Betano Registro Alberti (1848) foi um jornalista francês.
Nasceubest online casinos canadaLa Troisières de la Troisières n.
º 40, foi aluno de George Bernard Shaw no semináriobest online casinos canadaParis.
Em 1880, casou com Blanche Bernadette (1827 - 1900), filha de uma burguesia industrial muito abastada que se converteu ao cristianismobest online casinos canada1893.
Em 1889, foi para Paris ensinar e publicando uma série de livros, mas se mudou para Washington, DC.
Seu primeiro trabalho foi uma autobiografiabest online casinos canada1909, "Les Contessentes".
Embest online casinos canadaautobiografia, ele observou o que ele pensou como se poderia falar sobre uma paixão mais profunda do que o que
as pessoas chamavam de "religião".
Nabest online casinos canadaautobiografia, ele descreve seu relacionamento com o seu tempo com a mulher Lourdes Martino, quando eles se conheceram.
Durante seu período na cidade, ela ajudou ele a escrever canções e distribuir a revista "Courrier des Contessentes".
Durante o seu período na cidade, ela se tornou dona do colégiobest online casinos canadaque o seu marido trabalhava.
O seu sucesso lhe proporcionou uma pensão de US$ 30.000 por semana.
Durante a gestão de seu pai, Claude se tornou diretor de cursos de educação e, durante seu mandato, criou uma escola de alfabetização de jovens adultos da
cidade sob o nome "La La Colla Communes" para crianças de escolas religiosas.
Ele acreditava que uma sociedade de "ajuda mútua" era necessária e que todas as crianças deveriam seguir essa linha de ação.
Claude também encorajou a criação de leis de educação, uma escola e o programa comunitário.
A educaçãobest online casinos canadabenefício desses jovens ajudava a manter os princípios básicos que iria revolucionar os pensamentos e hábitos dos jovens.
Embora o sucesso da escola tenha levado Claude a se tornar crítico da educação religiosa, ele persistiu e continuou a ensinar com freqüência.
O programa da La Colla Communes visava
ajudar as crianças de todos os níveis de habilidade através de atividades de treinamento, aconselhamento e educação.
Ele acreditava que isso ajudava os jovens a se expressar com menos medo do que estava acontecendo,best online casinos canadavez de se sentir atormentado com uma visão falsa dos problemas e problemas que enfrentavam.
Claude também ensinou seus alunos que a mente não possui responsabilidade, isso foi importante para que eles pudessem aprender as verdades da vida para melhorar o mundo.
Claude considerou que toda pessoa deveria aprender a superar abest online casinos canadamaior preocupação de como aprender os ensinamentos que ela acreditava ser "a
vida eterna parabest online casinos canadaprópria felicidade".
Por um tempo, Claude passou a escrever críticas sobre a educação e os métodos pelos quais a educação religiosa estava sendo implementada ou negligenciada.
Muitos dos temas abordados por Claude incluíam a educação moderna de todas as formas, como um sistema de ensinar e ensinar de forma autônoma a todos, sem subverter o sistema educacional tradicional e se baseando no sistema educativo de um único indivíduo.
Claude continuou a defender a educação prática cristã e a educação da infância para crianças pobres e doentes.
Claude tentou superar a crença de que a educação em
benefício dos pobres poderia reverter as doenças.
As obras de Claude foram vistas por críticos como uma tentativa e uma tentativa de melhorar o ensino religioso.
Embora ele discordasse da ideia, era comum que os jovens cristãos adotassem a mesma religião.
Não era somente o estilo de ensino que a igreja ensinava, de acordo com os críticos de educação,best online casinos canadaespecial a escola de Godwin College, que Claude considerou como ""a igreja de Deus"".
A maioria dos críticos acreditavam que os ensinamentos de Claude poderiam ter sido alterados por meio da educação cristã, mas eles continuaram a enfatizar os problemas
de seus oponentes, que incluíam a crença que o ensino seria um meio para atingir a felicidade e a felicidade do homem.
Claude tentou reformar os ensinamentos de Claude, incluindo o "Ear of Freedom", um movimento conhecido por defender o ensinobest online casinos canadaprol dos pobres.
Claude se tornou crítico no entanto, pois acreditava que as escolas religiosas não tinham uma função real.
Ele enfatizou a função moral do cristianismobest online casinos canadasuas obras, mas também procurou aumentar o efeito sobre as crianças da educação cristã.
Ele afirmou que os livros que não foram escritos deveriam ser preservados para que eles fossem
mantidos no estilo estabelecido pelo Papa João XXIII,best online casinos canada1967 e que o seu método de educação, que ele acreditava ser melhor que o método ensinado nos ensinamentos de educação cristã tradicionais, foi utilizado.
Ele também enfatizou que o sucesso do programa da La colla Communes, como o de outros movimentos educacionais seculares, seria decisivo para uma geração geral de cristãos.
No entanto, ele argumentou que a ideia de restaurar os ensinamentos de Claude sobre educação e educação tinha sido abandonada embest online casinos canadaépoca.
As escolas religiosas estavam tão antigas que eles já eram consideradas obsoletas ou desnecessárias para preservar
as tradições religiosas.
Além de críticas à educação, Claude também se concentroubest online casinos canadaum estilo de liderança cristão.
Ele acreditava que o progresso dos movimentos seculares era mais importante que a melhoria do espírito da sociedade.
Isso se baseava nas mudanças da igreja e na busca do progresso espiritual dos seus membros, o que fez com que os líderes seculares não se tornassem líderes espirituais.
O estilo de liderança cristão, um estilo