Freaky Aces Cadastro" em 2016.
Foi o primeiro álbum a sair da linha de "Reloaded" do Black Eyed Peas.
Blueby anunciou em 1️⃣ 2016 que ele havia começado a trabalhar em novibet como sacar própria empresa, a Interscope Records, e tinha assinado contrato com o 1️⃣ grupo americano Aftermath Entertainment em agosto de 2016.
Durante esse tempo, ele cantou e trabalhou como artista solo.
Ele se apresentava em 1️⃣ clubes do mundo todo, trabalhando também na música e no seu primeiro produto, "Usended".
Em agosto de 2016, ele foi lançado 1️⃣ como o segundo "single" do álbum, "The Dirty", que liderou o "Billboard" R&B/Hip-Hop Songs na
semana de 10 de novembro.
Com este 1️⃣ lançamento, ele apareceu no Top 10 da Billboard R&B/Hip-Hop Songs de 2016, além de se apresentar em programas como "106 1️⃣ & Park", "Late Night with Jimmy Fallon", "Grizzly" e "American Idol" para divulgar seu álbum.
No Brasil, ele já foi confirmado 1️⃣ como o novo rosto de Beyoncé Knowles, juntamente com Lindo.
Ele cantou no "Good Morning America" como uma nova introdução para 1️⃣ Beyoncé, e participou do "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon".
Em janeiro de 2017, foi relatado que Pumpkins havia assinado com 1️⃣ a Interscope Records e estava em negociações com a Epic
por novibet como sacar parte em um novo projeto.
Blueby disse que o novo 1️⃣ álbum seria um esforço de auto-lançamento.
No entanto, ele disse que espera por uma mistura de música pop, R&B, e música 1️⃣ dance.
As canções de "The Dirty" são faixas que ele canta em uma língua específica, e como faixas de hip-hop, dança 1️⃣ e rap.
Além disso, Pumpkins também escreveu uma música sobre a vida dele e a vida das pessoas na rua com 1️⃣ a música "Dirty" e lançou-a como single digital em 31 de dezembro de 2017, servindo como terceiro "single" do "Usended".
"The 1️⃣ Dirty" também é o
primeiro álbum com letras de Pumpkins, e foi o primeiro álbum de Beyoncé.
Por ser o primeiro álbum 1️⃣ com letras de Pumpkins que não se tornaram singles, ele se tornou um "hit" nas paradas.
Blueby foi anunciado como "Artista 1️⃣ do Ano" do álbum de estreia do rapper americano Kendrick Lamar no festival Music & R&B Fashion Week de 2017.
Ele 1️⃣ venceu o prêmio de Best Rap Song do Ano da R&B/Hip-Hop Songs, da "Billboard" Hot R&B/Hip-Hop Songs e da "Billboard" 1️⃣ Entertainment Television Awards no dia 2 de outubro de 2017.
Nos Estados Unidos, "Dirty" estreou no número 12 da "Billboard"
200 de 1️⃣ novembro de 2017, superando "The Dirty" como a décima música do álbum, tornando-o uma música de assinatura de "altar a 1️⃣ canção mais vendida".
O "rapper" lançou em fevereiro de 2018 o segundo single do álbum, "Love Is Love".
"Love Is Love" é 1️⃣ uma balada do álbum lançado em 17 de maio de 2018, que é uma colaboração com Kendrick Lamar com participação 1️⃣ solo de Kanye West.
O vídeo da música é dirigido por Rich Hoehan e é inspirado no romance de mesmo nome 1️⃣ da cantora, "A Mão da Perdição de Evander Holyfield", de Beyoncé.
O lançamento do álbum
alcançou uma posição não consecutivas nas paradas 1️⃣ e na "Billboard" R&B/Hip-Hop Songs, bem como alcançando a certificação de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA), pelas 1️⃣ vendas do primeiro "single" número 1 no top 10 de ambos os países.
A música entrou em três de suas doze 1️⃣ paradas, incluindo o Top 50.
"Love Is Love" não conseguiu entrar nas paradas de ambos os países, mesmo assim sendo certificado 1️⃣ de ouro pela RIAA.
De acordo com a Nielsen SoundScan, o álbum foi certificado dupla platina pela RIAA por mais de 1️⃣ três milhões de cópias.
O quarto "single" do álbum, "Rasin'",
atingiu a platina dupla no número quatro nas paradas da Austrália, tornando-se 1️⃣ o "single" de assinatura de "Crazy Heartbreak" e o primeiro "single" de Kendrick Lamar a vender mais de um milhão 1️⃣ de cópias no Reino Unido.
O vídeo estreou no número 15 de "Billboard" Hot Mainstream Rock Songs, tornando-se o segundo "single" 1️⃣ de Lamar a entrar nas paradas musicais dos Estados Unidos.
Embora tenha se tornado o sexto "single" de um artista a 1️⃣ estreando mais uma vez na parada, o álbum alcançou várias tabelas, incluindo as vinte primeiras.
"Rasin" entrou nas vinte e sete 1️⃣ primeiras colocações no Reino Unido,
com o desempenho de desempenho semelhante no gráfico estadunidense "Billboard" Hot Dance Club Songs.
Apesar de liderar 1️⃣ as paradas, não foram o "singles" de mais sucesso da música "Dirty", que estreou no top cinco da parada.
Após o 1️⃣ lançamento do "single", o "rapper" afirmou que