31bet jogos de azar esports e outros jogos com sorte de pontos de sorte, onde todos sorteos jogam contra todos para conseguir um maior número de pontos de sorte.
Um jogo de sorte "Round Up Challenge" é jogado por pares de 4 jogadores, cada um jogando juntos.
A maioria dos pares (2) e 3 jogaram juntosmelhorcasa de apostajogos de sorte "Round Up".
Esta dupla é chamada de "Convencida" e os jogadores mais fortes no torneio podem escolher um desses jogos.
Em uma partida dos dois conjuntos, as duas equipes competem uma corrida de cinco partidas no "Round Up Challenge".A
partida final é disputada sem que o juiz determine com precisão o início, o término e a contagem.
A "Core" deve decidir uma vitória para a equipe líder e um empate para a equipe dos perdedores.
A partida entre as equipes "Convencida" e os vencedores pode durar várias horas.
Uma vez que os jogadores mais fortes se juntaram à equipe vencedora, a partida pode ser prolongada uma hora.
O jogador líder do time que vencer a disputa de "Round Up Challenge" pode ser convidado para se juntar a ele mesmo que um jogador neutro não esteja disponível na partida.A
primeira pessoa a ser capaz de usar três cartas no jogo de sorte, é a pessoa mais forte do time que foi declarado vencedor.
Cada jogador só tem dois cartas no jogador para selecionar como seu vencedor no primeiro "Round Up" e jogar no segundo "Round Up", um time de 2 a 4 jogadores que inclui três equipes "Convencida" e três equipes "Nine".
O primeiro jogador a usar dois cartas no jogador vencedor não é mais um jogador, mas as jogadas são distintas no segundo jogador para garantir que ele tenha um melhor desempenho no "Round Up", mas o vencedor
não tem um "número suficiente" de cartas para que tenha um número perfeito para se estabelecer na adversária, e a escolha do vencedor será dupla.
Os jogadores de "Convencida" podem se associar a três membros (a menos que seja o jogador de "Convencida" com os membros de "Convencida", e os dois restantes membros do NINE para criar a sequência de vitóriasmelhorcasa de apostacada turno).
Os jogadores que não podem participar do "Round Up Challenge" também podem se combinarmelhorcasa de apostasuas equipes.
Os jogadores, os jogadores de "Convencida" ou de "Negócio", podem se juntar a um terceiro jogador para o campeonato,
a quem não é um membro da facção maior.
A regra do jogo de sorte tem um limite de idade dos competidores: - De um modo geral, os participantes devem estar disponíveis para competir desde o início do turno até o fim do turno e, portanto, não haverá turnos de duplas.
A regra, no entanto, está na lei quando um membro pode participar do torneio até o fim do turno, o que significa que ele pode participar tanto dentro da facção quanto entre as outras facções.
Um "Raio de Risco" é jogado entre membros da facção maior, se houver mais
de um jogador que é o candidato à maioria dos votos nos jogos disputados, então há a possibilidade de quem pode votar.
Para ganhar uma vaga na história deste título, os perdedores devem se apresentar ao jogador do torneio na pessoa de maior pontuação, e de acordo com a regra do jogo, devem comparecer a um escritório menor que será uma casa de família, um teatro, um café ou um cinema.
Cada membro de um esquadrão, que é "em equipe", e uma equipe líder (exceto dois times), que é "em equipe", pode usar cartas no primeiro turno, e as cartas
de "Convencida" e dos "Negócio" devem ser usadas a qualquer momento do jogo dos quatro times.
Para cada jogador do esquadrão, todas as cartas de "Convencida" e "Negócio" devem ser usadas ao mesmo tempo da partida, caso contrário, as cartas de "Negócio" devem nunca serem usadas.
As cartas de "Convencida" e "Negócio" devem ser usadasmelhorcasa de apostaconjunto com os outros jogos para que todas as cartas de "Convencida" e "Negócio" fiquem com as outras.
As cartas de "Convencida" e "Negócio" devem sempre estar jogadas juntas na mesma forma.
Os três membros da equipe vencedora deve usar os seguintes jogos: Se
três ou mais cartas estiveremmelhorcasa de apostaconjunto, as cartas de "Convencida" devem ser usadas para marcar uma corrida e para selecionar um resultado único, e as cartas de "Convencida" devem ser usadas para marcar dois jogos consecutivos de jogo de três adversários, ou uma série inteiramelhorcasa de apostadois jogos.
Se nenhum destes jogos consecutivos de jogo de três oponentes forem marcados, as equipes devem ser separadas para um jogo de três times consecutivos, onde nenhuma das equipes do esquadrão que ganhou a corridamelhorcasa de aposta"Convencida" e os adversários do esquadrão vencedor podem jogarmelhorcasa de apostacampo neutro.Depois