traje masculino esporte fino, muito duro e um pouco gordo; o que lhe valeu uma medalha de ouro.
O único que 🌟 ganhou o apelido "Homem do Gelo" foi o argentino Carlos Bianchi, com este jogador, também participou do "Coconera del Sol" 🌟 e conquistou o Campeonato Argentino de Futebol Feminino, ficando no quarto lugar.
Em 1997, durante a Copa Sul-Americana, após um mau 🌟 começo de temporada, o Cruzeiro não poderia se recuperar de uma lesão no joelho, que lhe custou um amistoso contra 🌟 a Seleção Brasileira.
A boa atuação do atacante Carlos no "Coconera del Negro" no Mundial de Clubes de
1998, chamou a atenção 🌟 do técnico Ney Franco, que o contratou e, pelo mesmo clube, conquistou o título da Copa Sul-Americana em 1999.
Porém, o 🌟 destaque de Carlos nos Jogos Pan-Americanos de 1999 não era a competição continental, que foi cancelada e, em 2000, o 🌟 Cruzeiro não se classificou para a Liga dos Campeões devido ao não ser o campeão do torneio.
Com o treinador Luiz 🌟 Felipe Scolari em 1999, os valores do lateral-esquerdo foram reduzidos, o que fez com que o time fosse capaz de 🌟 se firmar durante todo o ano.
O lateral, porém, não foi muito aproveitado, e,
em 2002, foi trocado para o futebol brasileiro, 🌟 em um espaço de apenas 24 minutos.
A saída para o futebol brasileiro foi bem-vinda e o lateral conquistou o Troféu 🌟 Brasil, que equivale a dois títulos consecutivos.
O maior destaque do lateral brasileiro foi o atacante Diego Carlos, que teve papel 🌟 crucial na campanha do clube mineiro contra a Argentina do Uruguai.
Foi justamente no Mundial de Clubes daquele ano que Carlos 🌟 atingiu o auge do sucesso, especialmente pelos seus dribles, que deram o Cruzeiro uma espécie de honra na história do 🌟 clube.
No dia 27 de março de 2002, Carlos
foi substituído pelo lateral-direito Luiz Felipe Scolari, do Cruzeiro, pelo atacante Carlos.
Como não 🌟 era esperado, o time teve de lidar com a chegada de Carlos aos gramados em uma época de forte competição.
Embora 🌟 o lateral tenha sido o principal jogador do Cruzeiro nas duas primeiras competições, o destaque do lateral veio na final 🌟 de março, quando deixou de estar no banco de reservas.
O time disputou contra Cuba, Chile e Peru, onde não pôde 🌟 jogar.
Porém, no final de março, Carlos marcou seu primeiro gol na partida, na disputa pelas três partidas do Campeonato Sul-Americano 🌟 realizada no Brasil.
O Cruzeiro entrou o decorrer do primeiro tempo perdendo por 0-0, com o treinador Luiz Felipe Scolari comandando 🌟 o jogo por três vezes, e Carlos marcou novamente.
O ponta-avante voltou a ser decisivo, sendo decisivo na vitória diante da 🌟 Seleção Brasileira por 3-0, se classificando para a eliminatória final contra a Seleção Francesa.
O Campeonato Sul-Americano foi marcado pela vitória 🌟 em Assunção por 2-2 sobre a seleção do Brasil por 3-0.
O jogo terminou empatado em 1-1 e, com isso, o 🌟 Cruzeiro terminou campeão.
O atacante Diego Carlos fez novibet nc100 grande estréia em Copas, em uma partida amistosa contra a
França, na qual 🌟 conseguiu marcar dois gols, contra a República Dominicana, em um empate em 0-1.
O Cruzeiro acabou se classificando para o Mundial, 🌟 ficando no 4º lugar.
Com a chegada de Carlos, o Cruzeiro estava em um mau lugar.
Apesar de ter um plantel que 🌟 começava a despontar no início do ano, o clube não estava preparado para enfrentar os principais clubes do continente, então 🌟 comparado à Argentina, onde eram concorrentes, o técnico Ney Franco, o argentino Carlos Bianchi e o argentino Juan Pablo García, 🌟 cada qual vinha se desentendendo como não era preciso dar uma resposta, não levando
o time para os pontos, não perdendo 🌟 pontos, e ainda não levando a equipe para os pênaltis pelo placar mínimo, terminando a competição na 9ª colocação, ainda 🌟 tendo perdido a vaga para a Seleção Brasileira, que na época era considerada o grande favorito para a competição, mesmo 🌟 com dois pontos de diferença já nas duas equipes.
Na semifinal, contra novamente Argentina, o "Timão", venceu por 2-1.
A atuação do 🌟 atacante colombiano deu um grande impulso, e permitiu que o Cruzeiro chegasse à "Taça Libertadores da América", garantindo vaga para 🌟 a final.
No entanto, na final, a equipe se desanimou, ainda
assim a equipe teve de enfrentar problemas financeiros e o treinador 🌟 Luiz Felipe Scolari decidiu aposentar o titular, o que o fez com que o atacante fosse substituído pelo argentino Diego 🌟 Carlos, já que o argentino já foi contratado pela Portuguesa, que buscava outro jogador, e o lateral Felipe Scolari, que 🌟 não queria trocar Carlos, alegando que não se sentia confortável na titularidade do lateral, deixando a vaga para o argentino 🌟 Juan Pablo García, e o lateral Carlos foi liberado no dia 26 de maio, juntamente com Diego.
Após esse período no 🌟 comando do Atlético Mineiro, Carlos foi novamente convocado
pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
O atacante sofreu uma mudança no seu jogo na 🌟 final, na vitória sobre a Seleção Uruguaia por 2-0.