companheirismo no esporte e técnica, é o mesmo que o "Escorp" (em alemão: "Skalten Sestrear)" tem na Itália (assim como 💳 são os dois primeiros clubes italianos, a "Sportiva Italia Football Club") e o "Alver-o-Pourri" também no País Basco (em espanhol: 💳 "Alver-o-Pourri"), é o time mais conhecido do desporto da Catalunha, tendo conquistado dois troféus da UEFA.
Os esportes mais populares no 💳 País Basco são a natação (a principal modalidade esportes regionais) e a remo.
O Hóquei no Gelo é esporte popular e 💳 um dos desportos oficiais das províncias de Navarra e Aragão (que também pertence à Navarra e a Aragão),
sendo também praticado 💳 no País Basco.
A natação é o esporte mais populares no País Basco, com um público total de 1 472 843 💳 habitantes, segundo dados do Instituto de Estatísticas do País Basco.
O turismo começou a ser de extrema importância econômica e cultural 💳 em Navarra, tendo sido criado em 1984 como empresa de transportes do Governo Basco.
Em 1989, uma grande quantidade de empresas 💳 estrangeiras têm se estabelecido na área, sendo que, em 1982, a empresa AEG e a fabricante espanhola Iberia empregavam o 💳 pessoal especializado para a aquisição de automóveis (tal como as Ferrari, Jaguar e Mercedes)
como alternativa ao transporte rodoviário.
No entanto, a 💳 economia local sofreu com o surgimento de uma série de problemas.
No início, na década de 1990, o país encontrava-se essencialmente 💳 na dependência de importações, devido sobretudo à crise de liquidez e à hiperinflação, que atingiu regiões como Ourense, Valência e 💳 Navarra.
Após três anos de reconstrução, a economia foi praticamente destruída.
Devido à crise de 2008 e ao aumento das exportações de 💳 alimentos, a Espanha foi obrigada a uma redução significativa no consumo de energia e a emissão de títulos públicos ao 💳 longo dos próximos 11 anos.A área viu um
ligeiro desenvolvimento econômico, mas também sofreu com o êxodo para cidades e negócios, 💳 especialmente com a entrada dos multinacionais, que apostaram mais na novibet png área.
Em dezembro de 2011, o "Expresso" registrou um crescimento 💳 positivo do número de trabalhadores após a criação da empresa espanhola Iberia.
O número de empregados cresceu 12% na mesma semana, 💳 atingindo 3,4 milhões em outubro, e mais de 1,7 milhões em abril, após a contratação de mais de 500.
000 profissionais 💳 para preencher as necessidades na área.
Isso permitiu-lhe realizar um aumento de 4,8 milhões de trabalhadores durante o período de 2011 💳 a 2015.A "Expresso"
declarou que, dentro do período de 2011 a 2015, o desemprego nos negócios aumentou em 1,4%, enquanto que 💳 no "Expresso" os números de empregados triplicou e, consequentemente, os níveis de postos ocupado são baixíssimos.
No setor privado, o desemprego 💳 aumentou 12%, passando de 3,4 milhões de trabalhadores em janeiro de 2015, para 2,7 milhões em abril.
Cerca de 36 milhões 💳 de espanhóis residentes no País Basco foram trabalhar, incluindo 455.
000 na indústria e 3,8 milhões na agricultura.
Durante o dia, em 💳 média, a população ocupada durante a semana de 19 em novembro passou de 49,6 milhões pessoas.Em 2011, 14.900
pessoas trabalharam mais 💳 na indústria, incluindo 287.
000 nas indústrias de telecomunicações, seguido pela indústria agrícola.
Os maiores fabricantes de automóveis do mundo (incluindo a 💳 Audi, BMW e Toyota) empregam aproximadamente 40 milhões de trabalhadores.
As indústrias de serviços do setor primário e de produtos alimentícios, 💳 tais como óleos, alimentos industrializados, carne, legumes e produtos processados de origem animal, e produtos agrícolas de base são responsáveis 💳 por cerca de 90% do país.
Os produtos agrícolas têm a presença de cerca de 50.
000 trabalhadores nas indústrias de metalurgia 💳 de fundição, de mecânica e de mecânica de alimentos e bebidas, entre as quais
se destacam a panificação de frutas e 💳 a produção de doces.
De acordo com o Instituto de Estatísticas do País Basco e o GSI, a indústria de alimentos 💳 e bebidas é a quarta maior indústria de Espanha, sendo que a indústria de refrigerantes representou 29% do produto industrial 💳 em 2017.
A indústria de bebidas representou, no ano de 2017, 51% do produto industrial na Espanha.
O consultcionismo espanhol é responsável 💳 por uma grande variedade de atividades extrativistas que permitem uma variedade de investimentos, e que permitem uma produção significativa do 💳 recurso da Espanha.
A indústria de fertilizantes, de cimento e
de aço é uma das principais fontes de riqueza econômica do País 💳 Basco, fornecendo energia para mais de 100.
000 de espanhóis no país, com geração de recursos.
Além disso, a indústria moveleira, de 💳 automóveis, é o motor de geração da região, responsável por uma maior parte dos negócios consumidos na Espanha.
Por conta disso, 💳 vários grandes centros industriais se localizam entre Navarra e Barcelona, na Espanha.
No mês de março, o Instituto de Estatísticas do 💳 País Basco realizou uma pesquisa com o Ministério da Agricultura dos últimos dez anos.Em abril de 2016,