Adaptador do Sega Channel.
Sega Channel foi um projeto desenvolvido pela Sega para os console de16 bits Sega Mega Drive.
A partir 🍇 de 1994, o Sega Channel serviço foi prestado ao público pela Time Warner Cable e TCI, que mais tarde foi 🍇 adquirida pela Antiga AT & T, o cabo durante a novibet formula 1 aquisição virtual, que formou AT&T Broadband.
Para uma assinatura mensal, 🍇 a taxa era normalmente de US$ 14,95, dependendo da localização, juntamente com uma taxa de US$ 25 para a ativação.
O 🍇 assinante ocuparia um adaptador, que conectado ao cartucho Genesis slot, estaria ligado à novibet formula 1 televisão, possuindo uma conexão a cabo.
O 🍇 serviço proporcionava o acesso ilimitado a 50 jogos, selecionáveis através de um menu na tela, com os novos jogos que 🍇 aparecem todos os meses e a cada 2 semanas.
Os jogos seriam descarregados em cerca de 1 minuto.
Estes jogos foram organizados 🍇 por gênero, como: Ação, Luta, Aventura e Família.
Cada mês, havia um tema especial com (originalmente) composto de novas categorias de 🍇 músicas, artes e jogos.
A Sega também gerou várias promoções através do serviço:
"test drives" especiais para seus títulos foram fornecidos.
Em alguns, 🍇 depois de um certo prazo (15 minutos), a jogabilidade era encerrada e o jogador voltava ao menu.
Outros jogos tinham conteúdo 🍇 limitado, por exemplo, Primal Rage tinha apenas dois personagens jogáveis e Sonic 3D Blast que terminava depois de concluir a 🍇 primeira fase.
Modificações especiais dos jogos existentes foram realizadas para o Sega Channel, a mais popular dessas versões especiais foi o 🍇 Earthworm Jim produzida pela Brilliant Entertainment.
Alguns jogos não liberados nos Estados Unidos, eram exclusivos para o serviço.
Cheats e dicas poderiam 🍇 ser acessados pelo serviço, que apareciam enquanto os jogos eram baixados.
Ao longo de todo o serviço da Sega, foram obtidos 🍇 vários concursos, onde os jogadores poderiam ganhar: Arcades, máquinas de projeção, TVs, BMX, motos etc.
O serviço foi também disponível no 🍇 Canadá, em algumas partes do Reino Unido sobre certos serviços a cabo, no Chile sobre a extinta Metropolis (empresa a 🍇 cabo) e na Argentina em uma sucursal nacional (TCI), Cablevisión TCI.
Além disso, na Austrália, pela Austar e na extinta Galaxy.
Para 🍇 fornecer o Sega Channel, um cabo da empresa teria que ser instalado, juntamente com um novo equipamento em novibet formula 1 "headend" 🍇 (do Mega Drive), integrar um serviço de autorização em suas vendas no centro e comprar os adaptadores de jogo.
Os adaptadores 🍇 de jogo, foram fabricados pela Scientific Atlanta e General Instruments, com um custo para os operadores a cabo de cerca 🍇 de US$ 100 por unidade.
Além disso, muitos operadores a cabo tinham de limpar o seu sinal transmitido na cabeça-final e 🍇 todos os caminhos para a "pole" para garantir que o sinal fosse recebido.
A Sega, desempenhou um papel importante na melhoria 🍇 da infra-estrutura para o futuro dos serviços com cabo digital, bem como o acesso à Internet em banda larga e 🍇 serviços de telefonia digital.
No seu auge, o Sega Channel estava disponível para um terço dos Estados Unidos e tinha 250000 🍇 assinantes.
O Sega Channel acabou por fracassar devido à reforma na plataforma de jogos do Sega Genesis e as dificuldades econômicas 🍇 para os operadores a cabo.
O serviço terminou em 31 de julho de 1998, como os desenvolvedores determinaram que a duração 🍇 limitada da tecnologia 16 bits estava em risco devido ao surgimento da próxima geração de tecnologias com 32 e 64 🍇 bits, utilizadas por desenvolvedores de consoles (Sega, Sony e Nintendo), juntamente com o crescimento explosivo da Internet.
Infelizmente, como ele terminou, 🍇 o mesmo fizeram com o acesso as traduções do Inglês, incluindo aquelas bem notáveis em: Alien Soldier , Golden Axe 🍇 III , Mega Man: The Wily Wars e Pulseman .