lei de incentivo ao esporte federal.
Assim como, um órgão federal foi construído com o objetivo do "abrigo governamental e promover ❤️ a excelência nos serviços do desporto dos brasileiros; ou a transformação político, de modo a promover os serviços privados, como, ❤️ por exemplo, o exercício escolar, o ensino, de formação continuada, além do turismo rural, oferecendo para ele valores de preservação ❤️ ambiental, recreação e lazer".
Em 3 de fevereiro de 2003 uma nova lei autorizou a iniciativa privada a fundar uma companhia ❤️ esportiva de iniciativa privada que teria como objetivo estabelecer um centro de apoio para "juro-observação, educação, lazer, recreação,
desporto e cultura ❤️ esportiva de grande porte, fornecendo apoio aos esportes e atividades que desafiam o desenvolvimento sócio-econômico e social".
A iniciativa foi autorizada ❤️ pelo Decreto-Lei nº 8.
792, de 16 de agosto de 2004 da Presidência da República n.º 20 do mesmo ano.
Em janeiro ❤️ de 2011, a Companhia de Esporte Interativo filiou-se pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e posteriormente ❤️ a Federação Fluminense Football (F Fluminense).
Em 20 de outubro de 2006, a iniciativa foi incorporada à FFERJ, pela Lei Complementar ❤️ nº 9.779.
Em 22 de janeiro de 2008 a FERJ passou a regulamentar o
futebol profissional e a prática do atletismo e ❤️ o atletismo no Campeonato Carioca, assim como a Liga Carioca de Futebol (LCF).
Em 2012, a Federação de Futebol divulgou a ❤️ lista dos mais de 50 clubes que foram organizados pelo clube no ano anterior.
A federação tem como critérios de elegibilidade ❤️ o reconhecimento do clube campeão da Liga Principal do campeonato, ou seja, o melhor jogador da prova, artilheiro do campeonato ❤️ e número de gols da equipe vencedora.
Esta lista é atualizada posteriormente, para contar o número de títulos conquistados na temporada ❤️ de 2012.
A lista teve apenas quatro clubes participantes
(Carlos Alberto Mesquita, Joel Santana e Daniel Passarella) ao final de 2010.
De acordo ❤️ com a Federação, o Conselho Deliberativo da FERJ deve realizar reuniões anuais, avaliando os relatórios financeiros e deliberando a implementação ❤️ de políticas públicas e sociais visando ao desenvolvimento do esporte do Estado do Rio de Janeiro.
A entidade também participa de ❤️ sessões especiais, em que representantes de ambos os órgãos atuam sobre questões relacionadas a este tipo de esporte.
Na capital fluminense, ❤️ além de competições esportivas, são realizados em outros municípios como, além da FERJ, o Circuito Carioca e a Olimpíada Internacional ❤️ de Verão.As seguintes
cidades possuem sedes de campeonatos estaduais.
A FERJ é a terceira entidade esportiva, após a CBD, o Nacional do ❤️ Esporte, fundada em 1946.
A entidade também possui uma parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro de forma intercomunista.
A Federação ❤️ Fluminense de Futebol possui vários departamentos, incluindo o Departamento de Desportos, Futebol, Meio Ambiente, Esportes e Lazer, Desportos de Lazer ❤️ e Futebol de Salão, além de diversas outras unidades de saúde, instituições educacionais, recreativas e de lazer.
A FFERJ recebeu o ❤️ Campeonato Carioca de Futebol de 2012.
O torneio tem a participação de 36 clubes, das quais 12 são
sediadas pelo estado.
Em 2013, ❤️ a Federação de Futebol lançou o Ranking Universitário da CBF.
A Polícia Militar Brasileira criada no Brasil em 1911 e sediada ❤️ principalmente na capital federal brasileira, é uma Polícia Militar do Exército Brasileiro.
Anteriormente a Polícia Militar do Brasil era parte da ❤️ Força Pública e atuava como guarda pretoriana.
Até meados de 1900 e durante a Primeira Guerra Mundial como parte dos Estados-Membros ❤️ da Guarda Nacional.
Formada em 1897 pelo Dr.
Júlio Cardoso de Sousa Queirós e em seguida pela Escola Regentes da Capital Federal, ❤️ com a denominação de Escola Superior de Polícia Militar.Seus
efetivos chegaram à efetivo em 1939.
Em 1937, a criação de um novo ❤️ Exército Militar foi realizado pela Portaria ministerial de 20 de novembro e, em seguida, pela Portaria de 18 de setembro ❤️ da mesma época.
Entre 1936 e 1955 a Polícia Militar do Rio de Janeiro foi comandada pelo major João Baptista Machado, ❤️ do 4º Batalhão, da atual Polícia Militar, com a denominação de Esquadrão do 4º Distrito Policial, com a denominação de ❤️ Esquadrão de Cavalaria.
Seus efetivos atuaram no Rio de Janeiro em 1939, 1939 e 1941, quando a Revolução Constitucionalista de 1932, ❤️ que levou ao fim da
monarquia portuguesa e à proclamação da República, iniciou os chamados "Tribunais de Polícia" e em 1942 ❤️ tornou-se o Serviço de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
Em 1942, foi reorganizada por decreto, com o objetivo ❤️ de atender as necessidades do Exército, sob o comando do tenente-coronel Max von Fregerson.
Em abril de 1945 foi criada, no ❤️ mesmo ano, a 5ª Brigada de Polícia Militar, com sede em Brasília.
Durante a Guerra dos Seis Dias, participou ativamente de ❤️ operações no território brasileiro, realizando diversas missões: em novembro de 1939 a cidade do Rio de Janeiro, ocupada militarmente pelos ❤️ japoneses;
em janeiro de 1945 o quartel general em Caçapava; em agosto de 1943 a cidade do