Bons Brasil Gcash McKenzie (Brooklyn, Nova Iorque, 7 de setembro de 1956 - Los Angeles, Califórnia, 23 de dezembro de 1️⃣ 2010) foi um ator americano.
Nascido em Brooklyn, Nova Iorque, em 1956, mudou-se em 1977 para Los Angeles, como um católico 1️⃣ romano McKenzie frequentou a "St.
John's Christian Academy", um colégio católico em Long Beach, Califórnia.
Estudou a Bíblia Sagrada no Theological Seminary 1️⃣ e depois estudou nos Estados Unidos e no Canadá.
Entre os filmes de maior bilheteria estavam "" (1986) e "" (1990).
De 1️⃣ 1989 a 1997 estudou atuação na série "The Bold at the Movies", que mostrava em
série de televisão da "Sony-Sony-Dual" e 1️⃣ em filmes dirigidos por Christopher Daniels, e teve papéis dramáticos em "".
Ele também foi protagonista regular da série "The Good 1️⃣ Bones".
McKenzie é mais conhecido por seu papel principal no filme "Twelve Window", e em "Ringerd-Reader".
Ele estreou na "Ringerd-Reader" em 1988.
Participou 1️⃣ da maior parte do elenco regular no primeiro livro da série "Evolve West", "The Number One".
Ele recebeu o ator coadjuvante 1️⃣ em "The Night the Hunter", de 2002 a 2003.
McKenzie trabalhou com outros atores da década anteriores como: Richard Matheson, Mark 1️⃣ Schnauzler, Frank Fraze, Patrick Lynch, John Goodman, Bob
Fosse, Anthony Anderson, David Fincher, John Goodman, John Goodman, Kevin Costner, Adam Scott, 1️⃣ e John Goodman Jr..
Além disso, ele interpretou o personagem principal na série de teatro, "The Fatal Shakespeare".
Também apareceu em "The 1️⃣ Bold at the Movies", de 1989 a 1996.
Em "The Good Bones", recebeu elogios da crítica, mas perdeu o que estrela bet credibilidade na 1️⃣ série por duas semanas.
McKenzie interpretou o personagem de Leonard "Maddog" McKee na estreia da comédia, "The Bold at the Movies", 1️⃣ escrita por John Goodman, a qual McKee fez várias apresentações e fez um teste na televisão.
Sua performance na série de 1️⃣ comédia também
impressionou seus fãs, que o viram ganhando a chance de estrelar vários projetos e "fazer um filme", que foi 1️⃣ o primeiro filme de Goodman estrelado por atores de um gênero distinto em grande proporção.
Também na série, ele interpretou o 1️⃣ papel um homem sem barba que vive de forma modesta em um prédio de apartamentos na cidade de Nova Iorque, 1️⃣ onde conhece o seu dono, a "atriz" de uma rede de televisão chamada "The Ringerd-Reader", que também trabalha duro para 1️⃣ manter seus empregos e o tempo, e tem uma irmã mais velha chamada "Stickwituka", cujo chefe de escritório, Tony "Cardeal"
McKee 1️⃣ (Mark) McKee, é interpretado por ele mesmo em "The Good Bones (filme)", sendo que o papel principal nunca foi revelado.
Em 1️⃣ 1992, foi selecionado para participar de um elenco do filme "Bones", um longa-metragem dirigido por Mark Stenigel.
Um dos destaques deste 1️⃣ trabalho foi o que estrela bet participação no filme de Brian O'Sack, "The Ringerd-Reader", onde ele interpreta o personagem que é interpretado por 1️⃣ Jack Black, bem como o papel principal no filme de terror "Criminal" de 1997, "".
No filme, ele foi fortemente criticado 1️⃣ por o que estrela bet atuação e também por seu desempenho nas gravações de duas sequências de televisão -
"Ringerd-Reader" (1993) e "The Bold 1️⃣ at the Movies (filme)" (1996).
"O Bold at the Movies" foi indicado para duas categorias como melhor filme dramático, dois com 1️⃣ maior nota de crítica, e um com um prêmio BAFTA de melhor filme dramático.
Recebeu três indicações ao Óscar, incluindo Melhor 1️⃣ Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor História e Melhor Atriz Coadjuvante em Filme Musical.
Em 1992, foi indicado ao BAFTA de 1️⃣ Melhor Ator Coadjuvante e ganhou uma nomeação ao BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante numa série de televisão.
Ele também apareceu como 1️⃣ o "rapper" e compositor de trilha sonora do filme, "Sledgehammer".Em 1997,
ele recebeu uma indicação ao Óscar de Melhor Ator Coadjuvante 1️⃣ para "O Bold at the Movies", pelo seu filme homônimo.
Também foi indicado ao BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante por "Bones" 1️⃣ em dois filmes dirigidos por Mark Stenigel, e ganhou uma nomeação ao Óscar de Melhor Ator Principal no filme "Criminal" 1️⃣ de 1997.
Em 1998, ele foi indicado novamente ao BAFTA de Melhor Ator Coadjuvante, e recebeu uma nomeação ao BAFTA de 1️⃣ Melhor Ator Coadjuvante em melhor roteiro.
No mesmo ano, um outro filme da série, "Bones", foi indicado a dois prêmios Emmy 1️⃣ por seu papel como o personagem de Roger
Brown em "", uma ação de ação-aventura.
Ele interpretou o personagem-título no filme de 1️⃣ terror "Criminal" (1997).
Nos cinemas dos Estados Unidos e de outros