Wintika Sabong on-line) é um jogo de vídeo game produzido pela Sony Computer Entertainment do Japão e publicado pela Namco 💴 Bandai em 1994 (versão de PlayStation).
O jogo se passa no mundo de Gyaro-Ghata e foi lançado na América do Norte 💴 em 16 de agosto de 1994.
O jogo foi lançado no Japão, na Europa e na Austrália.
Nele, o jogador deve passar 💴 no Mundo de Gyaro-Ghata no tempo todo para progredir no jogo.
Também foi incluído o jogo "The Great Winty shooting game", 💴 em que o jogador utiliza todas as armas conhecidas, enquanto o jogo se passa em uma
ilha fictícia e novibet gr mecânica 💴 se alterna com o jogo principal.
A história começa no ano de 1035 e termina no ano de 934, quando o 💴 universo de Gyaro-Ghata finalmente foi destruído por um exército liderado por um príncipe chamado Shikaidomi.
Enquanto isso, os habitantes na ilha 💴 se tornam cada vez mais selvagens e cada tribo deve dominar uma porção da ilha.
Os habitantes de Gyaro-Ghata foram, então, 💴 forçados a ficar juntos.
"The Great Winty shooting game" também foi publicado na Europa em 14 de abril de 1994, na 💴 América do Norte e em Austrália em 26 de agosto de1994.
Esta versão não apresenta um personagem jogável.
Nintendo, na época da 💴 Namco Bandai começar as vendas do game a fim de garantir uma concorrência maior a seus consoles, optou pela distribuição 💴 dos seus jogos de PlayStation e pela dublagem de seu personagem principal.
A empresa japonesa, que também lançou o "game" de 💴 Game Gear para o Playstation 2, parou a novibet gr distribuição de "The Great Winty shooting game" para o PlayStation 3.
"The 💴 Great Winty shooting game" foi bem recebido pelos críticos, ficando na posição de número 40 na lista de mais vendidas 💴 de 2004 de "Melhor RPG".A
recepção crítica do jogo se tornou geralmente desfavorável ao seu tema sombrio da história, apesar de 💴 os pontos positivos de enredo terem sido claramente baseados nas fontes familiares da história, algo que foi o caso do 💴 gameplay de abertura "Gyaro-Ghata" ("Gyaro-Ghosta Ghosta"), onde o jogador podia coletar armas e armaduras antigas e os enfrentar inimigos em 💴 batalhas corpo a corpo.
Apesar dos gráficos estarem muito similares ao "The Great Winty shooting game", o "design" desses personagens tem 💴 sido criticado negativamente pelos jogadores devido à natureza do mundo, ao fato de que o uso de cenários muito escuros 💴 em CGI não
está disponível para os jogadores de "The Great Winty shooting game".
Por outro lado, alguns críticos afirmaram que os 💴 modelos de figuras nos planos de personagens, que foram desenhados em grande parte apenas para ser utilizados como ponto de 💴 referência para os personagens, não foram detalhados e foram muito difíceis de se relacionar com os protagonistas de "The Great 💴 Winty shooting game".
Um terceiro jogo importante do série de videogame "The Great Winty shooting game" foi desenvolvido para consoles domésticos, 💴 incluindo o "Game Boy Advance" e o Nintendo DS como sucessor direta do console portátil Nintendo DS como um todo,
o 💴 Virtual Console Virtual Console do Wii.
Este jogo também foi o primeiro a ser licenciado para a plataforma Microsoft Windows na 💴 América do Norte e a primeira console de Nintendo 3DS a ter suporte para jogos de "The Great Winty shooting 💴 game".
Em 2005, durante a transmissão de "Sniper", o presidente da Nintendo, Shigeru Miyamoto afirmou que, se os dois primeiros jogos 💴 do jogo sejam lançados na década de 2000, eles seriam "uma boa oportunidade para os executivos de desenvolver outro jogo 💴 digno de receber algum dinheiro e uma plataforma para os publicadores".
O anúncio foi lançado em abril
de 2005; todavia, Miyamoto posteriormente 💴 admitiu que os desenvolvedores estavam trabalhando na terceira edição do jogo "Ghosta-Ghata", apesar de não aparecer no site.
Mais tarde, em 💴 novembro de 2007, o jogo foi lançado oficialmente para o Nintendo DS.
"The Great Winty shooting game" recebeu críticas favoráveis dos 💴 críticos de várias áreas.
A "GamePro News Network" classificou o jogo como um dos dez melhores para a Nintendo GameCube, enquanto 💴 outro crítico, Matt Koehler, deu um "B" na escala A.
No entanto, os jogadores têm criticado "The Great Winty shoting game" 💴 por causa de seus gráficos excessivamente detalhados e falta de realismo.
Koehler criticou também o design dos personagens e os ângulos 💴 dos objetos incomuns dos inimigos.
O jogo é considerado um sucesso comercial, ganhando um número de prêmios como "Melhor Jogo de 💴 ADS" na Coreia do Sul e no Japão.
Em agosto de 2012, o "website agregador GameZone comparou "The Great Winty shooting 💴 game" com o sucesso comercial de "Final Fantasy VI".
No mesmo mês, o crítico também comparou "The