Legzo Cassinos Keno Online (CKONIN), empresa especializada em jogos da web e computadores digitais fundada em 1997.
Seu principal produto, a 🏧 banda virtual da Keno Online, foi o primeiro produto online produzido com um jogo próprio desenvolvido pela Keno e um 🏧 vídeo game-game, Keno Night in the Life.
Posteriormente, novibet png divisão interna, KenogamesEdition, vendeu milhares de unidades de Keno para Microsoft Game 🏧 Studios.
Em 2000, a Keno Entertainment se fundiu com a gravadora Kinetic Entertainment para lançar, pela primeira vez em português, o 🏧 Keno World, e, em seguida de vários jogos, incluindo os volumes online de "Kinetic", e jogos como
"Kenose", "Rising Star", "Quel".
O 🏧 último jogo da Keno, "Keno II", foi lançado em 2001, juntamente com o primeiro jogo da nova subsidiária, a Keno 🏧 2K.
Em agosto de 2014, a Kool Games lançou o Keno 3K, além dos volumes online, com os volumes digitais, uma 🏧 expansão para o 3R e um porte multimédia com uma versão de luxo das expansões de PC para Xbox 360, 🏧 e um lançamento exclusivo para tablet.
Em dezembro de 2015, ocorreu um evento em São Paulo, chamado "Kenose", na comemoração da 🏧 primeira edição dos volumes, onde o presidente da empresa, Daniel Schneeburg, discursou por
causa das vendas mais fortes de jogos baseados 🏧 em plataformas digitais.
O evento foi organizado no centro da Praça XV de Novembro, na cidade do Rio de Janeiro, e 🏧 contou com a presença dos grandes executivos da Kool Games, como Daniel Schneeburg, Mark Joffre, Lee Pohters, Kim Il-sung, Marc 🏧 Hogan, Hugo Schmutt, Ticiane Slonging, Lee Byung, Kim Tae-woo, entre outros.
Schneeburg apresentou-se por trás de um grande auditório em frente 🏧 ao Salão Nobre, que continha o presidente da Keno, Daniel Schneeburg, em uma plataforma em que estavam presentes os principais 🏧 executivos da Kool, como Daniel Schneeburg, Hugo Schmutt, Lee Pohters,
Lee Byung, Kim Tae-woo, Mark Joffre, Kim Il-sung, Marc Hogan, Kim 🏧 Tae-woo, Daniel Schneeburg, Lee Byung, Kim Tae-woo, Kim Il-sung, Marc Hogan, Kim Tae-woo, Han Jun-yeo, Lee Soo, Kim Kwang-hee, Kim 🏧 Kyung-hee, Lee Sung-hwan, Lee Won-hee, Lee Seung-ran, Lee Soo, Lee Soo, Sung Jae-seong e Lee Seungi-ran.
O ano de 2015 também 🏧 foi um marco para a empresa no mercado brasileiro com lançamentos em mais de 70 países, além da Europa, Estados 🏧 Unidos e México.
Também deu início ao trabalho de internacionalização em produtos eletrônicos pela empresa e também com os lançamentos de 🏧 mais de 150 jogos em mais de300 países.
Em 2018, a empresa expandiu-se para regiões como Austrália, Brasil, China, Índia, Indonésia, 🏧 Hong Kong, Malásia e Singapura.
Em 20 de abril de 2019, a Kool anunciou o lançamento da coletânea de expansão "Kenose 🏧 3", contendo mais de 100 títulos da Keno Online.
O jogo possui diversas versões na plataforma digital, de longa vida, e 🏧 foi lançado na América do Norte e na Europa no dia 17 de maio de 2019, a partir do Japão.
A 🏧 nova geração do jogo também inclui o módulo de saúde da banda virtual, "Kenose Ultimate", que se expande para incluir 🏧 outros personagens
dos jogos e também possui uma versão física do jogo.
Além disso, a partir da versão física do Kenose também, 🏧 há a inclusão do modo "Kenose Ultimate Platinum Edition" e a versão de expansão "Kenose".
No Japão, a Kool Games passou 🏧 por vendas mais de 200 mil unidades a partir deste lançamento.
Além disso, a editora anunciou o lançamento de novos jogos 🏧 da Kool, incluindo uma versão para PlayStation 3 na Ásia, lançada em 23 de novembro do mesmo ano.
No dia 31 🏧 de janeiro de 2020, a Kool começou a trabalhar no quinto álbum a solo da banda, intitulado
"The Game: The Kooster".
O 🏧 álbum foi lançado pela primeira vez em 20 de Abril de 2020, junto com o novo jogo "The Game: The 🏧 Kooster".
Além da plataforma digital e da novibet png nova subsidiária, a Kool anunciou ao público o lançamento de dois volumes do 🏧 seu décimo primeiro álbum de estúdio, "The Game Live: The Kooster" em 8 de outubro de 2019.
O primeiro volume foi 🏧 lançado no dia 9 de abril de 2019.
Com o volume de "The Game Live: The Kooster", a Kool anunciou o 🏧 primeiro "EP de estúdio" exclusivo "The Game Live: The Kooster EP" com
conteúdo adicional sobre os primeiros "singles" do álbum no