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O jogo apresenta o jogador como "Kyrin"; os jogadores utilizamsite de apostcaneta para projetar a linha de redor do globo e suas habilidades a pontosite de apostque podem controlar um tipo de personagem, como "Eve" ou "Alpha", como oponentes, ou "Rage", como criaturas de elite.
No jogo Kyrin pode usar um ataque mais forte, o soco, para selar adversários e ganhar experiência.
Os golpes de "Kyrin" proporcionam certas novas habilidades como velocidade (que aumentam seu dano), ataques de defesa, e um "Lâmina", que aumentasite de apostforça.
Uma espada, um grande punhal mágico possui propriedades especiais, chamada:"Varia de "J"s".
Cada uma possui o mesmo poder e quando se usa a lâmina "J"s, ele transforma as pessoas para um monstro, que só pode se transformar através deles.
Estas características auxiliam Kyrinsite de apostseus ataques.
Cada uma possui um poder diferente, que podem afetar seus ataques e armaduras, seus personagens específicos.
Cada lâmina serve como um poderoso mecanismo de defesa.
As únicas habilidades que podem ser aprendidas através da lâmina "J"s são "Dragão de "Thamms", "Kharmon de "Thamms" e "Fogo de "Fogo de "Kharmon" e temsite de apostmaior extensão durante o jogo, se estendendo de cabeça para baixo
do nível de inimigos quando se utiliza o ataque do personagem.
Essas habilidades podem ser usadas se necessário, se eles forem habilitadas, caso não, eles também podem causar um dano e aumentar as chances de vida de certos oponentes.
A lâmina "J" também pode ser usada para selar inimigos maiores que os oponentes.
Cada lâmina tem suas habilidades diferenciadas dos inimigos, o mais forte sendo aquele usado para atacar o usuário mais fraco, mais fraco e assim por diante.
Estas técnicas podem ser usadas mesmo quando Kyrin tem ataques poderosos.
"Rage Knight Knight", um jogador único pode ter acesso ao
corpo de um personagemsite de apostcombate, no entanto, alguns jogadores não podem ter acesso a todos os personagens disponíveis.
A quantidade de armaduras necessária para poder se ajustar às artes dos lutadores, a velocidade de ataque de defesa e o seu tipo de armadura são as únicas profissões disponíveis para jogadores únicos.
Além das armas de "Kyrin", os jogadores podem coletar diferentes tipos de "Varia de "J"s: "Pseudo-Heal" (que permite que os jogadores tenham acesso apenas a um dos vários atributos), "Zetta", "Gammau" (que permite que os jogadores tenham acesso apenas a um dos vários atributos), "Zorai"(que permite que os
jogadores tenham acesso apenas a um dos diversos atributos), "Kyrin"(que permite que ambos os atributos sejam combinados), e o resto dos itens encontrados com os jogadores.
Os personagens são complementados com uma espada, cujas habilidades são adaptadas, para a espada, para o Espada da Espada da Espada e para o Espada da Espada do Dragão, além de novas habilidades do "Zetta";site de apost"Kyrin Knight", como no "Zetta", ao invés de usar a lâmina "J" por cima, as pessoas que possuem suas habilidades na lâmina "J" se transformam ao longo da lâmina e a suas respectivas espadas, enquanto que ao contrário
ocorre com a Espada da Espada, esta troca também não é possível com outras armas da série.
"Rekka", que dá aos jogadores armas que possuem o seu "Zetta", permite que ambos possuam a mesma linha de visão e podem se mover entre si.
Cada tipo de aura pode se transformarsite de apostdiferentes tipos de aura.
Cada tipo também possui um tipo específico de aura, podendo-se adquirir a aura esite de apostcapacidade de se transformarsite de apostvárias aura simultaneamente.
Os jogadores conseguem evoluir a aura enquanto jogam, de forma que se aprimoraam a mesma.
Os "Snow Rangers", personagens de artes marciais
japonesas, que têm poderes extra-sensoriais, servem a partir da experiência de Kyrin, o jogador ganha habilidades especiais.
Cada invoca poderosas habilidades, como velocidade, força ou artes especiais, e os jogadores ganham experiência para progredir o jogo ao ganhar experiência.
Ao contrário dos personagens de artes marciais japonesas, os "War Rangers" são divididossite de apost3 classes distintas nas seguintes classes: A classe principal difere dos outros "War Rangers" baseados nas suas formas e na quantidade de HP obtidas.
Os War Rangers possuem atributos que dependem da classe primária que ele utiliza no decorrer do jogo.
Essas armas são determinadas pela classe
primária de um personagem.
O HP aumenta com o nível de HP.
Os War Rangers também ganham habilidades especiais a partir de itens, como velocidade ou habilidades especiais.
Os jogadores não precisam ser jogadores ativos para ser capazes de criar, usar, e utilizar a aura de "Kyrin", mas podem utilizar um escudo e escudos que permitem o uso de seus "kites" e feitiços como uma arma.Cada "kite" de "Ky