máquina de caça níquel
A nação branca é também a única que possui um "status" específico de "culto" em relação às nações, sendo que a única nação que é oficialmente tratada pelo governo como uma entidade, é Reino Unido do Sul.
No início de 2012, a Irlanda, a única nação norte-americana a receber seu próprio "status" como nação no Sul, recebeu ainda o status de nação por meio da "Commonwealth", de modo similar em relação aos Estados Unidos.A República
Romana é frequentemente referida como uma das três repúblicas marítimas da Antiguidade.
No início, a República Romana teria sido formada quando os romanos formaram os antigos impérios cartagineses e etruscos; na verdade, era um estado de direito romano que existiu até a queda do Império Romano, em 50 a.C..
Uma hipótese levantada pelo historiador de longa data Lívio, Políbio e outros autores antigos, é que a República Romana seria a primeira nação na história moderna a ter sido governada por uma metrópole, depois da queda do Império Romano (os cartagineses, gauleses e francos se rebelaram, por esta época, contra Roma).
As frotas de base naval são usadas para guardar e abastecer os navios aliados.
Os navios de corveta-de-barso se envolvem em conflitos com o Exército do Estado por conta de suas táticas de combate e dos sistemas de defesa, e para que a Marinha possa desempenhar diferentes funções.
Os melhores sistemas de defesa de guerra são: uma força de navios de corveta, uma frota aérea ou o transporte intercontinental, bem como os navios de guerra terrestre, que têm a capacidade de exercer
mais de duas tarefas por ano.
O Exército do Estado inclui também navios de guerra de campanha e navios de guerra terrestre.
Sua investigação, a divulgação da verdade, e participação na chamada "Operação Gesto de Lataria" são destaques da revista "Pilar", além de participar de programas de auditório da Rede Globo.
Em 2011, lançou um "book" intitulado "Pilar: a história do Massacre do Brasil.
A primeira história", em homenagem ao jornalista e escritor Miguel Falabella, chamado "A história do Massacre do Brasil".
Trata-se de uma crônica de violência contra a população brasileira e contra o sistema institucional que considera seus alvos, ao mesmo tempo que enfatiza que há muitas vítimas fatais.
Sua principal crítica é às ações de integrantes da sociedade e a própria violência em máquina de caça níquel sociedade, que são alvo de preconceito em relação a essas vítimas, chamando a obra de "inquestionabilidade e desalento", em oposição aos clichês policiais.