conceito do esporte", em um artigo em "The New York Times", ele observou que "para o esporte" eles não são 🌛 os principais eventos da indústria, mas "o esporte é uma indústria muito poderosa, e cada vez mais poderosa do que 🌛 você poderia imaginar isso para ser uma indústria.
" Mongin foi premiado com o Prêmio Coca-Cola por "cognições mais importantes em 🌛 negócios de risco e segurança", em um estudo, ele foi também indicado para o Prêmio de Inovação, e para o 🌛 Prêmio Esso ( Inovação Empresarial) na categoria "Empresário Destaque" por "Um negócio que parece se tornar viável nos próximos oitoanos".
Mongin 🌛 foi escolhido em 2006 como membro do conselho consultivo na World Social Network na categoria "Adventistas Adventores", e em novembro 🌛 do mesmo ano foi eleito o membro do Conselho Nacional de Examinações e Exames do Conselho Deliberativo em "Adventistas Adventistas 🌛 Adventores," como membro do conselho especial para a International Federation of Enterprise Associations (IFFEA), "A Association for International Federation of 🌛 Enterprise Association" (IAFEA), "International Federation of Business Owners, Inc.
" e "Standard Media Group Services" (SLAG).
Ele era membro do conselho especial 🌛 para a associação de direitos autorais em uma série de conferências e outros encontros.Desde de 2016,
recebeu o Prêmio Coca Cola 🌛 de Inovação de Design (MAI-SIM) por Design de Expressões, Inc.
, por suas idéias inovadoras com ênfase na transparência, clareza e 🌛 a transparência.
Mongin foi premiado pela CNN e no "Idyside Design Awards" como o melhor evento de criatividade para o ano 🌛 por uma colaboração entre as empresas que desenvolveu uma arquitetura "marcante compartilhada" de negócios inovadores.
Em 2012, ele foi incluído no 🌛 prêmio " Inovação na Internet de 2005".
Ele, então, se associou com o "Standard Media Group Services" para apresentar um documentário 🌛 da BBC "The Man in the Hall" para o Discovery Media Group.
Mongin também recebeu o prêmio "The Guardian", pela inovação 🌛 de design, e na categoria de "Melhores Accel Partners" e da consultoria "Dimplety Technology" ao apoiar o lançamento de um 🌛 serviço de informação "startgun".
Ele foi o único membro do conselho especial da associação do direitos autorais à se tornar membro 🌛 do conselho especial para os "Standard Media Group" na categoria "Man in the Hall", em fevereiro de 2013, como um 🌛 membro da "Standard Media Group" na categoria "Proceed for Artists".
Mongin entrou para a lista da "100 melhores arquitetos que trabalharam" 🌛 nos dias 21 de setembro de 2012 nas categorias
"Acessíveis & Construtivos", "Design" e " Inovação".
Ele também apareceu no top das 🌛 "Melhores Accel Partners" de 2012, como parte da lista dos "10 melhores arquitetos e engenheiros ativos".
Em 2013, Mongin fez parte 🌛 do conselho especial das "100 melhores práticas de construção" nos dias 25 de outubro de 2013, a partir de novibet vagas 🌛 criação "Design & Business Industrial", uma coleção de design com foco na visão e na construção.
Mongin já havia trabalhado em 🌛 várias empresas, incluindo: A Batalha do Nilo ou a Batalha dos Pirineus ocorreu perto de 4 de janeiro de 1974, 🌛 quando o general egípcio Al-Amajour
estava na Primeira Divisão Egípcia, lutando contra a Força Expedicionária Egípcia que estava tentando atravessar o 🌛 Nilo na Primeira Guerra Mundial.
Em um esforço de sobrevivência para a unidade, o grupo atacou e capturou diversas cidades importantes 🌛 do Egito, incluindo Abdeque e o pico de Anna.
Apesar de haver perdido muitos edifícios para o grupo, o comandante egípcio 🌛 Omar al-Maliki foi ferido no ataque.
Após al-Maliki ser morto em janeiro de 1974, ele voltou a comandar novibet vagas unidade e 🌛 assumir o comando da evacuação dos sobreviventes da Primeira Divisão Egípcia.
Como comandante da retirada e evacuação, Al-Maliki havia sido incapaz
de 🌛 realizar operações conjuntas, enquanto al-Amandi, um oficial da Marinha do Egito, realizava negociações entre o exército e a Força Expedicionária 🌛 Egípcia.
Al-Maliki e Al-Sabah começaram a se reunir para coordenar um acordo no dia 4 de janeiro de 1974, para entregar 🌛 as tropas sob o comando de al-Sabah para a Divisão de Operações do Mediterrâneo.
O acordo incluiu o envio de uma 🌛 força aérea de 7.
500 homens e seis aeronaves baseado no F-2 Phantom II para apoiar as forças ocupantes no Egito.
O 🌛 acordo entre al-Sabah e Al-Maliki levou a uma situação de paz durante a noite de 4
de janeiro, quando um número 🌛 maior de soldados e tanques egípcios chegaram pelo Cairo para evacuar os sobreviventes.
A Força Expedicionária Egípcia também recebeu uma força 🌛 aérea da F-6 Phantom II de apoio para auxiliar seus exércitos na captura do Egito.
A divisão egípcia foi responsável por 🌛 evacuar as cidades de Arqa e Jibal, bem como vários soldados e tanques