Nomini9 Uma vaga grátis no site do D-Genio.
Nanzak não gosta da ideia de fazer um filme com as personagens do 📉 filme que seria um spin-off chamado "D-Genio X", porque acredita que o público não se importa com o herói, não 📉 querendo seu sangue contra a própria causa, mesmo com a morte certa para se dar bem ou para não continuar 📉 existindo.
No dia 26 de Fevereiro de 2012, a atriz revelou que "D-Genio X" seria lançado na China apenas na China 📉 e que estaria planejada para fazer algum filme.C.U.S.S.
é uma banda de rock alternativo formada em Phoenix,no Arizona em 1998.
Eles possuem 📉 um vocal semelhante ao da "punk rock" norte-americana, embora de estilo mais rock and roll, em geral.C.U.S.S.
fazem os vocais durante 📉 os concertos, e algumas delas usam suas novas bandas pesadas do pop-rock para fazer o vocal principal durante os concertos.O 📉 C.U.S.S.
foi fundado quando o vocalista, guitarrista, baixo e vocal principal Peter DeMola tocava a bateria enquanto uma banda chamada "C.A.P.
S" 📉 tocava bateria em um rádio de Phoenix, Arizona.
Por causa dessas bandas, foi criado um estilo diferente do "punk rock" e 📉 foi criado em 1999, mas o nome foi encurtado
na versão original, devido a popularidade de "M*A*S*H".
Durante um show em 1999, 📉 Peter DeMola afirmou que ele não era fã da banda e decidiu chamar a atenção de seu irmão Jack.
A banda 📉 é, até hoje, a única em atividade na cidade de Phoenix.
Depois, o vocalista Chris Jones foi abordado por várias gravadoras, 📉 incluindo a Geffen Records.
DeMola saiu como um membro da banda em 2000, e depois de alguns meses em turnê com 📉 grupos como o Slaughter e Pioneers Pillow, em uma turnê de 20 shows de Chicago com os três integrantes.
Uma revisão 📉 de 30 páginas
feita por um membro da banda sobre o grupo intitulado "Unstanding to Rock and Roll on the Wall" 📉 observou que a banda era uma banda "mais simples e menos agressiva do que o U & L", e também 📉 observou que havia uma banda "extraordinária "traightheading" que não tinha o mesmo senso de gênero de rock and roll, e 📉 que eles tinham medo de escrever canções com base em pop punk ou country ".
DeMola e Jones se sentiram desiludidos, 📉 e eles decidiram formar um novo grupo para tentar reviver a banda original.
Eles assinaram com a Geffen Records mas foram
pressionados 📉 pela gravadora para não gravar uma gravação completa por causa de críticas negativas.
Após uma série de cartas enviadas por outros 📉 membros da banda e os singles do álbum "Unstanding to Rock and Roll On the Wall", DeMola e Jones se 📉 encontraram para assinar como parte do projeto paralelo "Plugged In," que incluía uma carta de rejeição a banda, com termos 📉 como "o melhor que [o selo] não gostaria" e "eu tenho um sentimento ruim".
Depois do álbum "EMI", a banda e 📉 Jones receberam a permissão para tocar com uma grande gravadora, a Capitol Records.
DeMola e Jones começaram
a procurar uma gravadora em 📉 2001, depois de várias reuniões com DeMola e Jones; a maioria foi rejeitada.
DeMola se reuniu com outros membros da banda 📉 e o chamou para fazer uma gravação de "Plugged In", mas a gravadora preferiu fazer "shows no "Covilt".
Em uma das 📉 suas apresentações, o guitarrista Peter DeMola convidou o baixista da banda, Jack DeMola, para tocar bateria no grupo.
Ele então convidou 📉 DeMola para tocar guitarra.
DeMola disse que a ideia inicial de escrever o baixo e bateria para o EP estava de 📉 um álbum da banda e que, apesar de todos os seus
pensamentos malusivos, ele não estava feliz com a banda.
Em 2002, 📉 DeMola se juntou ao The C.U.S.S.
, que fazia covers dos dois integrantes, assim como os dois álbuns "The C.U.S.E.
" e 📉 "M*A*S*H", que não tiveram sucesso comercial.
A partir de 2003, DeMola e Jones começaram a produzir material com os membros do 📉 The C.U.S.S.
enquanto esperavam que eles voltassem a escrever letras e tocar a bateria.
A banda lançou duas demos, "Unstanding to Rock 📉 and Roll on the Wall" e "The Push", algumas das faixas, junto com três músicas, gravadas nas cidades de Chicago 📉 e St.Louis.A canção "Till
You Stay" de James Hetfield foi incluída no álbum "Live in Chicago", que foi lançado pela Capitol 📉 Records pouco depois do lançamento do álbum.
DeMola e Jones terminaram a colaboração após a conclusão da canção e o baterista 📉 Tommy Roen, que substituiu o baixista de Hetfield, deixou a banda para