El Royale Rodadas Online (SR Online) é um jogo eletrónico publicado pela Ubisoft, lançado em 2011.
É baseado em turnos em 🏀 turnos com o objectivo de simular na vida real (muitas partes da jogabilidade de um jogo eletrônico podem ocorrer no 🏀 ambiente virtual), utilizando o motor DirectX e o motor de jogos de "sprites" e jogos de "bobs", criados pela Valve 🏀 Software.
Diferente de "Grand Theft Auto", não possui suporte à plataforma do Windows XP, embora também tenha o suporte ao PlayStation 🏀 3.
A jogabilidade possui mais de 7000 metros quadrados, com múltiplos ambientes de filmagem, permitindo que o jogador
possa mover objetos e 🏀 ambientes.
É possível navegar em superfícies fixas ou móveis, tais como pisos, paredes, lagos, rios e lagos de água salobra.
Também há 🏀 o controle de movimentação com os botões AVI e YVI.
Há uma habilidade de navegar a pé utilizando as teclas de 🏀 controle AU e YB.
Um mapa de água aparece na tela, similar à versão original, com mapas para percorrer.
O editor de 🏀 "Grand Theft Auto", criado por Michael "Bart" Lambert, é capaz de navegar de até 30 metros.
Ao navegar, os jogadores podem 🏀 ser decapitados pelo estilo "sprites" em níveis variados.Os inimigos
exigem munição especial, sendo que certos são necessários para se matar o 🏀 jogador.
Quando o jogador é derrotado, o enredo de cada nível desaparece.
Isto afeta tanto o modo de jogo quanto os dos 🏀 personagens jogáveis.
Ao navegar em um nível com a tela preta que foi removido na versão original, os jogadores podem realizar 🏀 "quests"; o jogo é encerrado se o jogador tiver completado as quatro primeiras missões (a quarta não é necessário).
Ao resolver 🏀 todos osquests, uma pontuação aumenta, mas os jogadores têm que manter a recompensa por suas conquistas.
Os jogadores são também capazes 🏀 de realizar ataques
(dançar o carro, atirar) e resolver quebra-cabeças; estes tipos de ataques têm o objetivo de conseguir ganhar "d"s 🏀 ou "jejums" em um jogo, ou encontrar um item especial para as corridas.
O jogo tem uma configuração muito similar às 🏀 jogos de "Grand Theft Auto 2", com o que diferencia: quando o jogador é morto, um cenário em grande tamanho 🏀 muda (ao invés de em um local fixo) enquanto que no ambiente virtual é possível mover objetos em qualquer lugar, 🏀 incluindo a sala cheia de mapas e paredes.
Os "stealth" também são possíveis.
No modo cooperativo, o jogador pode participar de
um multiplayer 🏀 em tempo real para ganhar tempo e dinheiro durante os diversos eventos que ele desenvolve.
As pessoas podem se juntar gratuitamente, 🏀 mesmo sem se ter a mesma missão.
Jogadores podem usar armas, veículos, equipamentos (incluindo lanternas, motos e armas anti-tanque) e "bobs", 🏀 dependendo do nível de dificuldade do jogo.
Há também o uso exclusivo do motor de jogos de "sprites" e de "bobs".
O 🏀 diretor de "Grand Theft Auto" Michael Lambert disse que "o novo motor de jogos de "sprites" e modos de jogabilidade 🏀 de "bobs" estão sendo desenvolvidos.
Ele disse que as tecnologias desenvolvidas pelos três programadores
foram muito inovadoras e que foram tão bem 🏀 recebidas em comparação aos jogos em si.
As armas anti-tanque e as lanternas anti-tanque são baseadas em jogos de "Grand Theft 🏀 Auto".
Todos os veículos possuem veículos blindados com "leviatã", veículos movidos a combustível, armas de demolição, veículos de combate e coletores 🏀 são completamente importados do jogo; estes são todos baseados em caminhões.
Os "veículos tem uma versão modificada de veículos movidos a 🏀 energia elétrica.
" O motor de "sprites" foi criado por Michael "Bart" Lambert.
Desde que ele tinha desenvolvido um jogo de assalto 🏀 para PC, ele foi introduzido em 2003.O
jogo é uma sequência de "".
Apesar das muitas referências para "Grand Theft Auto II", 🏀 a ideia de "Grand Theft Auto" era original de vários criadores, incluindo "Grand Theft Auto" original, lançado diretamente no final 🏀 dos anos 90.
"Grand Theft Auto II" tinha grande influência sobre futuros filmes "GoldenEye" e "Agents of S.H.I.E.L.D.
", e para o 🏀 estúdio Ubisoft criou "Grand Theft Auto: Liberty City", a sequência principal do mesmo.
"Grand Theft Auto II" é uma sequência direta 🏀 da série de jogos de ação-aventura " Theft Auto", " Liberty City".
A história gira em torno de um executivo que 🏀 decide construir
uma nova cidade da América para abrigar o exército invasor da North American Corporation, enquanto a North American invade 🏀 a cidade.
O jogo teve recepção favorável por parte da crítica por novibet vagas de emprego violência, jogabilidade fraca e jogabilidade lento.
O jogo foi 🏀 aclamado pela crítica especializada, e de acordo com o GameRankings o jogo possui um índice "A" por uma escala de 🏀 "5" para o PlayStation 2 e "D" por "A" para o Xbox.
Nilton Gomes de Almeida, mais