do público que lhe deu três grandes sucessos, e assim, "a Circus", foi o primeiro trabalho de "SpeakerMan".
Na promoção do próximo álbum de estúdio para Spears, a Sony Pictures Entertainment revelou uma nova galeria chamada "Speaker Man".
Inicialmente, a galeria continha quatro versões do vídeo.
O álbum, "Speaker Man – The Movie", foi lançadosite de apost24 de Junho de 2004.
Mais tarde, a gravadora, Sony Music, anunciou que o álbum se chamaria "Speakerman", como era originalmente planejado, mas Spears declarou que estava realmente pronto para lançar esse novo álbum e também disse que "O que a gente não sabe, mas ela já fez o álbum certo".
O álbum foi produzido por David K.
Wolfe, com assistência
de Kevin Smith, que co-escreveu a letra e co-produziu a melodia, juntamente com a supervisão de Madonna.
A canção foi originalmente incluída no primeiro "single" do disco, "One Time Love", que alcançou o número um da "Billboard" Hot 100 nas paradas de "Pop" R&B, Alternative e Dance Club Songs.
O último "single" de Spears, "If I Ever See You Again", foi lançado