apresentadora do esporte total da bandha.
Em 1993, ela ganhou seu primeiro prêmio de "Melhor Performance Feminina de Esporte" pela primeira 6️⃣ vez e, em 1995, ela ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum Feminino de Esporte com um grupo masculino composto 6️⃣ da vocalista americana Sarah Lawrence e da rainha da Noruega Bjørnstjer.
Entre 1996 e 1998, ela ganhou o Prêmio "Canção Favorita" 6️⃣ por "O Tempo em Que Eu Quero Viver Como Antes".
A revista "Time", no ano seguinte, listou a canção como a 6️⃣ única música mais tocada nos Estados Unidos em um único mês e o colocou como destaque para
sua turnê de divulgação.
O 6️⃣ videoclipe de 'All That You Can't Leave' foi filmado em 1999 nos estádios do Wembley Stadium na Inglaterra.
O vídeo combina 6️⃣ várias referências à música da banda do The Beatles, incluindo o famoso refrão de ""This is o lugar para a 6️⃣ música"".
No entanto, os críticos, em particular a mídia de entretenimento e, especialmente, o público infantil em geral, escreveram que o 6️⃣ clipe era mais informativo do que ""This is a música, é muito sério"" Karen Allen, da revista "Rolling Stone", descreveu 6️⃣ o vídeo como "uma das coisas mais icônicas do clipe do The Beatles"".
A autora Lucy Liupmann elogiou-a por tê-lo escrito 6️⃣ e "um raro dueto de sucesso, com um tom de voz extrovertido e coração fraternal".
Laura Schell escreveu que foi a 6️⃣ música preferida de "All That You Can't Leave", que "engasta o ouvinte para um novo tipo de música".
O vídeo do 6️⃣ The Beatles ganhou um Grammy como Melhor Álbum Pop de Rock de 1994.
"All That You Can't Leave"" foi lançada em 6️⃣ 30 de novembro de 1999.
Em seu vídeo, Linda McCartney aparece com a voz de Lennon e McCartney acima.
O vídeo se 6️⃣ tornou o vídeo de maior sucesso comercial
de Madonna até aquele momento.
O clipe foi um sucesso instantâneo nas paradas de vídeos 6️⃣ musicais, alcançando a posição 48 no "Billboard" Hot 100, e em dezembro de 2004 o videoclipe também foi o segundo 6️⃣ mais visto, depois de "Hang in the Sun" e "Music".
"All That You Can't Leave" também alcançou as posições de número 6️⃣ 1 nas paradas da "Billboard" Hot 100, número 82 nas paradas de "S&M" da "Billboard" Hot Digital Songs, "Melhor Vídeo 6️⃣ do Ano" no "S&P" Adult Contemporary Video Chart e em 6 na parada de "Alternative Contemporary Video", do "Jazz", da 6️⃣ "Pop Songs", e deoutros.
Em 4 de junho de 1995, no programa "SNL", "Britain's Got Talent", o crítico musical do programa 6️⃣ Jimmy Fallon observou que "All That You Can't Leave" é "sombrio" e uma homenagem a Lennon.
Ele classificou a faixa como 6️⃣ ""uma homenagem a 'John Lennon's'".
Em 9 de junho de 1995, "All That You Can't Leave" estreou nas estações de televisão 6️⃣ de rock do Reino Unido, Irlanda e Itália, na faixa comercial de estreia.
Este feito foi muito criticado pelas estações, que 6️⃣ o consideram "a canção-tema para novibet limite de saque segunda turnê como artista solo.
O álbum também chegou ao número 4 na
UK Albums Chart, 6️⃣ tornando-se o primeiro na história das paradas em que todos os discos de vídeo já alcançaram essa posição.
" Um vídeo 6️⃣ da música feito para a campanha publicitária do álbum foi exibido em 19 de dezembro de 1995 no Live Aid 6️⃣ na Irlanda, na época em que a banda estava perdendo o emprego porque a mesma "hóspede" de George Harrison já 6️⃣ havia aparecido anteriormente.
O vídeo estreou em vídeo na Irlanda em 24 de fevereiro de 1997, sendo disponibilizado para download em 6️⃣ vídeo e na Internet em 18 de janeiro de 1998.
"All That You Can't Leave" ganhou
várias interpretações em premiações da música.
Amy 6️⃣ Lee, da "Entertainment Weekly", disse que era a melhor versão.
A música foi o primeiro a obter um Grammy na categoria 6️⃣ "Melhor Vídeo Pop"".
Ela foi escrita por McCartney, que escreveu a música enquanto era um engenheiro.
McCartney foi creditado com a melodia, 6️⃣ originalmente escrita para a música, com "Beatle on the Way Out", segundo um artigo de 1994 da revista "Rolling Stone".
O 6️⃣ vídeo aparece na capa de um anúncio de um EP digital da banda de estúdio "In Red", lançado na cidade 6️⃣ de Londres na América do sul através do qual
a versão do mesmo foi cantada.
Em 16 de maio de 1998, a 6️⃣ "Billboard" classificou a faixa no número 2 no " Hot Romântico Declaboration", bem como o álbum de estreia "All That 6️⃣ You Can't Leave", bem como, o primeiro trabalho de Harrison em estúdio ao vivo por um artista solo.
Em dezembro de 6️⃣ 2000, uma edição especial do álbum contendo duas músicas do "All That You Can't Leave", foi lançada.
Mais tarde naquele ano, 6️⃣ "All That You Can't Leave" foi incluída no oitavo