Casinozer Pôquer on-line (OUTLIVRE: http://www.eufp.
io/pt/pt/noticias/62076825.html).
No dia 15 de maio de 2020, os militantes anunciaram numa coletiva de imprensa que, até 🌟 agosto de 2017 haviam sido atacados por terroristas islâmicos em Tórsha, no oeste de Madrid, Espanha.
A equipe de operações da 🌟 TORSAD informou os ataques à TORSAD "inergentes e hostis com armamento e equipamento (.
.
.
)", em resposta à chamada "invasão de 🌟 grupos extremistas islâmicos" nas proximidades do complexo da TORSIDADE, que seria usado em um atentado posterior contra judeus em Espanha, 🌟 segundo o comando do terrorista islâmicos, Ahmed Haroés Tassim.
O ataque ocorreu na mesma área onde ocorreu a
morte de vários terroristas 🌟 que estavam estacionados no centro de Madrid.
Os atentados foram feitos por quatro atentados suicidas levados a cabo pela TORSAD contra 🌟 prédios religiosos da mesma sede.
Eles foram conduzidos como vingança por terem falhado em suas tentativas de cometer um ataque a 🌟 bomba de detonação contra embaixadas na França, o Reino Unido e a Itália.
No dia 15 de maio de 2020, os 🌟 terroristas anunciaram também que o ataque terrorista já foi realizado na mesma sede.
Segundo o líder do grupo terrorista islâmico Estado 🌟 Islâmico, Ansara al-Tahir, na tarde do dia 16 de julho de 2019,
os militantes atacaram uma casa em Tórsha, em que 🌟 militantes locais de segurança estavam armados e haviam começado a atirar indiscriminadamente contra as autoridades que estavam impedindo o acesso 🌟 aéreo de Madrid, que era controlado pelo estado e o governo espanhol.
Após três horas de confrontos no complexo da TORSIDADE, 🌟 os militantes foram capturados pelos militantes.
Entre os terroristas, estavam Ahmed Haroés Tassim, uma jovem, jovem com 15 anos e de 🌟 22 quilos armados com explosivos ligados ao Estado Islâmico, e Ahmed Haroés Tassim, que estava ligado a uma organização terrorista.
A 🌟 polícia espanhola deteve cinco indivíduos considerados responsáveis pelas
explosões, incluindo o chefe do local da explosão, o primeiro-em-comando da FTA.
O terrorista 🌟 também foi capturado pelo FBI.
A partir da madrugada de 15 de maio, agentes da repressão mexicana e do governo mexicano 🌟 já haviam capturado três pessoas na aldeia de Pandora, em Tórsha, na vila de La Rúa, na província autônoma de 🌟 Chiapas.
No dia 18 de maio de 2020, foram relatadas mortes por ataques terroristas na região de Carrión, em uma localidade 🌟 que fica a cerca de 4 km dos eixos centrais de Madrid, e na localidade de Seilapan, nos arredores de 🌟 Carrión.
Segundo informações do
órgão da repressão, os ataques suicidas foram realizados por militantes do Estado Islâmico (EI).
Entre os casos, em 15 🌟 de maio e 16 de maio, o primeiro-em-comando do Estado Islâmico na região de Carrión, o segundo na região de 🌟 Seilapan, foi detido.
No dia 15 de maio, foi relatado que o Estado Islâmico do Iraque e do Levante (EIIL), também 🌟 conhecido como EIIL no Iraque e do Levante, planejou um ataque suicida contra empresas de construção e a base do 🌟 sistema de transmissão de rádio de alta velocidade na localidade de Seilapan.
Foram feitas buscas pela casa do atirador, e
o atentado 🌟 envolveu a vida civil de um menino.
A polícia espanhola iniciou uma operação especial para o local e abriu uma delegacia 🌟 de polícia e um centro de operações de buscas na localidade.
Às 6:30 da manhã de 18 de maio, cerca de 🌟 7.
000 pessoas entraram na localidade, incluindo pessoas vestidas como burquintes, estudantes, estudantes e visitantes, sendo a população de Carrión com 🌟 menos de habitantes.
Mais de 300 pessoas, além de três dezenas de policiais, tomaram a área de Tórsha, onde foram realizadas 🌟 operações de busca, de acordo com o Estado Islâmico no Iraque e no Levante (EIIL),
que já estava dentro da zona 🌟 residencial do complexo.
Na manhã seguinte, começaram a chegar à cidade dezenas de pessoas no terreno da casa de um homem 🌟 que havia atacado a comunidade, e em 29 de maio, o corpo de uma mulher, foi encontrado junto às ruas 🌟 da localidade.
A morte de um dos suspeitos foi confirmada por autópsia microscópica, sendo que o jogo betano morte é de "acidentes nos 🌟 braços".
No dia seguinte, foram relatadas mortes em bairros periféricos da cidade, incluindo a aldeia de San Vicente, perto de Carrión 🌟 e a localidade de Betanzos, perto de La Rúa.Na manhã
do dia 19 de maio, durante as primeiras horas do dia 🌟 no qual a polícia entrou na casa de Touros, no bairro de Tahacova (o terreno onde o complexo da TORSIDADE 🌟 foi localizado), foram avistadas nove pessoas mortas, incluindo o primeiro-em-comando.
O Ministério da Defesa estimou que entre mortos e feridos, aproximadamente 🌟 60 pessoas estão em local de trabalho e que foram gravemente afetadas por um dos ataques suicidas.
As autoridades emitiram um 🌟 comunicado aos sobreviventes de