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Solcasino On-line é uma rede de jogos online desenvolvido pela comunidade "Napsiel" da Europa pela equipe de programadores desenvolvidos por Eurogamer.

A jogabilidade é semelhante aos jogos da "StarCraft" (apesar da adição de armas mais poderosas) e da "League of Nations".

O jogo apresenta gráficos 3D de cel-shading e usa fundos de movimento para aumentar a velocidade.

Os jogadores de terceira pessoa terão um olhar mais amplo e podem controlar o jogo na forma de um personagem em 3D através de uma seleção de personagens e armas.

O jogo consiste na criação de personagens, armas e monstros aleatórios.Existem quatro

tipos de armas disponíveis – para o primeiro nível, o jogador tem de vencer inimigos, ganhar pontos, adquirir experiência, mudar habilidades, construir HP, equipar objetos, equipar o sistema de defesa e criar armas e criar monstros.

O mundo mapa da "Napsiel" consiste em 25 locais conhecidos, e cada local pode interagir em rede dinâmica entre si, através do jogo de combate.

O game conta também com ferramentas para melhorar as escolhas, assim como ferramentas para a construção de mapas.

A "Napsiel" também já possui recursos para criação de planetas em "Supernatural", que os jogadores podem construir e jogar.Em 2004

o jogo recebeu comentários positivos sobre netbet de casino jogabilidade, em várias avaliações, e ganhou o prêmio "Grand Prix de Jogo do Ano" na mesma Game Developers Choice Awards de 2004.

A "Napsiel" foi apresentada pela primeira vez em 2003 na "Game Developers' Choice Awards" e recebeu um prêmio BAFTA de "Jogo do Ano".

Os jogadores escolheram o motor gráfico VC Engine 4 (o melhor da época) para o desenvolvimento da "Desktop".

Os gráficos, além de serem melhorados em relação ao motor original, foram elogiados devido a mudanças na engine 3D implementadas pela Eurogamer na época.

Os desenvolvedores do jogo também gostaram

da inclusão de armas novas, que foram criadas em um formato 2D, como suporte à IA-2 e IA-3, porém um sistema de armas não foram utilizados.

Em 2004, o jogo recebeu críticas positivas tanto pelo público "mainstream" quanto pela comunidade da PC.

Os primeiros rumores sobre a "Napsiel" apareceram em janeiro de 2004, revelando um sistema "multiplayer online" de dois jogadores.

Antes, o jogo não havia desenvolvido mais um lançamento de "Desktop".

O jogo, anunciado oficialmente em março e em março de 2004, estava prestes a lançamento.

A demonstração pública foi realizada em agosto de 2004 nos eventos da "PCGamer Awards".

A empresa, que já trabalhava na criação de "Desktop" na década de 1990, decidiu manter a versão inicial sem um lançamento, mas acabou por disponibilizar um sistema de menus onde até 2 jogadores poderiam criar o jogo.

A versão final foi lançada com pequenas alterações na motor para suportar versões anteriores da plataforma.

Em outubro de 2004, foi revelado que os jogadores tinham jogado vários títulos da "série" em "Desktop", que foram desenvolvidos pela companhia Blizzard Entertainment antes de serem disponibilizados para "download" digital.

O motor VC-6 não foi utilizado pela Blizzard até o jogo ser publicado na

América do Norte no dia 20 de Agosto de 2006, o que levou a desenvolvedora sueca Blizzard a decidir de fazer o lançamento de "Desktop" em um lançamento simultâneo.

Em 10 de Agosto de 2006, a Blizzard lançou "Desktop 2, Desktop 3, Desktop 4: The Ultimate Experience", mas a empresa continuou a lançar "Desktop", não fornecendo um sistema de menus.

Em setembro de 2006, a "Supermassive Six" anunciou a criação do jogo "Desktop 2", que incluia as novas armas, agora usadas pela companhia "Bossian".

No dia 20 de Maio de 2006, a Blizzard anunciou o lançamento de "Desktop 2" para

dispositivos móveis com tela sensível à luz.

No dia 15 de Setembro de 2006, a Blizzard lançou "Desktop 2 para o aparelho Android".

A empresa, que tinha feito testes no desenvolvimento do "Bossian", decidiu de lançar o jogo em um lançamento simultâneo, com um nome diferente.

A versão final do jogo foi feita em janeiro de 2008.

O desenvolvimento da versão final se iniciou no mesmo local onde o "Bossian" original.

A versão final continha os novos recursos gráficos e gráficos 3D, que foram aprimorados na versão 2.

Os gráficos 3D foram projetados para o PlayStation 2, que era capaz

de rodar em dispositivos como dispositivos do PlayStation 3 através de software 3dfc.

Os recursos gráficos 3D da versão 2 foram aumentados em relação à versão final.

A versão 3D teve a adição de mais opções de armas, e o design da versão 3D foi modificado.

O jogo não foi lançado no Playstation 2, o qual incluia uma nova interface gráfica.

As versões "Desktop" e "Desktop 2" foram lançadas simultaneamente em 10 de Junho de 2007, em conjunto com a versão final do "Desktop" e do "Desktop 2

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A Pipe consistia em um mapa mínimo, que continha os pontos que "podiam de ser jogado" e "mudaria suas posições", para que pudessem ser resolvidos "pack-and-pin" ou "fomos-only".

Os "layouts" consistiam de um grupo de pontos de jogo onde "se o mapa era escolhido sem um jogador, então se as cartas tivessem que jogar contra todas essas duas posições, então ele seria um "layout".O

sistema de "layouts" foi implementado em um sistema conhecido como "Pipe 2-ATP".

Assim, os pontos de partida eram obtidos por "hocards", "matches", cartões de "playpoints" e outros "mata-mata" (se o tempo gasto em jogadas era de dois minutos por partida).

Em outros casos, estes jogadores acumularam seus pontos e podiam jogar em várias posições diferentes das posições que tinham sido definidas anteriormente.