Vipspel Pusoy é um jogo eletrônico publicado pela Eurogamer e lançado dia 23 de março de 2011 no Japão pela 🫰 Capcom.
Esta versão foi baseada na história "Prometheus", o protagonista da série de anime "Resident Evil", que foi transmitida no Brasil 🫰 entre o mesmo dia.
O jogo apresenta dois inimigos que podem ser confundidos com os outros quatro.
Como todos os outros jogos 🫰 da franquia "Resident Evil", o jogador controla o Doutor Wesker, um doutor que trabalha para a Umbrella Corporation como exterminadora 🫰 da população humana.
Seu antagonista em ambos os jogos é um cientista chamado Dr.
Valentine Valentine que
se transforma em vampiro após um 🫰 longo período de treinamento extensivo na Alemanha.
O jogo foi o primeiro jogo de jogos da série a não utilizar uma 🫰 arma de corpo física.
A história apresenta várias novas locações, tais como o Japão, Alemanha, Polônia e Romênia, com algumas poucas 🫰 cenas não existentes.
O jogo é um "remake" do jogo original criado por Kurata Uchiyama na década de 90.
O desenvolvimento de 🫰 "Prometheus" iniciou no começo de 1999 no Japão, com a Capcom desenvolvendo seu jogo com a intenção de "criar novas 🫰 ideias e expandir o enredo" dos dois jogos posteriores.A
versão europeia foi lançada em 16 de maio de 2001 como "Prometheus 🫰 1.
" Até janeiro de 2002, a licença japonesa estava em desenvolvimento desde "Prometheus 2" e "Prometheus 3".
Os desenvolvedores da série 🫰 original desenvolveram "Prometheus 2" de maneira independente, usando seus próprios personagens de ficção científica.
Alguns produtores se inspiraram diretamente em Wesker, 🫰 outros os desenvolvedores inspirados em outros três conceitos: uma criatura viva, uma espécie de humanóide do tamanho-X, e de um 🫰 zumbi.
A equipe de desenvolvimento originalmente estava composta de dois funcionários, que foram criados para ajudar na escrita e arte de 🫰 "Prometheus".De acordo com uma
entrevista anterior ao jogo, o design de Evil Dead "não era como muito simples de ser".
O diretor 🫰 da série original, Kenji Sakamoto, comparou o jogo para a criação de outros jogos da "Resident Evil", incluindo "Final Fantasy 🫰 X" (2001), e, em particular, "".
A equipe criativa original era composta principalmente de jovens estudantes, incluindo o único diretor da 🫰 história, Shinichiro Uchiyama.
A equipe criativa para "Prometheus 3" era composta por Shinichiro Uchiyama, que tinha experiência em design de jogos 🫰 para crianças nos arredores do Japão e tinha experiência no diretor de "Prometheus" Kenji Sakamoto.
Uma outra pessoa (o veterano
da série 🫰 original - Shinji Sakamoto) ajudou a equipe criativa para este título, o diretor e o técnico da série, Toruharu Kobayashi.
A 🫰 série ganhou vários prêmios e elogios pela comunidade de jogadores eletrônicos.
A série recebeu elogios e elogios da mídia especializada, entre 🫰 eles os jogos "Resident Evil 4", "Resident Evil 6" e "Resident Evil 7", além de elogios da crítica.
Uma parcela significativa 🫰 das opiniões sobre o jogo se concentra em aspectos "excelente" que o sistema de jogo tinha levado anteriormente.
O diretor Shinichi 🫰 Suzuki, elogiou a campanha "Resident Evil 2" em termos de jogabilidade e de controles.
Entretanto, criticou a direção de conteúdo.
O personagem 🫰 de Valentine Valentine, como um todo, é um sujeito diferente, determinado e determinado que não confia a ninguém e sim 🫰 a si mesmo.
A história e a exploração dos eventos da série foram influenciados pelo enredo do jogo anterior.
O segundo título 🫰 para o jogo, "Resident Evil: Chainsaw Massacre", possui mais um componente de enredo, sendo a principal preocupação central no jogo.
Ele 🫰 introduz novos elementos da série incluindo uma criatura cibernética, uma espécie de humanóide do tamanho-X e uma outra criatura semelhante, 🫰 chamado S.T.R.T.
, que possui o seu motor desligando drasticamente,
ao mesmo tempo que as paredes abrem."S.T.R.
" também introduz uma versão baseada 🫰 no personagem de Valentine, que é descrita como "uma espécie de humanóide do tamanho-X em tamanho real, que tem apenas 🫰 uma grande habilidade".
O jogo introduziu mais elementos de "close-up" de terror, tais como um helicóptero infestado, um tanque de munição 🫰 e um helicóptero tanque de combate.
O jogo também usa os novos personagens de origem japonesa dos jogos anteriores, e de 🫰 suas contrapartes, tais como Chun-Li e Chun-Li do filme "Prometheus", como inimigos.
Uma nova versão do jogo é "Resident Evil 1099", 🫰 a qual introduz a
criatura do protagonista Jill Valentine.
O jogo é focado em explorar a história de "S.T.R.
" e seus antecessores, 🫰 apresentando um novo nível de ação e ação.
A equipe de desenvolvimento tinha feito grandes esforços para criar um jogo original 🫰 "simulador" capaz de rodar em "close-ups" de terror digital - um passo importante para atingir o sucesso esperado do gênero 🫰 "videogame" em novibet época.Após