El Royale pôquer online da banda desenhada franco-belga, conhecido pelo nome de "Spongemecha", foi publicado digitalmente pela editora Comic Book 🧾 Monthly.
A dupla de quadrinhos, com desenhos de mesmo nome, foi lançada em formato físico em 13 de março de 2008, 🧾 contendo quatro números coloridos contendo uma série de páginas coloridas, escrita pelo roteirista de quadrinhos e pelo chefe do departamento 🧾 de arte da editora.
Uma edição limitada da "Spongemecha" foi disponibilizada através do serviço de "streaming" do Comic Book Records em 🧾 18 de outubro de 2017.
O título é uma referência a personagens do filme "Jurassic Park" e também
a canção "My Sweet 🧾 Mistake".
Os títulos da companhia são baseados numa espécie de "C-Size", que era utilizada em "The Last Comic Book".
"Spongemecha" é uma 🧾 contração de um termo utilizado para todos os quadrinhos da linha "Spongemecha" que, até o final da carreira de Busiega 🧾 I em 1998, continha os nomes da família "Franklin", "Mar", "Snow", "Sakura", "Franklin", "Hide" e "Jungry" e era baseado na 🧾 família A.T.
Collor com o mesmo nome.
Em janeiro de 2011, a companhia republicou uma segunda edição limitada, desta vez destinada a 🧾 serem lançadas no Brasil sob o título de "Spongemecha & The LastComic Book".
Em maio de 2004, um ano após a 🧾 aquisição, a revista "IGN" publicou a segunda história em forma de fanzines, intitulada "The Last Comic Book: The Very Long 🧾 Hair", ilustrada por Ivana Gish, com um estilo de arte que ia além das tradicionais tiras e histórias em quadrinhos 🧾 populares da época, e que, anos depois, seria publicada no formato físico em 23 de junho de 2006, a mesma 🧾 editora também republicou as primeiras histórias em forma de fanzines da série intitulada "The Very Long Hair", ilustrada por Ivana 🧾 Gish, pela mesma editora.
Cada história recebeu o nome da
série de quadrinhos originais criado por Busiega-I durante os anos 1930 e 🧾 1940.
Os personagens principais são retratados em dois títulos principais, "Jurassic Park", criado para acompanhar o sucesso do projeto: "Spongemecha", lançado 🧾 em 26 de dezembro de 1947, para o mercado americano e uma série de edições limitadas para venda em formato 🧾 físico na Europa, e "I Love Lucy", escrita por Busiega-I para o gênero feminino, vendida em novembro de 1977.
Na era 🧾 de "International Literature Fiction, Fantasy and Science Fiction", Busiega-I começou também o seu trabalho no mundo da comédia, introduzindo "Jurassic 🧾 Park" em diversas formas de ficção,
incluindo livros de bolso, magazine, tiras de jornal e outros.
Busiega-I apresentou a série em vários 🧾 meios como em uma turnê de "Barely Legal" do personagem de 1978, além de "Spongemecha: World Wild Comics and Heroic 🧾 Stories".
Busiega-I estabeleceu relações com a indústria da quadrinhos ao publicar seus trabalhos em jornais, revistas, e publicações de ficção científica, 🧾 e introduziu a primeira revista mensal dedicada especificamente ao gênero, "Jurassic Park", que mais tarde se tornou "The Very Long 🧾 Hair".
Busiega-I criou uma variedade massiva de tiras e adaptações de quadrinhos.
Entre eles, havia vários "spin-offs" de quadrinhos de Busiega-I.Seus principais
títulos 🧾 são "Spongemecha", em duas edições, (editado pela editora Fantagraphics em 1978) e "Jungry", publicado por uma série de empresas japonesas 🧾 e americanas (editado pela própria Comics Code Authority em 1986).
Busiega-I também desenhou "Jungry II", uma longa linha de tiras da 🧾 franquia de Busiega-I, criada para acompanhar o sucesso do filme e a série "Jurassic Park" e que foi publicada pela 🧾 New Line Cinema na América do Norte, bem como no Japão, no Brasil e em revistas e revistas de "blue-woman" 🧾 japonesa.
Busiega-I participou de uma turnê de "Barely Legal" em setembro de 1979, no qual fez uma aparição
especial no programa de 🧾 televisão "Barely Legal", o qual mostrou ao público os bastidores da produção deste projeto de Busiega I.
Busiega-I também apresentou a 🧾 série nos teatros de televisão americanos "I Am...
Get What You Are", no Teatro Capitólio da Filadélfia, no Carnegie Hall, no 🧾 Rockefeller Center e no Carnegie Hall.
Um álbum e livro, "Jurassic Park", foi lançado em 29 de março de 1980, com 🧾 uma tiragem inicial de cerca de dez mil exemplares e esgotado em poucos dias, juntamente com os dez "demos" originais 🧾 do livro.
Além de suas atividades como cartunista, Busiega-I também desenhou histórias em
quadrinhos para a revista