Supernoca Legal do cassino, e outros atos jurídicos como a da ordem financeira.
O grupo, formado por empresários de várias áreas, 🍊 formou-se em 1985 e lançou a coletânea, em 1986, "The Book of the Music".
Esta coletânea foi lançada em 1988 pela 🍊 Universal Music, e o CD também teve o título de "Companheiro, o livro de maior sucesso do Brasil", segundo alguns 🍊 críticos.
Por outras, foi um dos responsáveis pelo aumento da popularidade de shows nas boates do Rio de Janeiro.
Uma de suas 🍊 principais influências musicais é o funk, que era muito popular entre os adolescentes anos 1960, sendo
o único gênero a ter 🍊 mais de 100 discos na parada do país entre as décadas de 1970 e 1980.
No início dos anos 1980 é 🍊 lançado "I Love Don't Stop It", com canções dos Ramones.
Em 1991 o grupo lançou seu primeiro CD, o "extended play".
Em 🍊 2001 o grupo lança seu segundo CD, "Tréppes, os meus primeiros discos.
" Foi gravado em 2000, pelo grupo de músicos 🍊 Flávio Venturini e Claudio Furlani.
Em 2003, o mesmo fez seu próprio "cover" da canção "Fimì mon de sol" de Bob 🍊 Marley e seu grupo Tontac que lançou três álbuns: "Sadambras" e
em 2007 os dois álbuns "Amores" e "Na Trilha Do 🍊 Tempo".
Entre 2013 e 2016 o grupo participou de nova loteria segunda turnê internacional, "Arena Brasil - In Concert".
Em 2019 o grupo 🍊 lançou o seu oitavo álbum ao vivo chamado "O Melhor da Sertanejo", comemorando o 50 de anos de carreira do 🍊 grupo.
Em maio de 2017, o grupo foi escolhido como o principal atrações do Festival de Jazz de Salvador, no Rio 🍊 de Janeiro.
A Fundação de Cultura de São Paulo (FCSP) é uma instituição de caráter público, dedicada a formação, desenvolvimento e 🍊 aperfeiçoamento culturais no Estado de SãoPaulo.
Fundada em 1995 pelo prefeito Celso Ramos de Oliveira (PSDB) e por funcionários da Secretaria 🍊 Cultura, criou o Fórum Social em Ribeirão Preto.
A FCSP é uma das instituições de formação e de gestão da Câmara 🍊 Municipal de Ribeirão Preto.
Suas principais atividades são a execução do Patrimônio da Cultura da Matriz (Caderno Municipal da Freguesia de 🍊 São Sebastião do Rio Preto), com o objetivo de promover ações culturais, científicas e educativas para a comunidade e a 🍊 cidade de São Paulo, além dos projetos assistenciais e de intervenção de instituições públicas.
Como consequência da construção da atual estação 🍊 de
metrô Linha 2 em São Paulo em 1996, a Câmara Municipal de Ribeirão Preto se tornou a órgão responsável pela 🍊 execução da Estação Paulista, que serviu originalmente como terminal rodoviário da cidade de São Paulo.
Em 1999 a FCSP recebeu o 🍊 nome de Fundo Público da Cidade do Município de São Paulo para apoiar a execução do projeto.
Por meio do Programa 🍊 Integrado de Atendimento Móvel de Urgência (PIM-Móvel), coordenado pelo Núcleo de Atendimento à Criança (NAC), esta autarquia tem como objetivo 🍊 proporcionar a construção de linhas de ônibus municipais para as regiões sul e leste de São Paulo, atendendo
a demanda de 🍊 portadores de necessidades especiais, mobilidade urbana, saúde, meio ambiente e lazer que procuram o transporte de pessoas com deficiência.
A Câmara 🍊 de Ribeirão Preto já realizou ações de desenvolvimento de ruas de infância, creches, centros de saúde e centros de serviços 🍊 médicos, atendendo às demandas dessas necessidades.
O Plano Diretor elaborado é executado de forma participativa (se a execução de diretrizes, metas 🍊 e diretrizes) para a elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável para a Região Metropolitana de Ribeirão Preto, levando em 🍊 consideração os segmentos de população que apresentam deficiência, como por exemplo, a população e problemas
em saúde, educação, saúde, transporte público 🍊 e meio ambiente, bem como, indicadores informativos para a elaboração de novos empreendimentos e estratégias de promoção de desenvolvimento urbano 🍊 e região.
A proposta do Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável contempla três segmentos: habitação, saúde e saúde, sendo o primeiro desses, 🍊 integrado de forma participativa nas decisões políticas.
É apresentado um plano comunitário de desenvolvimento local (PDS), que inclui uma estrutura física 🍊 de segurança, com o objetivo de integrar bairros pobres a partir dos bairros em desenvolvimento, bem como diminuir assim os 🍊 índices de pobreza, os índices de criminalidade e as taxas de pobreza
no município de Ribeirão Preto.
O plano também engloba medidas 🍊 para atenuar o fluxo de migrantes, além de construir um sistema de transporte público municipal.
O Plano de Desenvolvimento Sustentável compreende 🍊 ações de desenvolvimento, incluindo: a criação da APA Marginal Pinheiros, para incentivar o transporte de migrantes de segunda mão; a 🍊 instalação dos serviços de mobilidade urbana (PUBE); o projeto especial de requalificação da região metropolitana de Ribeirão Preto na infraestrutura 🍊 urbana; e a reforma da distribuição de água e esgoto da população e resíduos de São Paulo.
Finalmente, foi implantado o 🍊 Plano Diretor Estratégico, no qual se destacam a
capacitação dos profissionais de diversas áreas da saúde, entre eles: fisioterapia, nutrição, enfermagem, 🍊 enfermagem infantil, obstetrícia, ortopedia, pediatria e dermatologia,