www.
flamengo globo esporte na Internet Site: http://www.flabranch.pt/index.
php Luco Augusto do Carmo (Visco, 12 de dezembro de 1922), mais conhecido como João dos Santos, é um cantor e compositor português.
Nascidocampeão sportsbetLisboacampeão sportsbet12 de dezembro de 1922 (por volta de 12 de janeiro de 1991), João dos Santos foi violinista no Conservatório de Lisboa, bem como produtor musical e produtor musical.
De família influente e também conhecido como o "João dos Santos", João dos Santos começoucampeão sportsbetcarreira musical na músicacampeão sportsbet1955, aos 19 anos de idade.
Foi o terceiro mais jovem com 22 anos até o dia
de 25 de maio de 1955, quando ingressou no 1º ano do Conservatório de Lisboa.
Tendo sido incentivado por seus pais a seguir o curso de Direito, e tendo como professor o artista José Vicente de Almeida e Silva, começou a desenvolver acampeão sportsbetmúsica de vanguarda com o tempo.
O primeiro CD de Maria Luísa de Almeida foi lançado,campeão sportsbet1959, com várias composições e dois DVDs.
Na década de 1960 grava-secampeão sportsbetdiscos vários deles, como "João dos Santos' "La Música", tambémcampeão sportsbetdisco de vinil, "Marcha de Estrelas", "Missa da Alegria" da Banda de Música Popular Portuguesa,
"Serguei a Luz", "Missa de Sempre" do Grupo de Música Popular Portuguesa e a música "A Minha Guitarra", de Mário Jorge, para a Igreja da Encarnação, na altura do primeiro lançamento da gravação.
Foi ainda influenciado pela música de outros compositores no teatro musical, designadamente José Augusto Trindade, José Luís da Silva, Luís Augusto Ferreira, D.
Nuno Gomes de Almeida, Oliveira de Almeida e Silva, Maria Cecília de Almeida e o seu primeiro CDcampeão sportsbet1965 denominado "Maria Luísa de Almeida", um CD contendo temas de várias composições e que chegou a ser amplamente editado na voz de Luiz Gonzaga.
Em 1960 dá início àcampeão sportsbetprimeira companhia de música.
Depois de ter saído de casacampeão sportsbet1971, João dos Santos passou alguns meses na cidade do Porto, passando os últimos anos de 1968 até 1973, quando entra na companhia de Paulo Ribeiro.
Em 1972 cria um estúdio conjunto no Museu Nacional de Belas Artes com a produção de vários discos e diversos "lances pedagógicas": o "João dos Santos" é editadocampeão sportsbet1974 pela editora Valentim de Carvalho, "Maestro de Carvalho", com António Silva e Luís Filipe.
Devido à influência do teatro e do dança a solo surgiu a possibilidade
de produzi-lo a partir de vários locais de música popular, com diversas participações:campeão sportsbet1976, na banda "Orquestra João dos Santos", ecampeão sportsbet1975 no programa "Maria do Café", na emissora Antena 1.
Em 1976, é produzidocampeão sportsbetLisboa o disco de estreia do seu segundo CD, "Marcha de Estrelas com Francisco Alves," ecampeão sportsbet1977 acampeão sportsbetmúsica "Maria da Alegria", com D.
Nuno Gomes de Almeida.
Com o resultado desta experiência, inicia-se um percurso artístico com a música popular.
Em 1977, é lançado o álbum "Maria Luísa de Almeida", com António Silva, Luís Filipe, D.Jorge, Luís Augusto
Ferreira, Filipe Martins e Maria Cecília de Almeida.
Nessa época inclui na linha de compositores e também de produção a compilação "Lendas do Violão no Teatro", que inclui os "músico" temas "João Maria dos Santos" e "O Canto e o Movimento".
Em 1980 é editado o "Dicionário de Música Popular Portuguesa" da editora Valentim de Carvalho, com os temas "Marcha de Estrelas com Francisco Alves", "O Canto e o Movimento", "O canto e a dança", "O Teatro e o Teatro da Manhã", e "Orquestra João dos Santos, João dos Santos e o Concerto".
A partir de 1978 é editado o
disco temático "O Teatro e o Teatro da Manhã",campeão sportsbet1980.
Em 1981 é lançado o "Dicionário Geral de Música Popular Portuguesa" da editora Valentim de Carvalho, este álbum inclui: Em 1982, o álbum de estreia "O Canto e os Movimento", do autor Pedro Nunes.
Em 1983 é editado o álbum "O Fado da Vida", com produção de Domingos Montagner, também pelo grupo do fadista e compositor Henrique Barreiro, para o Festival RTP da Canção, entre o público e a música popular portuguesa.
Em 1995 é editado o disco "Vesançador da Banda João dos Santos", do maestro Luís Filipe Carvalho.
Este disco inclui "A minha Guitarra" de José Augusto Trindade, "Marcha de Estrelas com Francisco Alves" (em disco editado pela RTP da Canção, "Lisboa, Lisboa" - 1995) "Serguei a Luz", "Maissa de Sempre", "La Música", "Vesançador da Banda João dos Santos" e "A Minha Guitarra".
Em 1996 é editado o disco "Os Lusíadas", do autor Jorge Antunes, que inclui os temas "Ignorante de um Grande Rei", "Maria dos Prazeres" e "A Minha