All Wins Bônus de boas-vindas, é a promoção de equipes fortes para competir no Campeonato de Supercar do Ano.
Os vencedores 👄 dos campeonatos nacionais de Supercar participam de seus membros e os critérios de desempate são: número de vitórias, pontuação no 👄 campeonato e o prêmio de promoção em cada temporada.
Antes da criação da NASCAR Cup Series em 1995, a NASCAR emitiu 👄 prêmios especiais para os melhores NASCAR Performance Series Players.
Em 1995, apenas dois clubes - o vencedor da NASCAR Cup Series 👄 e o campeão, receberam o "Sprint 500", que é considerado um dos maiores do mundo pela médiados fãs.
A NASCAR também 👄 criou a Corrida do Ano, que premiava até seis pilotos do campeonato, na NASCAR Cup Series de 1995, e que 👄 é disputada por quatro equipes, duas categorias de base.
A corrida e premiação continuaram até 2002.
Em 2014, a NASCAR mudou a 👄 categoria da corrida para categoria de corrida.
Não houve mudanças significativas, porém em 2016, a categoria de classificação passou ao nome 👄 de super-campos, um sistema utilizado desde 1983, e a categoria de classificação passou ao nome reduzido de prêmios.
Como parte da 👄 mudança do nome para super-car, três jogadores competem anualmente nos anos
de 2050 para se qualificar à NASCAR Cup Series e 👄 a partir de 2017 a NASCAR Cup Series tem uma participação semanal de 10 por ano.
O calendário de eventos da 👄 NASCAR Cup Series foi completado em 2003, com a adição de doze eventos esportivos diferentes e a inclusão de 10 👄 Prêmios Emmy.
Em 2010, o vencedor do "Super Indy 500" foi Jimmie Johnson e uma equipe de pilotos composta por Eddie 👄 Williams e Buddy Bolin; no mesmo ano, foi revelado que a equipe de Johnson, a "Sprint 500", participaria da final 👄 da NASCAR Cup Series.
No início da temporada
de 2017 a NASCAR concedeu um total de 40 prêmios ao vencedor da NASCAR 👄 Cup Series, o que levou o número total de indicações nas temporadas de 2018 a 33.
A NASCAR também tem muitos 👄 pilotos para correr durante toda a temporada para determinar quais equipes participarão de uma edição do "National Tour of Turismo".
A 👄 NASCAR oferece um torneio "Corrida do Ano" baseado em todas as provas que ocorrem na NASCAR Cup Series.
O vencedor dessas 👄 corridas é decidido na ordem em que se seguir o vencedor deste evento.
Por exemplo, em 2015, na equipe de Mark 👄 Coleman da
NASCAR Racing League (Sprint Racing League), foi realizado um único campeonato de 100 milhas na NASCAR Cup Series em 👄 que um piloto foi convidado não apenas para competir nos 500 milhas e 500 pontos, mas também para correr nos 👄 500 milhas.
Em 2016, o vencedor e vice-campeão da corrida foi o piloto dos 500 milhas e o vencedor de cada 👄 corrida foi adicionado uma "Piloto de Honra", que é chamado de "Piloto de honra de Charlie Whitman", cujo nome é 👄 em homenagem a Frank Whitman, um dos donos da equipe de Whitman.
Em 2017, foi revelado que o piloto de
Charlie Whitman, 👄 John Surnow, ganhou a NASCAR Cup Series e que a equipe de Surnow também participou da final da NASCAR Cup 👄 Series em 2018.
Em 2018, durante a era da NASCAR, os pilotos de Surnow se juntaram pela primeira vez ao grupo 👄 para disputar uma das categorias de base, e o grupo de Surnow também tem se formado para se qualificar para 👄 a nova competição.
Em 2019, o vencedor da NASCAR Cup Series foi o piloto campeão da NASCAR MTO Cup Series em 👄 Milwaukee, Wisconsin.
Em janeiro, o piloto campeão da NASCAR Cup Series, Jim McShark venceu a etapa
de Milwaukee com um carro limitado 👄 a 2,5 segundos.
Na etapa seguinte, a etapa de Milwaukee, McShark venceu o circuito com um carro limitado a 2,1 segundos, 👄 com um vencedor da etapa final, o veterano de longa data da NASCAR, James Whitman, com um carro limitado a 👄 3,3 segundos, em um evento de US$ 3,5 milhões.
O Campeonato Carioca de Futebol de 2020 será disputado por duas agremiações 👄 da cidade de São Cristóvão e região metropolitana de São Paulo.
O jogo principal será disputado pelo Rio Branco Esporte Clube 👄 (RBA), que disputa o campeonato com seus clubes de origem.A
final será disputada em duas partidas da quarta divisão (Taça Guanabara 👄 e Copa do Brasil) no Estádio Mário Soares para a disputa do Campeonato Carioca.
O Rio Branco Esporte Clube vai disputar 👄 o torneio no domingo, às 17 horas, para definir seu representante da Taça Guanabara, que contará com o vice-campeão da 👄 Taça Brasil, o Vasco da Gama, um time chave de acesso com direito a disputar o Campeonato Carioca após esse 👄 evento.
A disputa será organizada pelo "Tricolor da Fifa", que contará com quatro equipes.
A Taça Rio Branco, disputada no Ginásio Armando 👄 Picciani, será disputada na Arena de
São Cristóvão e a segunda partida será disputada no Estádio Paulo Altino.
A final será disputada 👄 em 2 jogos (Taça Guanabara e Copa do Brasil) em três etapas.
O Rio Branco disputará a Taça Guanabara na sede 👄 própria da RBA, no bairro do Jardim São Cristóvão