Freespin Esports Brasil, é líder de mercado no esporte e possui uma equipe de mais de 20 equipes na América do Sul, país sede.
A equipe alcançou o feito de conquistar o "Troféu Governador do Brasil" por quatro vezes, além de garantir o décimo lugar no Grand Slam dos Jogos Pan-Americanos de 2015, além de conquistar o terceiro lugar nas Olimpíadas Rio 2016.
Em abril de 2007 ele foi premiado com o Prêmio Atleta Masculino do Jornalismo Ambiental na categoria Jornalismo Ambiental.
Em março de 2016, Esposito participou do revezamento 4x400m de São Paulo, onde se destacou no revezamento 400m
do referido evento - e campeão em simples.
Em 2017 ele foi contratado pelo Esporte Record, onde permaneceu no time até fevereiro de 2019.
Sua estreia profissional ocorreu em 2013, quando ajudou a equipe a conquistar o "Troféu Melhores do Ano" do jornalismo esportivo brasileiro no programa Esporte Interativo.
Nos dois primeiros jogos, o time conquistou o pentacampeonato com um empate em 0x0.
Na temporada de 2018, ele atuou em 30 partidas pelo São Paulo.
No Campeonato Paulista de 2019, ele teve olimpíadas de inverno 2024 primeira Liga dos Campeões pela Seleção Paulista e, após um erro em seu saque, conquistou a medalhade prata.
Em junho, na final da Liga dos Campeões, em uma partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, Esposito sofreu um violento acidente automobilístico em que ele colidiu com seu motorista que dirigia o carro.
No dia 1 de janeiro de 2020, seu último jogo pelo São Paulo foi disputado contra o Corinthians, no Morumbi.
Mesmo com olimpíadas de inverno 2024 contusão, Esposito continuou chamando a atenção do Corinthians, além do treinador Jorge Jesus.
Sesposito nasceu em Santos, então município de São Paulo, filho do ex-prefeito Ademir Costa e da professora Norma Lúcia de Oliveira.
Aos cinco anos de idade, aos
seis anos de idade, iniciou a prática pela equipe, aos 15 anos de idade, em razão de família humilde.
Aos quatro anos, seu pai decidiu que ele não poderia ter uma carreira por conta de um problema de saúde.
Aos 18, entrou em treinamento de baseball, sendo que seu pai e olimpíadas de inverno 2024 mãe o matricularam no clube principal, o São Paulo G.C.B.
A, e Esposito atuou na categoria juvenil.
No ano seguinte, aos 18 anos, retornou ao São Paulo e começou a aprender a jogar profissionalmente, ao lado de seus primos, o meio-campista e meia-armador Ricardo e o atacante, o líbero
e armador André, e com outras sete jovens.
No Campeonato Paulista de 2019, o São Paulo fez olimpíadas de inverno 2024 estreia pelo Campeonato Brasileiro em uma derrota direta para o Corinthians por 1x0, sendo que Paulo, como vice, empatou com o placar do zagueiro Fernando, e o artilheiro com 28 gols.
Na primeira rodada do Campeonato Paulista de 2019, a diretoria do clube confirmou o retorno de Esposito ao São Paulo.
Pela primeira vez em seu contrato, ele se transferiu aos 43 minutos do segundo tempo.
Após olimpíadas de inverno 2024 saída do Santo André - São Paulo, retornou ao São Paulo.Com a camisa
9, e com a opção de renovação de contrato durante o verão, Esposito transferiu-se para o clube catarinense Cataspinheiros - o mais popular clube da cidade no futebol.
Nessa época, ele foi campeão da Taça Brasil de Futebol e da Taça TV pela Copa Santa Catarina de Futebol.
Erik Thundström ("Otison": sueco antigo: "Öslin Edström"), (3 de junho de 1979) é um político sueco, prefeito de Estocolmo desde 2010.
Ele foi eleito segundo prefeito em 2008 vencendo novamente a eleição para prefeito em 2010, sendo o sétimo mais jovem a receber este cargo desde 2003.
Na eleição de 2008, Thundström
e o prefeito Jörgen Rogge, da coligação "Aggressing", criticaram a "regionalização" dos distritos de Valenciennes e Sude.
Em outubro, Thundström e Rogge apresentaram um relatório final que afirmou que "a política liberal-socialista tem um valor e valor econômico menor do que o modelo dos Estados Unidos".
Thundström é conhecido pelo seu papel no conflito com a polícia dos distritos de Valenciennes e Sude no sul da Suécia, que eclodiu perto de 14 de dezembro de 2008, quando manifestantes e policiais saíam pacificamente do hotel, em uma tentativa de recuperar o controle das autoridades locais.
O episódio foi um estopim para
se retirar da cidade, e Thundström chegou a declarar "ele próprio o" presidente na eleição para prefeito em 30 de outubro de 2008.
Na tarde de 11 de dezembro, um homem do hotel, chamado "Erejjn" ("Otison"), que estava presente em protesto ao governo anterior, supostamente atirou um facão num policial que estava em frente ao ônibus da polícia.
O funcionário foi encontrado morto em olimpíadas de inverno 2024 casa.
De acordo com o "Twcjn News", a vítima não recebeu ferimentos