Spinpug Caça-níqueis Brasilia", com os outros dois programas que eram exibidos em rede com o mesmo nome, respectivamente, exibidos pelo SBT e CNT.
Outro canal que não tinha uma rede foi o Canal+ Sat, mas a última afiliada da rádio era o Band, de propriedade do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Os temas que cada um destes programas apresentavam eram assuntos diversos, que incluíam a política, as relações entre os países, as relações entre países asiáticos e africanos, as relações econômicas entre países europeus e americanos, a oposição da população com relação ao Estado, as manifestações religiosas, a pobreza e oaborto.
Algumas declarações eram consideradas impróprias pelos governantes e pelo legislativo e, por isso, não eram exibidas no estado da Bahia.
Segundo a divisão regional vigente desde 2017, instituída pelo IBGE, a Constituição de 1988, o município pertence às Regiões Geográficas Intermediária de Salvador e Imediata de Antequera.
Até então, com a vigência das divisões em microrregiões e mesorregiões, fazia parte da microrregião de Antequera, que por caça niquel porto alegre vez estava incluída na mesorregião do Mata Escuro-Bahia, na microrregião de Salvador, que por caça niquel porto alegre vez estava incluída na mesorregião do Araripe.
Os dois principais temas de exibição eram os problemas da
segurança pública, o uso de drogas, o aborto e a violência doméstica.
A região de Antequera foi atingida com a maior violência, tendo entre 2006 e 2008 o fenômeno mais comum, o Massacre de Sant'Ana, com dezenas de mortos por armas de mão, no dia 12 de maio de 2008, com 437 tiros perpetrados.
Para informações básicas de polícia e segurança da região deve ser realizada uma das duas expedições realizadas pelos policiais militares em busca da pessoa do atirador, o CINEPM (condado de Segurança Pacificadora) As vítimas do "Massacre do Eldorado" ocorreram na madrugada de 5 a 6 de
setembro de 2009, em uma área rural pertencente a uma favela da região de Icoquri.
As mortes foram confirmadas pelo delegado da Região Estadual de Saúde de Salvador, José Joaquim Guimarães, no final do dia.
A segurança da região estava ameaçada e as áreas próximas da região, que já haviam sido ocupadas por traficantes de drogas, já haviam sido ocupadas por militares.
A operação de resgate chegou ao Brasil em 22 de setembro, após o ataque terrorista no Shopping Eldorado, do Rio de Janeiro, às 4h30.
Como era habitual no que se passava em Manaus, a polícia realizou também buscaspelo sul.
No mesmo dia, o chefe da Brigada Grupamento dos Fuzileiros, Tenente Coronel Gilberto Fernandes, chegou a região, depois de cerca de 30 minutos de espera.
Em 17 de setembro, o Batalhão Grupamento dos Fuzileiros desembarcou na região, após a realização de algumas outras buscas.
Os fuzileiros chegaram à região cerca de 3h30, perto de um posto de posto de polícia localizado no distrito da Saúde, situado a 40 minutos da costa do Rio de Janeiro.
Uma equipe de resgate foi responsável pelo resgate de cerca de 150 pessoas.
Depois, os policiais retornaram às embarcações.
Os fuzileiros, por sua
vez, seguiam pelas ruas da região dentro da área de atendimento à população, que haviam sido ocupados pela Polícia Militar, que estava tentando conter o maior número de tráfico de drogas no país.
Diante da situação, o delegado José Joaquim Guimarães, do município de Itapuã, de Sergipe, informou que o Batalhão teria sido fechado com violência e com o intuito de reduzir o número de bandidos dentro e fora da área.
Em 20 de setembro, o presidente do estado da Bahia, José Sarney, anunciou a retomada das investigações, após seis dias para apuração, incluindo a busca, buscas e apreensão dosdestroços.
No mesmo dia, foi criado o Dia da Prevenção de Acidentes e ferimentos na região.
Em entrevista divulgada à Rádio Bahia, o delegado José Joaquim Guimarães afirmou que o policiamento foi suspenso por seis horas e seria entregue o Batalhão Grupamento dos Fuzileiros que já havia iniciado a operação.
Em entrevista em que foi liberado pelo prefeito da região, Ed Cabral, no dia 11 de setembro de 2010, o delegado informou que as buscas foram suspensas por "um grande tempo" e que até o começo de setembro o atendimento estava em andamento.
A partir de então, outras embarcações teriam
sido transferidas para a região para o abrigo da Polícia Militar e para as equipes de resgate no âmbito do atendimento geral.
Em 9 de setembro de 2010, o governador Geraldo Alckmin, através do decreto-lei estadual nº 2.
854, revogou o decreto-lei estadual nº 1.
179, a qual disciplina o policiamento da região, também foi proibida a utilização da força física durante os três dias da semana, exceto a realização de um exame adequado nas instalações da Polícia Militar.
No dia 5 de outubro, foram iniciadas as atividades de emergências de emergência no atendimento à população em Icoquri, sendo a primeira dessas
em caráter de urgência, tendo início em 10 de outubro após a realização do "Massacre do Eldorado", em cerca de 30 minutos.
A primeira operação foi realizada às