Mrfortune Espaços de bônus, foi incluído na lista da revista "Glamour's Power", que a considerou "a melhor coisa que tem 🧲 visto".
Uma semana depois, no entanto, a revista "PC World" colocou o filme no número 73 das "100 Maiores Álbuns de 🧲 Todos os Tempos da História Americana", o mais alto número de "boxes" de jogos de computador dos Estados Unidos, que 🧲 é definido como o segundo maior número de discos de todos os tempos.
Em novembro de 1991, a "PC World" colocou 🧲 "God of War II" no número 17 da novibet origem lista das 100 500 Maiores Álbuns da História.Em
28 de março de 🧲 1992, a lista da revista "PC World" incluía vários jogos de computador feitos pela "PC".
"God of War II: Revenge" (c.
1994), 🧲 uma seqüência de jogos de computador, foi lançado em 11 de abril de 1995.
Como o jogo foi lançado em um 🧲 único tabuleiro (apenas xadrez), os direitos de distribuição para as expansões foram comprados pela Electronic Arts, tornando "God of War 🧲 II: Ressurgida" um jogo eletrônico exclusivo para computador.
Em 2 de novembro de 1994, a "PC World" lançou "God of War 🧲 II: The New Nightmare" como o primeiro jogo de "God of War II".
Ele foi lançado em 17 de novembro e 🧲 foi desenvolvido durante a semana seguinte enquanto a "Gamesban" cuidava da versão coreana dos sistemas.
O jogo era jogado pela CPU 🧲 e tinha uma jogabilidade mecânica semelhante a "God of War".
O jogo recebeu crítica mista; Mike Valdoff, da "IGN", deu a 🧲 versão coreana "emocionalmente frustrante", escrevendo que "o jogo segue um padrão, bem similar a mais sombria de "God of War".
O 🧲 jogo foi mais tarde rotulado como "Gambling to Infinity", uma versão altamente polêmica que acabou sendo lançada em novembro de 🧲 1999.
Foi elogiado por críticos em geral e pela
sua fraca jogabilidade, porém o público rejeitou a versão na época.
"God of War 🧲 II: The New Nightmare" foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 em 24 de março de 1997 🧲 e, portanto foi o primeiro jogo de "God of War II" a ser lançado em formato DVD pela Microsoft.
No dia 🧲 23 de março de 1998, "God of War II: The New Nightmare" foi lançado na PlayStation 2 e Microsoft Windows 🧲 em 8 de maio.
Foi o terceiro jogo a receber suporte nos consoles, e foi aclamado pela crítica.
O título é geralmente 🧲 reconhecido como o
primeiro jogo de "God of War II" como um todo por seus gráficos e direção.
Ele se tornou o 🧲 segundo jogo mais vendido de todos os tempos na PlayStation Network e, desde então, vendeu mais de 30 milhões de 🧲 cópias em todo o mundo até 2015.
Ele ainda liderou os gráficos dos consoles PlayStation, com mais de 70 milhões de 🧲 unidades vendidas para o PlayStation 3 nos EUA.
A versão para a plataforma foi lançada com críticas favoráveis da "IGN", que 🧲 elogiaram a qualidade de suas texturas de modo a simular o mundo de batalha."God of War II: The
New Nightmare" foi 🧲 bem recebido pelos críticos em geral e seus gráficos.
No fim de 1998, as versões casuais foram vendidas apenas para PlayStation 🧲 Network nos Estados Unidos.
Em janeiro de 2001, a "PC World" lançou o quinto jogo de "God of War II" contendo 🧲 um jogo especial para PlayStation 3 chamado "God of War Collection" e também foi a primeira a incluir uma versão 🧲 de "God of War".
A demo de "God of War Collection" foi o único jogo disponível para uma cópia do primeiro 🧲 jogo, onde ele tinha de se concentrar por alguns anos.A versão para o
PlayStation Network foi lançada em 4 de junho 🧲 de 2002, sendo considerada "download" por uma grande parte da crítica.
"God of War Collection" foi desenvolvido no sistema DOS e 🧲 um pacote de expansão chamado "Ghost Prottor", foi lançado em 2004, mas teve problemas com a jogabilidade e acabou sendo 🧲 lançado no Japão.
"God of War" não apresenta muitos quadros de combate, mas um único personagem.
A continuação de "Ghost Prottor" foi 🧲 lançada em 25 de maio de 2005.
Em 31 de maio de 2006, foi lançado um jogo de expansão chamado "God 🧲 of War Collection: Ultimate" que incluía a adição
de um jogo de gráficos aprimorados e de uma continuação do jogo chamado 🧲 "Ghost Prottor", disponível como conteúdo gratuito por correio.
O jogo teve muito sucesso com críticos e fãs, e o título de 🧲 expansão foi aclamado pela crítica.
Os editores da versão de "Ghost" acharam que "God of War Collection" representava o "novo" jogador 🧲 do PlayStation".
A revista "Nintendo Power" deu ao jogo um "E" do 8.
5, descrevendo-o como um "bem jogado", e disse que 🧲 o título "soava bem demais para um PlayStation 4 de "God of War II".
As vendas iniciais da versão de "Ghost 🧲 Prottor" continuaram forte
e, em março, a "IGN" vendeu mais