Frankandfred Cassinos de dinheiro).
Ao fim de 2009, o jornal foi convidado a ingressar na Academia Francesa de Ciências para estudar🧾 a geologia e o clima de "Migmaleão Falls" ("Migmaleão Bay") e, posteriormente, o Departamento de Geologia de Paris para estudar🧾 a geologia do norte de Ontário.
A partir de 2007, uma série de artigos em uma "Boletim de Notícias", da qual🧾 o autor escreveu o próprio artigo que descreve o clima de "Migmaleão Falls", foram publicados a partir de uma tese🧾 original com dados mais detalhada dos dados coletados em todo o litoral norte de Ontário que continha informações
de observações meteorológicas🧾 mais detalhadas sobre a geologia local que se encaixavam no clima de "Migmaleão Bay".
A base documental sobre "Migmaleão Bay" contém🧾 um resumo do mapa terrestre do Canadá que inclui os mapas oficiais do Departamento de Meteorologia de "Louisville" (2005), de🧾 "La Vieille d'Anjou" (1998), de "Mémoire de l'Hôpital" (2002), e do National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) e do "Centre🧾 Nacional de la Lévière".
Há ainda uma cópia do mapa oficial dos furacões atlânticos obtidos por volta de 1975.
Em 2009, o🧾 jornal começou a publicar relatórios sobre a situação do "Migmaleão Bay" e a sua
vegetação para estudar mudanças climáticas.
A série de🧾 artigos recebeu o apoio de outras personalidades da comunidade científica.
Estes incluem: um geólogo da Universidade da Geórgia que estudou as🧾 mudanças climáticas extremas dos mares que ocorreram na bacia hidrográfica do rio Grande.
Eles estimaram que pelo menos 5% dos registros🧾 meteorológicos do Canadá tem de uma presença de tempestades e outras formas de tornados e um aumento de mais de🧾 12% da precipitação em áreas alagadas, que resulta em um grande número de tempestades elétricas.
O clima de Mearim classificou a🧾 região de "Migmaleão Bay" com o clima do centro-leste
de Ontário e o clima oceânico, com algumas características de clima tropical.
Também🧾 chamou a atenção de muitas pessoas canadenses como Joseph Borden, que, com o apoio de uma pesquisa realizada pela Universidade🧾 McGill, publicou uma outra monografia sobre a área a partir de um campo de pesquisa.
Borden, professor na Universidade da Geórgia,🧾 desenvolveu e publicou um guia para os residentes da região de Mearim.
Um artigo oficial das publicações sobre "Migmaleão Bay" foi🧾 publicado em 2012, sendo que os dois artigos foram incluídos posteriormente na série "Migmaleão Bay clima" (2015-2017) (editor, Timothy D.L.Coffin).Como🧾 parte das
publicações, o jornal criou um vídeo de um repórter perguntando para vários membros da comunidade científica, tanto como visitantes🧾 da "Boletim de Notícias".
Mais informações foram publicadas até o final de 2017.
O sítio do jornal "The Mint", um conjunto onde🧾 as informações das instituições e pessoas que servem o "Migmaleão Bay" estão disponíveis através do site "Monty Bay Bay", oferece🧾 uma lista de periódicos do departamento de geologia que estão disponíveis via Internet.
Um de seus textos é sobre um clima🧾 de "Migmaleão Falls".
Em um artigo publicado online em maio de 2012, ele refere a uma possível instabilidade
meteorológica em grande escala.
Os🧾 seguintes aspectos da atividade na área incluem questões sobre o nível da circulação da água, a formação de depósitos, e🧾 a circulação de umidade.
Também existem preocupações sobre a possibilidade de formação de pântanos, e o grau de poluição.
A partir de🧾 2009, foi incluído na "Boletim de Notícias" uma seção dedicada à meteorologia global, intitulada "Aves da Terra ao Meio Ambiente",🧾 que lista todas as previsões e artigos em periódicos ao redor do mundo no formato online que são coletados em🧾 forma de artigos para o canal por satélite.
A seção informa as principais
ameaças aos sistemas oceânicos.
A seção também inclui notícias para🧾 a sociedade e para o estado-maior do mundo, que inclui uma análise da poluição atmosférica, bem como outras questões sobre🧾 o equilíbrio das águas continentais de um mundo global.
O jornal "Monty Bay Journalism" foi criado em 2008 através de uma🧾 parceria entre o jornal "The Mint" e o "Journal of the American Geological Society", e foi renomeado para "TheMint", após🧾 o nome oficial.
A seção "Aves da Terra ao Meio Ambiente" foi criada em um esforço para prevenir enchentes, que afetam🧾 o rio Grande e da bacia hidrográfica dorio Mearim.
Desde que esse trabalho foi concluído até 2010, o número de pessoas🧾 no local de "Monty Bay" aumentaram substancialmente em resposta à crescente demanda dos países participantes, e mais a necessidade urgente🧾 do uso do transporte público como um meio de resposta a inundações.
O jornal também oferece o "Avis du Nord" (Resposta🧾 do Ano) para a comunidade científica de "Migmaleão Bay".
O projeto foi criado para resolver questões de uso e impacto em🧾 uma abordagem de negócios e mudanças ao longo dos anos.O "Avis da Terra ao