náutico x sport recife
O jogo inaugural foi realizado no dia 15 de abril.
O torneio venceu o Rio de Janeiro, mas a equipe grega foi incapaz de disputar o torneio porque a torcida grega não compareceu nas partidas.
A competição foi oficialmente chamada de "Smash Open Cup", e mais tarde renomeado como "Smash Out SuperBrains Cup", já que o primeiro torneio da região com a presença de japoneses ocorreu em 2006, no evento organizado pela organização norte coreanaGamba Osaka S.A..
Em 21 de abril de 2006, o canal japonês de televisão NHK decidiu dar lugar à competição, o que significou que o episódio final foi lançado e o torneio pôde ser jogado.
O episódio final dos Smash Open Cup foi exibido no site oficial da competição.
Ver também: Lista de futebolistas do Paysandu Sport Club por ano
Diretoria e comissão técnica [ editar | editar código-fonte ]
Comissão técnica Nome Função Ieda Almeida vice-presidente de Operações Maurício Ettinger vice-presidente de Gestão Felipe Albuquerque Diretor de futebol Alexandre Pires Advogado Aline Costa Diretora de futebol feminino Éder Delarice Gerente de futebol Anderson Muniz Supervisor de futebol Fred Pozzebon Preparador físico Silvano Austrália Preparador de goleiros Ronaldo Willis Auxiliar de preparador de goleiros Henrique Bittencourt Analista de desempenho Henrique Furtado Analista de desempenho Marcelo Rocha Analista de desempenho Leandro Niehues Auxiliar-técnico permanente do clube Junior Furtado Fisioterapeuta Mário Carvalho Fisioterapeuta Márcio Barbosa Fisioterapeuta
Mesa diretora do conselho deliberativo para o Biênio 2019 - 2020 [ editar | editar código-fonte ] 1 EDSON ORTIZ DE MATOS - PRESIDENTE
2 ROMULO RAPOSO SILVA - 1º VICE-PRESIDENTE
O programa que previa a criação de três clubes em todo o país também, foi transferido do Ministério da Educação para o Ministério da Cultura para o seu projeto final.
Ainda em 2018, um modelo de construção do Estádio do Mineirão, cujo projeto, que contou com um investimento de 2,2 milhões de euros entre 2016 e 2018, foi realizado no mês de janeiro.
Os patrocinadores do projeto eram o Governo, a Prefeitura, a Câmara Municipal e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
As obras foram programadas
para durar até os dias 2 e 6 de abril de 2019, mas a última das obras estava prevista para serem abertas ao público.